!COMO ME TRANSFORMEI NISSO!

1.1K 99 3
                                    

FELIPE...

O banho me deixou mais relaxado... E disposto a contar a verdade. Mesmo que Danyella não queira ouvir. Me aproximo da cama devagar, já que Danyella já está se encolhendo contra a janela coberta de neve.

   - Preparei o jantar para te contar uma história... Mas como você estragou tudo... Vou contar agora. E é bom você ouvir e prestar bem atenção. Quando eu terminar, eu vou comê-la... Vou fuder você. Entendeu?

   - Sim... - O medo é predominantemente na sua voz.

Me sento ao seu lado, me preparando para o que vou fazer. Só o Carlos sabe dessa história. Por isso mandei os outros saírem. Dou uma rápida olhada em Carlos, ele está sentado na poltrona próximo à porta, e me encara com seu olhar penetrante.

   - Foi há muito tempo... Mas ainda me lembro de cada detalhe, cada segundo miserável. Eu estava na praia... Minha mãe não estava muito longe de mim... Eu estava brincando com a areia. Tinha 5 anos... Eu vi ele se aproximando de longe, mas pensava que era um cachorro de rua, então não dei muita atenção. Só quando ele chegou perto o suficiente que vi o que ele realmente era. Um lobo enorme. Sua cor cinza contrastando com o azul dos seus olhos. Ele me mordeu... Depois disso eu desmaiei. Quando acordei estava no hospital, minha mãe conversando com o médico. Ela dizia que viu um cachorro... Pra ela era um cachorro. Nos primeiros dias não senti nada, nem a cicatriz incomodava. Quando me transformei por completo, a cicatriz sumiu. A dor começou... Uma semana depois da mordida. Parecia fogo... Meu corpo inteiro queimava. Nenhum remédio que minha mãe me dava fazia a febre sumir. Os médicos não sabiam o que eu tinha. Mas eu sabia. As minhas unhas caíram e deram lugar às garras. Garras enormes. Meu cabelo começou a mudar de cor... Ficou branco como a neve. E a dor... A dor era insuportável. Nada no mundo pode ser pior do que aquela dor. Durante a transformação eu fiquei na praia. Fugi de casa porque minha mãe estava enlouquecendo por causa de mim. Ela não sabia o que eu tinha... Pra ela eu estava pegando apenas uma gripe. Um dia eu acordei e era um lobo... Passei o dia inteiro assim. Quando se é lobo, seus pensamentos são diferentes... Disformes. Suas intenções não são boas. Quando voltei ao normal... Fui pra casa. Com o passar do tempo fui descobrindo como me comportar... Como era ser um lobo. Por sorte, temos um Dom... Se é que se pode chamar assim. Podemos manipular a mente Humana. Foi isso que fiz com a minha mãe. Fiz ela esquecer de quando eu estava doente. Enfim... Quando eu voltar, quero você nua e deitada na cama. - Me levanto e vou para o Bar. Preciso de uma bebida bem forte.





(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR, NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora