!NÃO CONSIGO MAIS CONTROLAR!

774 66 0
                                    

FELIPE...

Danyella já está nua, me esperando sentada na cama. Seu corpo tenso e paralisante mostram que ela já sabe o que a espera.

   - Sabe porquê está sendo castigada? - Pergunto, começando a desabotoar a camisa.

   - Sim... - Ela responde com a voz fraca, repleta de medo.

   - Então me fale.

   - Porque tentei fugir...

   - E...

   - Porque fui estúpida o bastante para acreditar que daria certo.

   - Você acredita em coisas impossíveis, Danyella. -  Sorrio, me libertando da calça, ficando apenas de cueca. Meu pau já está latejando.

   - Me desculpe... - Ela me encara. E posso perceber que está dizendo a verdade. Seu pedido de desculpas é sincero.

   - Acredito em você. Mas pedir desculpas não vai te ajudar muito agora. - Me aproximo, parando ao pé da cama. - Vamos, ele não consegue esperar.

Danyella me encara, ela sabe o que eu quis dizer. Com dedos trêmulos e a respiração forte, ela estica as mãos e toca no fino tecido que separa o meu pau da sua boca. Ela abaixa a cueca devagar, e depois agarra meu membro com força, não o bastante para machucar. Com movimentos longos, ela começa a me masturbar.

   - Não fique só nas mãos, Danyella. - Minha voz sai rouca, e não é só por causa do tesão... É por causa Dele. O Lobo está me rasgando por dentro... Comendo cada centímetro da minha carne. Quando Danyella coloca seus lábios em mim, não consigo mais controlar. O Lobo avança, me deixando no escuro. Não sei muito bem o que aconteceu... Só sei que quando voltei à consciência, Danyella estava no chão... Uma poça de sangue ao seu redor... Um hematoma horrível no pescoço.

Eu gritei com tudo e com todos... Gritei para que procurassem o médico... Gritei tanto que acordei Bianca.

Agora... Eles estão com Danyella. Não me deixam entrar, o que me deixa ainda mais preocupado. Sempre que pergunto como ela está eles viram as costas... Tenho quase certeza de que Danyella está morta. Pelo jeito que me olham, pelo jeito que cochicham.

Não posso viver em um mundo onde Danyella não exista... Simplesmente não posso aceitar que eu a matei.







(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora