Capítulo 14

5.5K 464 53
                                    

Holly Watson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Holly Watson

Não lembro a hora que peguei no sono, só lembro de quando todo o cansaço veio a tona.

À claridade que bate em meu rosto agora me faz gemer de frustração. Imagino mamãe vindo me acordar, e o gosto do precioso café da Ana, porém, a dura realidade vem com força.

Casada.

Oh céus. Só tenho dezoito anos, não conheço nada, isso é assombroso.

Abro os olhos mais uma vez, e fito o teto. O colchão que estou deitada, me faz sentir nas nuvens de tão confortável que é. Olho para o lado, e percebo que estou sozinha. Sei que ele dormiu aqui, pois o lado onde deveria estar deitado está bagunçado, e eu não costumo ocupar muito espaço.

Mexo os dedos dos pés, e sinto um frio gostoso, gostoso até demais. Olho para meu corpo e noto que estou apenas coberta com um lençol.

Devo ter pegado no sono na banheira e ele me colocou aqui.

Passo as mãos no rosto. Puxo o lençol pra baixo, e saio da cama em direção ao banheiro.

Faço minha higiene matinal e sigo para o box. Ligo o chuveiro. Passo o sabonete por todo corpo.

Procuro por algum shampoo para lavar meus cabelos, e por coincidência_ou não_ encontro o meu preferido, junto com uma serie de produtos femininos para o banho. Faço todo o processo, e por alguns segundos me permito relaxar.

Penso em todos os planos que fiz. Todas as noites que fui dormir pensando na liberdade, em poder sair com os amigos, que eu iria me empenhar em conseguir.

Meus olhos ardem com as lágrimas.

Tudo ia nos conformes, até ele aparecer.

No maldito dia do meu aniversário, sou obrigada a casar com um cara que mal conheço.

Mas chorar não adianta de nada.

Eu posso mudar o meu futuro, agora sou dona de mim, do meu corpo e das minhas vontades, nem Henry nem ninguém vai conseguir mudar isso.

Termino o banho, e em seguida vou para o closet. Como minhas roupas ainda não estão aqui, posso pegar alguma coisa dele para vestir.

Ao empurar uma porta que guarda as roupas, fico impressionada.

Ah vestidos dos mais diversos tipos e cores, no outro compartimento saias, blusas, calças, e uma infinidade de outras peças. Eu poderia montar uma loja com todo esse estoque.

Opto por algo mais para casa, talvez uma saia confortável e uma regata simples.
Ao pegar uma peça jeans, observo o comprimento, apesar de ser no joelho, é bonita. Pego qualquer blusa sem nem escolher direito, ela é branca, sem muitos detalhes.

Além Do ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora