Capítulo 20

4.9K 428 66
                                    

Holly Watson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Holly Watson

O olhar que está direcionado a mim parece mortal.

A fúria em evidência nos lindos olhos do meu esposo deixam-me apreensiva.

Percebo sua respiração elevada, e o corpo tenso.

-- Porque não é da minha conta Zummach? _o belo rapaz provoca_

Ele dá um passo a frente pronto pro ataque.

-- Como sou deselegante. _a bela cabeleira loira sorri malicioso_ --Permita-me se apresentar. Meu nome é Dave Hunt, muito prazer baby.

Profana essas palavras e toma minhas mãos nos lábios deixando um beijo, demorado e desnecessário.

Henry porém toma as rédeas no auge de todo seu ódio. Tudo acontece muito rápido, em questão de segundos o loirinho está caido no chão com o nariz sangrando, e Zummach dando socos consecutivos nele.

Atônica pesso para que parem.

Raios... porque ninguém aparece

-- Chega Henry...pare

Repito essas palavras como um mantra. Os seguranças prostados ao lado, assistiam toda a cena com uma calma desgraçada.

-- Mexam-se, agora! _exclamo agitada_

Eles me ignoram.

-- Henry você vai mata-lo, chega. Pare. Eu... Eu...

Minha cabeça rodopia com o sangue em suas mãos e por todo rosto do cara que me cumprimentou.

Isso foi demais.

O cheiro de sangue penetra minhas narinas, e começo a ficar tonta...muito tonta...

Percebendo a mudança repentina que sofri, e a possível mudança de cor, um dos seguranças vem ao meu encontro.

O armário do lado, me estende o braço, onde apoio.

-- Senhor..._ele fala_ Senhor?! A senhora não está bem. Veja...

O simples mencionar da minha pessoa o desperta do surto de ira.

Sua caranca evidente da lugar a preocupação.

Ele deixa Deve largado no chão.

Temo que esteja morto. Isso não pode acontecer, é uma vida.
Sem contar nas manchetes de amanhã, todos do salão viram.

Eu bem que poderia olhar ao redor, para constatar a terrível verdade.

Com poucos passos meu marido fica a minha frente.

Tenta me segurar. Bem que eu queria me acalmar em seus braços, se não fosse pelo que ele fez.

Desvio o olhar para suas mãos manchadas do líquido vermelho, e à ânsia volta com força total.

Além Do ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora