Capítulo 43

4.2K 217 50
                                    

Henry Zummach
Alguns dias se passaram desde que o amor da minha vida caiu daquela escada.

Foram noites angustiantes sem a sua voz e risada, o seu toque e a maneira radiante com que ela dá luz ao mundo.

Oito dias depois, os médicos decidiram parar com os remédios visto que o hematoma no cérebro havia cedido e provavelmente não haveria sequela. Segundo a Dra. Deyse ela poderia voltar a consciência no próximo dia ou com alguns outros, seria questão de como o seu organismo iria reagir.

Ella continuou dando todo apoio nescessário, com certeza Holly conquistou também o seu coração. A minha garota é luz nas nossas vidas e eu, que nunca fui religioso, estou orando incessantemente para que ela desperte logo.

               ***

Ao chegar no estacionamento do Hospital, meu celular começa a tocar.

Depois de tantas horas angustiantes, Ella dá a notícia de que a minha esposa acordou.

O elevador parece demorar anos para chegar no destino final, depois das portas se abrirem corro para o quarto onde se encontram.

Holly, distraída, está tomando água por um canudo com a ajuda da minha irmã e outra enfermeira.

--- Querida? _tento chamar sua atenção_

Ela desvia o olhar do copo e esboça um sorriso genuíno.

--- Senhor. Sua esposa acordou a alguns minutos, é mais indicado que ela pronuncie frases extensas após a averiguação da Dra. Deyse. Nesses casos, o paciente precisa de algum tempo para o corpo voltar às funcionalidades normais. _ a enfermeira se pronuncia_

Com um leve manear, concordo e me aproximo.

A garota que almejei ter em meus braços desde sempre está acordada novamente. Viva. Viva carregando um filho meu.

Caralho.

**

Seguido por mais dois dias sob inspeção da equipe médica, Holly e o nosso bebê recebem alta e permissão para voltar para casa.

Nenhuma sequela foi encontrada e ambos se encontram em recuperação.

As flores enfeitando o hall da sala deixam o ambiente mais aconchegante, e percebo no olhar da minha mulher o quanto ela gostou da recepção.

Sorrio feliz e decido chama-la para uma conversa delicada e de suma importância.

--- Querida, precisamos conversar sobre algo importante. Venha, vamos sentar.

Olhando curiosa ela assente.

--- Estou ouvindo.

Procurando as palavras adequadas para contar, decido ser o mais direto possível.

--- Após o acidente, descobrimos uma gravidez... _ela me interrompe assustada_

--- Como? Gravidez? Eu caio da escada e você que bate com a cabeça Henry.

É engraçado a forma como me olha, provavelmente me achando insano.

--- Não é loucura. Você está realmente grávida.. A Dra. me contou logo após o acidente, você teve um desvio na placenta que poderia ter levado o nosso filho a morte, milagrosamente isso não aconteceu, mas agora é necessário cuidado dobrado. Entende?

***

Holly Watson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Holly Watson

Sinto o peso das palavras ditas pelo meu marido e tudo soa como um grande mal entendido.

Grávida? Eu?

Pelos deuses, como que isso aconteceu? Tudo bem, eu entendo como isso aconteceu. Mas mesmo assim é uma notícia não esperada. Devidamente nada planejada.

Como cuidarei de um filho? Logo eu que acabei sendo vendida pelos próprios pais.

A imagem de Peter e as vozes parecem explodir na minha cabeça. É como reviver todos os momentos antes da vertigem atacar, o som asqueroso das frases ditas pelo homem que certa vez chamei de pai.

Como me pedir para esquecer tudo e voltar a ver minha mãe como se nada tivesse acontecido?

Maldito seja!

--- Entendo. Não me sinto preparada para ser mãe, mas irei aproveitar ao máximo tudo que a maternidade me proporcionar, até mesmo os enjôos da gravidez. 

Acabo sorrindo tentando dissipar a tristeza que reviver todas aquelas coisas me trouxe.

--- Fico feliz que encare dessa forma toda a mudança que irá acontecer conosco. A começar pelo nosso quarto, até o nascimento do bebê nosso quarto ficará no andar de baixo. Nade de subir e descer escadas. Me ouviu?

O mesmo Henry controlador pensando em tudo.

--- Sim senhor. _acabo sorrindo novamente_

Nos abraçamos no sofá e caio no choro quando sinto o afagar dos seus dedos no meu cabelo.

O significado de lar nunca pareceu tão palpável.
Refúgio, esconderijo e morada. Os braços do homem que me deixou loucamente apaixonada confirmam a certeza; ainda que pareça improvável, o amor continua sendo a nossa melhor escolha.

Olá amores. Após todo esse período sabático (bloqueio literário rsrs) venho comunicar que estou de volta. Não deixei a história e aviso que teremos continuação da Ella e do bonitão.  Voltei com tudo, dessa vez vai (espero).
Capítulo curtinho, mas não esqueçam de votar e comentar o que acharam.
Beijos de luz❤️
já estava esquecendo; O grupo do whats continua e espero movimentar agora. Iremos falar sobre o livro, atualização de capítulos e bater ótimos papos. Só me chamar que add.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além Do ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora