!EU TENHO UM PLANO!

1.5K 166 38
                                    

FELIPE...

O meu plano é arriscado... E sei que pode dar terrivelmente errado se algo sair dos trilhos.

Eu tenho um Resort de Neve em Zermatt, na Suíça, e é pra onde vou levá-la em breve. Vou sequestrar Danyella e obrigá-la a ser minha. Vou lhe dar tudo, tudo o que ela quiser... Ela vai engravidar e teremos uma família. Ela será minha e eu serei dela.

O momento está chegando...

Faltam 5 dias...

Como eu sei o horário que ela sai de casa, não foi muito difícil bolar uma ideia. Vamos agir rápido e com cautela. Eu mesmo vou aplicar o Clorofórmio. Vou molhar o lenço e surpreendê-la. Depois vou colocá-la na limousine e partiremos para o Leblon. Viajaremos no dia seguinte. Já está tudo preparado, o avião, a Gaiola...

A Gaiola é apenas por segurança, para que nada possa dar errado. Eu sei que Danyella não vai pular do avião, um Boeing 737, há 12.000 metros do chão, mas é sempre bom garantir a sua segurança. Não é necessariamente uma gaiola, é mais uma cama com grades, que só são abertas por fora e só eu e o meu pessoal terá a chave.

O meu Resort de Neve é isolado, fica em uma montanha afastada da cidade. Assim que chegarmos, vou ditar as regras.

Danyella vai ser minha para sempre.



(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora