Capítulo Quarenta e Quatro

9.4K 901 97
                                    


Esperar


Uma das piores coisas para quem nunca namorou antes , é certamente a incerteza de saber o que fazer depois de uma briga. Até então eu não havia me preocupado com isso, pois eu nunca imaginei que Sarah e eu pudéssemos vir a ter uma discussão tão séria. Contudo, se existia um culpado por aquela coisa toda, eu sabia que esse alguém era eu.Depois de uma madrugada inteira acordado pensando no que eu havia feito de errado, cheguei a conclusão de que meu erro não havia sido apenas ter gritado com o tal garçom e tratado ele mal. Meu grande erro, havia sido, desde o inicio, ter escondido de Sarah o que realmente estava acontecendo comigo. Desde a situação a respeito da audiência, até a atitude que Saymon havia tomado, eu havia omitido informações que estavam me fazendo perder o chão, e com isso ela não havia conseguido entender o motivo pelo qual eu havia agido daquela forma. Ela ao contrario de mim, na primeira oportunidade que teve colocou para fora o problema que estava ocorrendo com sua mãe, uma atitude que se espera em um relacionamento, onde um dos pilares que formam a base dele é a sinceridade. Decidi que a partir daquele momento, eu nunca mais seria tão omisso quanto aos meus problemas.

Por mais que eu tivesse milhares de argumentos para utilizar como recurso por não contado o que realmente estava acontecendo comigo percebi que nenhum deles seria capaz de mudar a situação em que eu havia entrado. Olhei no relógio e vi que eram 5:35. Estava deitado na cama mas desde o momento que havia chegado, e até então não havia conseguido fechar os olhos. Minha cabeça continuava girando e girando, e o medo de tê-la perdido para sempre começava a penetrar a minha realidade.

Eu sabia que de alguma forma precisava reverter aquela situação. Caso contrário, se permanecesse calado ela pensaria que eu realmente era só mais um cara qualquer e eu perderia para sempre não somente minha namorada, mas também o motivo da minha existência, pois sem ela, naquele momento, nada parecia fazer sentido.

A todo momento eu olhava no celular para ver se ela havia me mandado alguma mensagem. Porém, sempre sem resposta. O que já era de se esperar, uma vez que ela é quem havia decidido partir. Fiquei pensando se ela assim como eu estava esperando receber uma mensagem ou se talvez já estivesse conformada com a situação e naquele momento estivesse fazendo de tudo para me esquecer de vez. Naquele momento percebi que toda minha inteligência não era suficiente para entender as situações que podem ocorrer em um relacionamento.

Cada minuto parecia durar uma hora e aquela incerteza de saber como ela estava, e se eu deveria fazer algo, me consumia mais e mais a cada segundo. Eu precisava encontrar uma saída, mas minha cabeça não conseguia formular nenhuma ideia plausível. Foi então que meu celular vibrou. Apanhei ele rapidamente e vi que havia recebido uma mensagem. Porém não era da Sarah, era do treinador Reich.

Brandon, faremos um treino intensivo hoje a partir das 9:00 para preparar os ajustes finais para a partida de amanhã. Como estamos com alguns jogadores a menos, precisamos muito de você. Conto com sua presença.

Joguei o celular em cima do móvel sem nem ao menos responder o treinador. Estava aflito demais para pensar no jogo, e por mais que soubesse que o time precisava de mim, naquele momento eu não conseguia nem ao menos pensar em mim.

Adormeci por algumas horas. Estava tão exausto que nem ao menos lembrava de ter sonhado algo. Olhei no relógio e vi que eram 8:30, o treino começaria em meia hora. Por um minuto pensei em continuar ali, deitado na cama, a espera que meu celular vibrasse com uma mensagem dela mas eu sabia que isso seria muito pior, pois o tempo passaria ainda mais devagar, e além disso o time precisava de mim, então optei por levantar e fui até o banheiro para tomar um banho.

O CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora