!COMEÇANDO DE NOVO (PARTE 1)!

799 70 1
                                    

FELIPE...

   - Pela décima vez, Danyella. Dê mamá para Bianca.

   - Não! - Ela grita.

   - Eu estou tentando, Danyella. Estou tentando ser bom pra você. Combinamos de esquecer tudo e começar de novo. Então, por favor, seja boazinha e amamente a sua filha.

Danyella pensa por um tempo... Encarando Bianca em meu colo. Logo depois ela estende os braços. Sorrio e caminho devagar até a cama. Danyella se ajeita, as correntes, presas em seus tornozelos, tilintam. Ela apoia as costas na cabeceira da cama e me encara. Coloco Bianca em seu colo e me sento ao seu lado.

Quando Bianca pega o peito, vejo um pequeno sorriso se formando no rosto de Danyella. Suas mãos tocam delicadamente no rostinho rosado de Bianca. Pela primeira vez em meses, sinto afeto entre elas. as minhas Princesas.

   - Ela é linda, não é? - Sorrio para Danyella.

   - Ela se parece comigo... - Danyella sorri de volta. - É tudo muito estranho...

   - Vamos ser felizes aqui. Eu prometo.







(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR, NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora