!ME DEIXE EXPLICAR!

1.8K 172 34
                                    

FELIPE...

Meu nome é Felipe Gomez, sou Empresário e dono de uma Rede de Hotéis, Hotéis D'avilla. A Rede de Hotéis mais famosa do Rio de Janeiro. Sou natural do Rio e tenho 26 anos. Moro no Leblom, em uma das mansões mais cobiçadas do bairro. Construí meu império com muito esforço e trabalhando como um escravo todos os dias, embora muitos acreditam que nasci em berço de ouro. Eles não têm ideia do quanto eu batalhei para chegar onde estou.

Minha mãe morreu há 6 anos, um maldito câncer a tirou de mim. Suzana da Silva Gomez foi a melhor mãe do mundo, uma mulher maravilhosa que sempre batalhou para que seus filhos tivessem a melhor educação. Meu pai nos abandonou antes de eu nascer, então não sei nada sobre ele. Tenho só uma irmã, Bruna da Silva Gomez é mais velha, ela tem 30 anos e sempre pegou no meu pé. Bruna já é casada e está esperado seu primeiro filho.

Há dois anos eu fui fazer uma Conferência na Universidade Candido Mendes quando a conheci. Ela estava limpando o chão, com as roupas simples de uma empregada. Os cachos que eu tanto amo estavam presos por uma redinha brega. Mas pra mim era a mulher mais linda desse mundo. Danyella Ribeiro.

Depois daquele dia, eu fiquei obcecado por aquela mulher, e procurei saber tudo a respeito dela. Algumas coisas que descobri:

Danyella Fônseca Ribeiro nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Veio para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor. E fico triste que isso não tenha acontecido. Assim que chegou no Rio, Danyella foi assaltada e perdeu todo o dinheiro que levou 3 anos para juntar. Sem dinheiro e sem ter para onde ir, Danyella dormiu na Rodoviária durante dias. E todos os dias, saía pela cidade procurando emprego. Até que um dia conseguiu um emprego de "Moça da Limpeza" na Universidade Candido Mendes. Ganhando um salário super baixo, limpando o chão todos os dias, Danyella conseguiu alugar um puxadinho na Baixada Fluminense.

Seus pais são José Santana Fônseca e Maria Ribeiro da Silva, eles ficaram em Campo Grande. Danyella liga pra eles toda sexta-feira, ela conta como anda as coisas e sempre diz que sente saudades. Ela sempre foi muito apegas aos pais.

Danyella tem 25 anos e tem o sonho de ser atriz, montar uma família e ter uma vida boa e feliz.

Todos os dias eu saio do Escritório e vou direto para a Baixada Fluminense, pego minha câmera e me aproximo da janela. Tiro 50 fotos, todos os dias. Sempre no mesmo horário e sempre da mesma forma. Depois dos 50 clicks, volto pra casa e me isolo no Quarto Vermelho, e passo horas lá dentro revelando as fotos. Sei que estamos em 2018 e tudo agora é digital, mas eu prefiro a forma antiga. Eu revelo todas as fotos que tiro dela e coloco no Santuário.

O Santuário é um quarto que fica na minha mansão, e só eu tenho a chave, e só eu posso entrar lá. Danyella também vai poder entrar lá quando for minha. Dentro do Santuário, todas as paredes são decoradas com as fotos que tiro dela, o teto e o chão são espelhados, fazendo Danyella ser ainda maior lá dentro. O único móvel do quarto é a enorme cama King Size. É onde vou comê-la pela primeira vez.



(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora