Holly Watson
Dois dias se passaram desde que me entreguei ao meu marido. Henry cuidou de mim, e mostrou ser quem nunca imaginaria; carinhoso, responsável e controlador_muito eu diria_.
Sorrio ao lembrar de como foi carinhoso comigo no banho, na hora de dormir e no dia seguinte.
Ficou em casa, mesmo sob meus protestos não foi trabalhar, e eu diria que passamos o dia na cama_deitados_, já que quase não consegui andar. O incômodo presente no meio das minhas pernas fazia-me lembrar de como ele me tomou para si, e do tamanho do desejo que sente por mim.
Seus beijos se tornaram meu vício, tanto como as suas carícias. Ontem como já estava melhor, disse a ele que fosse para a empresa.Não sei quem o ajudou a cuidar de mim. Ele chegou com pomadas específicas, e analgésicos. Disse que precisava que eu ficasse bem logo, e eu, particularmente queria o mesmo.
Hoje cedo, fui acordada com beijos quentes na parte a mostra das minhas costas.
Minha vagina se contraiu com a sensação maravilhosa.Nós tomemos café juntos, e ele me avisou que a noite iriamos à uma espécie de baile.
Por viver no mundo dos negócios, era necessário participar desse tipo de reuniões, e como esposa, era minha "obrigação" estar presente.
Desperto-me dos meus devaneios frequentes ao ser chacoalhada pela Ella.
Presente e animada como sempre, tirou a tarde para fazer-me companhia. E presumo que tenha sido a pedido de um certo cara de lábios gostosos.
-- Sim? _pergunto_
-- Olha só isso!_ pula animada olhando a quantidade de vestidos em meu closet_
Afasto-me da parede onde estava encostada e caminho em sua direção.
-- Nossa... Meu irmão só pode ser louco por você mesmo. Nem eu e mamãe juntas possuimos tantos vestidos assim. Eu adorei. Qual você vai vestir? Posso escolher? Diz que sim?!
Deve ter sido engraçada a cara que fiz quando ela falou tudo de uma vez.
Um dia ainda pergunto se ela não faz calos na língua de tanto falar.
Balanço minha cabeça sorrindo.
-- Fique a vontade._respondo e caminho para fora do closet_ Deixarei você escolher o vestido e os sapatos.
Sigo para o banho, não demorando mais que o necessário para lavar e hidratar meus cabelos.
Ao abrir a porta do lavabo, vejo um vestido sobre a cama, um par de sapatos ao lado, e uma pequena e charmosa bolsa a tira colo.
Caminho para a penteadeira, e seco meus cabelos com calma, fazendo ondas castanhas e sedosas cairem como cascatas em minhas costas.
Ella se prontifica ao meu lado, ansiosa.
-- Posso ajudar você? Sério, eu adoro isso sabe, ajudar as pessoas a se sentir bem.
Penso em negar o pedido, mas aceito sua ajuda.
Nunca sai para festas, por mais que seja acompanhada do meu marido, vou sair, então preciso estar no mínimo apresentável.Minha cunhada, faz uma leve maquiagem, destacando meus olhos e meus labios bonitos por natureza, segundo ela, meu cabelo fica muito melhor solto, diz que fico jovem e sensual, quase protestei, eu sou jovem.
Posso meu perfume preferido constatando o belo trabalho que Ella fez.Direcionando o olhar para a cama, vejo agora um lindo conjunto de lingerie, extremamente sensual, é toda de renda branca bastante transparente, que não deixa nada para a imaginação. Meu rosto esquenta, devo ter corado ao imaginar o olhar do Henry quando estiver apenas vestido-a.
Ella se apressa a pegar o vestido e levantar, de forma que o possa ver melhor.
A cor lilás transmite calma, todo em renda da mais cara_eu acho_ é justo na parte dos seios com um pequeno e comportado decote, possui mangas longas, tem um espaço para cinto, que delineia ainda mais a cintura, e por fim, é rodado com comprimento longo e charmoso.
Digno de uma verdadeira dama da sociedade.
Termino de me arrumar, na hora exata que Henry chega, caminhando até minha direção, sem se importar com a presença da irmã, beija meus lábios com carinho, e só depois repara na minha produção.
-- Está linda querida! _sorri brevemente, logo dando lugar a uma expressão estranha_ -- Linda até demais! Não vai sair perto de mim um só minuto.
Sorrio em negação e aponto para sua irmã.
-- Está ai Pequena?! Chegou cedo? _pergunta sorrindo_
Com um sorriso cúmplice nos lábios ela o responde ;
-- Oh, sim. Porém tenho que ir. Aproveite a noite amiga.
Sai apressada sorrindo sem me dar tempo de responder.
-- Vou tomar um banho. Pode me esperar lá em baixo se quiser._sorrio_ Se não estivesse pronta iria chamar para fazer-me companhia no chuveiro, ou banheira.
A malícia agora presente em sua voz, eriça todos os pelos do meu corpo, e apenas desvio o olhar constrangida.
-- Oh céus... ainda não me acostumei com esse seu lado libidinoso.
Sorrio e dou as costas, pegando minha bolsa e saindo em direção a sala.
**
A entrada do salão está repleta de paparazzis, Henry me ajuda a descer, e Flash's inoportunos quase cegam meus olhos. Damos uma breve pausa para algumas fotos e adentramos o local.Cheio de homens de smoking_assim como meu marido_ e mulheres de todas as idades, passeiam pelo local.
Cumprimentamos algumas pessoas, sempre a mercê da presença imponente do belo homem ao meu lado.
Após alguns minutos, Henry se destrai conversando com um senhor de meia idade, e aproveitando a deixa, pesso licença para ir ao toalete.
Mesmo sem esperar resposta saio em direção ao banheiro. Após me aliviar, lavar as mãos e passar um pouco de gloss, saio a procura do meu marido.
Tomo um susto ao sentir um toque no meu braço, prenso ser Henry, porém me engano. Um lindo homem, loiro e musculoso sorri educadamente para mim, sorrio novamente.
-- O que uma bela dama faz sozinha no meio desses abutres?
-- Não é da sua conta Deve.
Uma voz conhecida e furiosa surgi atrás de mim.
Espero que gostem. Perdão pela demora, comentem e deixem as estrelinhas.
Um grande abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Contrato
RomansaSeria possível amar alguém pelos dias de convivência? Seria possível amar uma mulher desde seu nascimento? Vamos juntos descobrir! Essa é uma história que vai prender você, caro leitor. Uma história emocionante, cheia de conflitos , mas também mu...