Henry Zummach
Jamais me imaginei numa sala de espera de um hospital, ainda mais quando estou a duas horas sem notícia alguma da minha mulher.
O barulho do ar condicionado e dos meus passos no chão são as únicas coisas audíveis no momento.
Através da influência e dinheiro conseguiram-me uma sala reservada onde poderíamos aguardar por o médico.
Ella está sentada em uma poltrona a minha esquerda, seus olhos estão vermelho de chorar e seu rosto, assim como o meu, estão carregados de preocupação.
Depois de infindáveis minutos uma Senhora passa pela porta. Ela usa um jaleco escrito Dra. Deyse, e eu me pronuncio angustiado.
— Como está a minha mulher, quando posso vê-la?
Ela dá um sorriso triste e eu levo as mãos a cabeça esperando o pior.
Não permita que eu a perca Senhor!
— Acalme-se Senhor Zummach.
— Não peça que eu mantenha a calma enquanto não tenho notícias da minha mulher.
Ella intervém na minha grosseria.
— Desculpe o meu irmão Dra. Ele só está nervoso.
A médica acente e olha pra mim.
— Bom, o quadro da Sra. Zummach não está muito bem, ela fraturou uma vértebra da coluna e teve um traumatismo craniano grave. Nesse momento ela está em coma induzido para que o hematoma no cérebro possa diminuir, felizmente o bebê já não corre mais perigo, pois conseguimos conter a hemorragia.
Após a menção da palavra bebê meu cérebro parou de raciocinar e meus olhos começaram a se derramar em lágrimas.
—Co..como? Gra... grávida? Oh porra eu sou o homem mais feliz da terra.
Sorrio emocionado até ver a cara de Ella apavorada chorando.
No mesmo instante me olha e fala:
— Acho que você não ouviu direito Henry, Holly está machucada, está em coma. Oh céus!Assustado e com medo volto a olhar para a médica e ela acente novamente.
— Ela está em coma induzido, só nos resta ver como o corpo dela reage ao tratamento e esperarmos até o hematoma diminuir. Com sorte ela não ficará com sequelas.
Começo a andar nervoso.
Minha mulher.
Em coma.
Isso não pode estar acontecendo.
Ela precisa acordar!Minhas pernas parecem gelatina e acabo caindo de joelhos no chão. Eu não posso ficar ser o grande amor da minha vida.
Deus, cuide dela por favor.
Sinto as mãos de Ella em meus cabelos e choro como um bebê precisando de colo.
— Hey garotão, eles vão ficar bem, ela é forte, muito mais do que eu pensei. Agora temos duas coisas em comum! _ ela sorri emocionada e derrepente torna a ficar seria_
— Mas se ela não ficar? Como vou vive com isso?
— Ela vai voltar, não existe outra opção Henry.
É nisso que me agarro pelas próximas horas.
**
Mesmo com a insistência da minha mãe para que eu vá em casa tomar um banho, nada e nem ninguém irá me tirar daqui.
Não irei tirar meus pés desse hospital sem saber que a minha mulher está bem.
A esposa do Peter veio aqui mais cedo e tem poucos minutos que se foi, seu marido desgraçado não apareceu. Óbvio que ele não viria. Maldito seja aquele bastardo.
Após conversar com a médica quando estava mais calmo, ela pôde me explicar tudo sobre o caso.
Holly provavelmente deve ter tropeçado ou sentido algum mal estar e acabou caindo.
Teve um pequeno deslocamento na placenta pelas batidas quando caiu, porém milagrosamente não perdeu o nosso filho.Sua gestação é de pouco mais de dois meses, e não, a ficha de que serei pai ainda não caiu completamente.
As horas finais são decisivas, provavelmente amanhã ela irá sair da UTI e irá para um dos quartos, só aí poderei ficar com ela.
Jamais imaginei que o filho que tanto esperei iria ser "descoberto"num momento como esse. Como alguém não percebe que está grávida? Essa pessoa só pode ser Holly!
Minha menina apesar de linda, gostosa e inteligente jamais perdeu a ingenuidade e a pureza que sempre me fascinou.Nós iremos ficar juntos até o fim, eu, ela e nosso filho.
Ela precisa melhorar logo, eu espero por isso. Desejo ver seu sorriso novamente, ouvir o som da sua risada, vê-la dançar para mim como só ela faz.
Eu amo me apaixonar cada dia por cada pedacinho seu.
Ela precisa melhorar por nós!Olá, capítulo novinho. Espero que gostem. Reta final genteeee.
PS: dêem uma olhadinha na minha nova estória, é leve e algo beeeem diferente do que estou acostumada a escrever. O link está no meu quadro de mensagens. Não percam!
Beijos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Contrato
RomanceSeria possível amar alguém pelos dias de convivência? Seria possível amar uma mulher desde seu nascimento? Vamos juntos descobrir! Essa é uma história que vai prender você, caro leitor. Uma história emocionante, cheia de conflitos , mas também mu...