Capítulo 16

5.8K 482 98
                                    

Holly Watson

Sua boca contra a minha deixa todos os pêlos do meu corpo eriçados .

O gosto de uma bebida estranha na sua boca combina com o seu próprio gosto.

Ele desce seus lábios pelo meu pescoço e ali faz uma pressão maravilhosa.

Meus cabelos que estavam soltos, agora são afastados pro lado com cuidado. Com o caminho livre ele passa a língua por toda a extensão, morde minha orelha, e solta um gemido bem audível.

Me remexo no seu colo tentando encontrar uma posição mais confortável. Seu pênis parece mais duro, e incomoda.

Maldita hora que retirei minha saia jeans mais comportada, e vesti um vestido mais leve e curto.

Não achei que Henry viria aqui tão cedo, então não vi problema.

Ele deixa as carícias no meu pescoço e volta a me beijar, dessa vez mais calmo.

Seu beijo é maravilhoso. De duas uma, ou ele é mestre nessa arte, ou eu que não sei de nada.

Ele se levanta comigo. Minhas mãos vão para o seu cabelo, e é lá que me prendo, as suas na minha bunda, me esfregando e apertando.

Minhas pernas em torno da sua cintura, nossas bocas ainda coladas.

Ele as afasta com leves mordidas, e sussura;

-- Me dê uma chance bela. Apenas uma, e posso fazer de você a mulher mais feliz do mundo. _fico surpresa com suas palavras_

-- Nao sei se consigo, você me trata como um objetivo, e definitivamente não gosto disso.

Respondo e encaro seus belos olhos.

-- Vou tentar não fazer mais isso. Poderemos ser amigos, e você pode me ajudar à não extrapolar.

Ergo as duas sobrancelhas e movo a cabeça para o lado sem entender.

-- Como? _pergunto_

-- Controlando essa boca atrevida. Ok?

Gargalho com sua resposta e apenar acinto.

Dessa vez, eu que o beijo, e posso dizer que ele se surpreendeu.

Quando paramos ele sorri e erge uma sobrancelha de forma atrevida.

-- Posso te ensinar tudo Holly, te mostrar o mundo, viver intensa e exclusivamente pra você.

Ele diz, e pensando bem, não tenho nada a perder. Irei continuar a me impor, ser quem eu realmente sou, e procurar sempre melhorar.

Aprender com ele, e tentar aproveitar o tempo que ficarmos juntos.

-- Tudo bem Henry.

Respondo e novamente nos beijamos.

-- Então podemos começar por aqui.

Junta seu sexo ao meu, e pressiona, a única coisa que nos separa é a roupa que vestimos.

Ele me coloca em pé e desce as mãos até a barra do meu vertido, o levanta e passa ele pelos meus braços, me deixando apenas com uma calcinha de seda rosa.

Seu olhar apetitoso cai sobre mim, e a chama de desejo nos seus olhos parece tomar todo o meu corpo.

Ele me vira, e me deposita na cama com cuidado.

Temo pelo que venha a acontecer, só sei que quero muito.

Vejo quando ele morde o próprio lábio, e devo dizer que à cena mais alucinante que uma mulher pode ver.

Além Do ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora