Capítulo 27

4.3K 429 66
                                    

Holly Watson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Holly Watson

O QUÊ?

Que diabos ele pensa para achar que estou grávida, que quero um filho?

-- Não Henry, não pensei nisso. Eu não quero um bebê, não agora.

Respondo e vejo sua frustração. Seus olhos se apertam com um brilho sombrio e tempestuoso.

- Tudo bem. _fala_

Espera! Eu ouvi bem?

"Tudo bem..."

Ele só pode estar fora do juízo. Aceitar de bom grado opiniões aversas as suas não é bem do seu feitil.

-- Tudo bem? Sério? _pergunto assustadu_

-- Sim amor. _acaricia meu rosto_ se você não quer um bebê agora, nós não teremos... porém...

-- Porém...? _faço um gesto com a mão para que continue_

-- Meu filho já pode estar aí, no seu ventre! _aponta com a mão livre e sorri_

Fico quieta.

-- Então o que vamos fazer?_pergunto curiosa_

Ele sorri mais ainda, e como se eu não pesasse nada, me puxa para seu colo.

Estou montada nele, que cheira meu pescoço.

Suas mãos descem para minha bunda, me segurando ali.

-- Se você estiver grávida nós iremos cuidar e amar essa criança, se não estiver, tentaremos mais pra frente.

-- E...?

Suspira chateado.

-- Prometo usar preservativo toda vez que meter meu pau na sua boceta. _diz sorrindo_

-- Ok.

Com esforço me levanto do seu colo e caminho para pegar minha mochila. Saimos do quarto em direção a sala para tomarmos o desjejum.

A mesa estava repleta de bolos frutas, e diversas guloseimas, um exagero para só duas pessoas. Minha boca salivou com isso.

Num gesto cavalheiro, meu marido puxa a cadeira para que eu me sente.

-- Obrigada! _agradeço_

Pego um copo de suco que ele faz questão de me servir e dou um gole.

-- Estava em uma reunião de negócios. _fala e ergo uma sobrancelha em curiosidade_

-- Oi? _murmuro_

-- Ontem. Estava em uma reunião na empresa.

Balanço a cabeça concordando, e deposito o copo na mesa novamente.

Me inclino para tentar alcançar o bolo, porém antes qu tente Henry levanta e me serve com o bolo.

Todo seu cuidado comigo é estranho...e bom, eu diria.

Além Do ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora