Capítulo 1

7.9K 645 194
                                    

Henry Zummach

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Henry Zummach

Um homem poderoso e com prestígio foi o que me tornei.

Não pelas custas da minha família, sempre odiei isso.

A carreira de CEO foi o que sempre almejei, uma empresa para comandar as custas do meu esforço, e olhe só, tenho mais de cem filiais espalhadas pelo mundo.

As empresas H.z são as mais conceituadas do mercado, devido as longas horas de estudo e planejamento.

Me formei em administração com louvor, finanças sempre me interessaram, dar ordens também.

Minha família, parte essencial do que sou hoje, é a minha base.
Confesso que andamos distantes ultimamente, eu e os meus doisirmãos, Ella e Dominic.

A pequena, que não é mais tão pequena assim, hoje está com os seus vinte anos, e o bastardo_apelido carinhoso_  com vinte e seis.

A matriarca da família se chama Sara, minha mãe, e o meu pai, Heitor.

Esses dias estão corridos. Falta apenas uma semana para nos encontrarmos outra vez.

Além de excelente no ramo profissional, diria que sou imbatível na cama.

Provei dos prazeres do mundo, e não fico sem sexo mais de duas semanas.

Como homem, tenho necessidades que precisam ser sanadas, e é isso que faço, enquanto não tenho ela ao meu lado.

A merda da garota que tem assombrado meus pensamentos desde que tinha 12 anos, um garoto.

Na pré-adolescência me foi dado a coisa mais dívida que alguém poderia possuir.

Senhor Heitor me pôs em um acordo que traçou meu futuro e o de alguém que nem ao mundo tinha vindo.

Junto com um grande amigo, Peter Watson, o qual foram criados como irmãos, teve a absurda ideia de juntar nossas famílias com o acordo mais louco.

Falido e sem prestígio, Watson concordou de bom grado. Segundo ele, a segurança e conforto dos que amava era o que importava.

Meu pai o ofereceu grande ajuda, o ajudou a se reerguer, claro que levando algo em troca.
Ele queria juntas nossos impérios, Z e W. Fazendo história como maiores no ramo.

Seu sonho está prestes a ser realizado. A peça principal para tudo ser formalizado já está em andamento, e logo, o casamento irá acontecer.

Devem estar se perguntando do que estou falando não é?  Bom, aqui vai um rápido resumo.

Foi decidido que, assim que ela fizesse seus 18 anos nós nos casariamos, e após consuma-lo, teriamos um herdeiro.

Nosso filho.

Ela apenas me conhece com filho do grande amigo do seu pai.
Nos vimos apenas duas vezes.

Uma quando fui conhecê-la um dia após seu nascimente, e na sua festa de quinze anos.

Festa essa que foi seu Príncipe e acompanhante, o toque da sua pele ao meu me deixou duro por longas horas, e quente por dias.

Ela estranhou o pedido da sua mãe para que fosse eu à estar ao seu lado na festa de debutante, à contra gosto, mais como boa filha, aceitou.

Jamais deixaria que outro a tocasse.

Durante quase dezoito tortuosos anos consegui que não se aproximasse de nenhum homem.

Nem mesmo o seu primeiro beijo ela teve.

Ela não sabe do contrato e o quanto vai mudar nossas vidas, e principalmente a sua. Ela vai ser minha esposa, amante e mãe dos meus filhos.

Se eu estive distante todo esse tempo? Óbvio que não.

Acompanhei todos os seus passos, desde a hora que acorda, a que volta a dormir.

Louco eu sei, mais o que posso fazer se ela sempre me causava as melhores sensações.

Mandei instalarem câmeras por toda sua casa, onde passa a maior parte do tempo, só saindo de casa para escola.

Ver ela acordar naquele pijama minúsculos me faz ter os melhores orgasmos. Foder é bom, mais foder imaginando que fosse ela é melhor ainda.

Logo não ficará só na imaginação, e assim como prometi ao meu pai que depois de casar só irei comer ela, garanto que terá muito trabalho em me satisfazer, garanto que outra não procurarei.

Olá amorecos. Olha eu de novo aqui com o primeiro capítulo oficial. Espero que gostem, votem e comentem, não me deixem tristes viu.
Um grande abraço!

Além Do ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora