Me salve
Já passavam das seis da manhã e até então eu não havia conseguido dormir. Estávamos estacionados no estacionamento da Blind Coffe's, uma cafeteria próxima ao centro da cidade. Alex dormia ao meu lado encolhida no banco do passageiro. Na noite anterior, enquanto estávamos na torre do parque Alex havia ligado para Rick. Eu estava bem próximo à ela e notei enquanto falava com ele eu pude perceber o quando ele ficou feliz e surpreso ao ouvir a voz dela, e como ela por sua vez, ficou feliz quanto ele e não parava de sorrir ao ouvir cada palavra que ele pronunciava.
Era evidente que os dois ainda sentiam algo muito forte um pelo outro. Alex disse que o convite para o casamento dele havia chegado em sua casa e sua mãe tinha informado à ela. Rick por sua vez disse que não esperava que ela aparecesse, mas que ficaria muito feliz se ela pudesse comparecer. Foi quando Alex perguntou se poderia encontrá-lo no dia seguinte, na véspera do seu casamento para que pudessem conversar e relembrar os velhos tempos uma última vez. Ele ficou em silêncio por alguns instantes. Era possível ouvir os passos dele caminhando pela casa. Trocamos olhares em meio aquele silêncio, como se esperássemos o pior. Por fim ele sussurrou que iria encontrá-la. Nosso plano ainda estava de pé.
Como Rick disse que o dia seguinte seria muito corrido por conta dos detalhes finais para o casamento, ele marcou com Alex de tomar um café pela manhã e depois iria atrás das coisas do casamento durante o dia.
Como não podíamos correr o risco de acordar atrasados então ao sairmos da torre no dia seguinte fomos direto para lá. Durante a madrugada percebi que ela estava passando frio coloquei minha jaqueta sobre ela. Antes que eu pudesse acordá-la, Alex abriu os olhos.
-Você precisa colocar bancos mais confortáveis.
Eu ri.
-Desculpe, isso é um carro modelo clássico, não um hotel cinco estrelas.
Ela deu risada e em seguida começou a se olhar no espelho do retrovisor.
Encarei ela.
-Acho melhor você ir no banheiro da lanchonete e se arrumar. Sei lá, passar uma maquiagem talvez, porque do jeito que você está acho que ele não vai se impressionar muito ao ponto de querer cancelar o casamento.
Ela encolheu seus olhos e me encarou inconformada.
-Está dizendo que estou feia ?
-Foi você quem disse isso, não eu -Disse, com meu sorriso sarcástico.
-Você é um idiota. Agora sei porque a Sarah te largou.
Rimos. Por mais que a situação fosse trágica para ambos, a única alternativa parecia ser levar da forma mais bem humorada possível. Alex voltou seus olhos em direção a entrada da cafeteria e então seu coração começou a bater mais forte pois ela avistou Rick descendo do carro.
-Ai meu Deus, Ele chegou.
Olhei pela janela do carro e pude ver ele entrando na cafeteria. Alex olhou para mim.
-Bom, - Ela respirou fundo - Agora é comigo.-Ela abriu a porta- Me deseje sorte.
-Te desejo toda sorte do mundo.- Disse, sorrindo.
Ela sorriu de volta.
-Obrigada Brand.
***
Depois de deixar Alex na cafeteria, dirigi até a esquina da casa da Sarah, onde permaneci estacionado por alguns minutos a fim de poder observar a movimentação na casa dela sem que notassem a minha presença. Não demorou muito tempo e logo Sarah apareceu na varanda acompanhada por Samantha Richard e Stuart. Porém ao olhar para Sarah, percebi algo muito estranho. A começar que ela não estava sorridente como de costume, o que já era algo muito estranho pois era a véspera do casamento dela mas as coisas estranhas não paravam por ai. Além da expressão incomum em seu rosto, Sarah vestia uma blusa preta de manga longa, um capuz negro cobria sua cabeça e um batom escuro como carvão cobria seus lábios vermelhos escondendo completamente sua cor . Por mais que para as outras pessoas aquilo parecesse algo comum, como apenas mais um look feminino para um dia de inverno, eu ainda a conhecia melhor do que ninguém e sabia que aquilo não era apenas um visual feminino, aquilo era um pedido de socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara
RomansaBrandon Fletcher é herdeiro de uma enorme fortuna. Além de um excelente quarterback e viver em uma mansão rodeado por carros de luxo, festas e garotas lindas, também possui uma aparência invejável. Se isso não fosse o bastante, ainda é extremamente...