Prólogo

8.6K 598 57
                                    

Tudo aconteceu no ano 2000 .
Exatamente quando uma nova integrante da família Watson estava para chegar ao mundo.

Os amigos, Heitor Zummach e Peter Watson, comemoravam a novidade.

Peter teria sua primeira filha, a primogênita, esperada por oito longos anos.

No auge da sua carreira como grande empresário, se orgulha-rá pela grande sorte em apostar altos valores e fazerem os mesmos rederem o dobro.

Ele só não contava com uma jogada do destino, quebrando seu investimento, e o prestígio de toda sua família.

Heitor se "compadecendo" com a situação do amigo, propõe um acordo que beneficiaria ambos.

Muito dinheiro e ajuda no mercado financeiro , em troca, um matrimônio entre os dois primogênitos.

°°°°°°

Na grande sala, encontrava-se o pai heitor, a espera do seu filho para explicar toda a situação.

Descendo pelos degraus da escada, henry avista o seu pai.

O semblante do mesmo parecia orgulhoso e contente com algo, o fazendo sorrir.

Alto e franzino, aparentava ter quinze anos, mesmo tendo só doze.

--Papai?

Pergunta.

--Venha aqui querido.

Disse e acenou para o outro acento do sofá branco.

Moveu suas pernas de encontro ao pai, sentando em seguida.

--Filho, como o mais velho, tem que cumprir com uma promessa feita por mim.

--Como assim?

Perguntou em espanto.

--Terá que se casar quando sua noiva fizer dezoito anos.

--Que noiva?

De olhos arregalados questiona.

--A filha do meu amigo Peter.

Responte e dá um largo sorriso.

--Mas...ela nem nasceu!

Diz ergendo uma sobrancelha, tamanha surpresa.

--Isso mesmo, quando ela nascer você vai conhecê-la. Ela será sua mulher quando fizer dezoito anos, enquanto isso você poderá ficar com quantas quiser.

--Então, já tenho noiva?

***

Espero que gostem. É apenas o começo, de uma longa história.
Um grande abraço!

Além Do ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora