Capítulo Vinte

20.2K 1.3K 141
                                    

A reforma

Na manhã seguinte acordei antes do despertador. Peguei o celular e enviei uma mensagem de bom dia para Sarah, porém não obtive resposta. Havíamos passado um bom tempo juntos na noite anterior e o dia mal havia começado, porém já estava ansioso para vê-la novamente. Pensei que talvez estivesse sendo um pouco pegajoso demais, então deixei o celular de lado e me apressei em sair.

Ao chegar na universidade fui direto para a aula de Sistemas planetários, onde tivemos um resumo do conteúdo que iria cair na prova. Como de costume saí na metade da aula e segui para as próximas. Quando o sinal do intervalo finalmente tocou, sai da sala apressado, a fim de encontrar Sarah. No meio do caminho, tive uma surpresa nada agradável.

-Hey capitão!-Gritou Saymon entrelaçando seu braço no meu pescoço.

-Fala Saymon.

Eu ainda não ia com a cara dele, mas agora sabendo que ele e Sarah eram apenas amigos eu conseguia aturá-lo por mais tempo.

-Preciso de um favor.-Disse ele.

-Manda.

-Eu estou saindo com uma gata com um belo par de seios enormes e acho que o nome dela é Ashley, ou Lindssey, sei la, são tantos nomes parecidos por aqui que eu até confundo. - Ele acenava para todas as garotas atraentes que apareciam na nossa frente. -Enfim, o nome dela não é importante. A real é que eu estava a fim de levar ela em um lugar bacana por aqui, mas o problema é que eu estou meio duro, meus pais ainda não me mandaram minha grana e o que eu tinha, acabei gastando com umas prioridades. Mas é ai que entra você! Olha só! Eu estava caminhando pelo campus ontem e então eu pensei, "caramba, será que o meu incrível e maneiro capitão Brandon Fletcher não me emprestaria uma grana pra sair com essa gata?"

Eu o encarei. Sabia que as "prioridades" que ele havia mencionado certamente foram presentinhos e agrados para todas as garotas que ele conheceu no campus. Entretanto, ficou claro que a garota de quem ele falava era a Ashley, a mesma garota mesquinha que havia zombado da Sarah dias atrás. Ela adorava sair com os caras mais atraentes da universidade, não por que gostasse de algum deles, mas simplesmente para deixar as outras garotas com ciumes e se convencer de ser a garota mais desejada da universidade. Esse era um dos fatores pelos quais ela tinha tanta raiva de mim, pois eu nunca havia aceitado ter um encontro com ela, por mais que ela implorasse. Conclui que talvez fosse uma boa ideia unir ela e Saymon, afinal, isso manteria ele mais longe de Sarah, o que daria a ela mais tempo comigo, e como Ashley odiava caras que não fossem milionários assim que descobrisse que Saymon não era um deles certamente ficaria furiosa. Em suma, mataria dois coelhos com uma cajadada só.

-Certo. De quanto precisa?

-Ha! Esse é o meu capitão! Só preciso de uns 400 dólares.

Ele disse "só 400 dólares" como se fosse uma quantia muito pequena, e definitivamente para mim era, mas para ele eu sabia que era uma quantia bem alta. Eu sabia que aquilo não era o suficiente para pagar nem mesmo uma sobremesa no restaurante favorito da Ashley, mas Saymon era esperto e provavelmente saberia se virar bem com aquela quantia.

Puxei minha carteira do bolso e apanhei cinco notas de 100 Doláres.

-Divirtam-se.

-Ah valeu cara!-disse, apertando minha mão-Assim que eu receber minha mesada eu te pago!

Naquele momento eu tinha duas certezas absolutas sobre a vida. A primeira delas, era que meu nome era Brandon, a segunda, que eu jamais teria de volta aqueles quinhentos dólares. Mesmo assim concordei

-Certo.

-Te vejo no treino amanhã capitão!

E lá se foi o Saymon, acenando novamente para todas as garotas.

O CaraOnde histórias criam vida. Descubra agora