!E LÁ SE FORAM...!

781 81 1
                                    

DANYELLA...

Não dormi muito essa noite... Na verdade, não dormi quase nada. Os enjoos e o mal estar me deixam sonolenta durante o dia, mas tiram o meu sono durante a noite. Felipe, é claro, dorme feito uma pedra ao meu lado. E isso me irrita. Eu queria acabar com isso... Já pensei em pegar um travesseiro e sufoca-lo... Mas os seguranças...

É manhã de sábado... E a neve cai com força lá fora. Felipe não me deixa sair... Por causa do bebê. Felipe não me deixa mais sozinha... Por causa do bebê. Felipe não me deixa mais em paz... Por causa do bebê. Esse maldito bebê. Como eu queria poder arranca-lo das minhas entranhas, suga-lo de dentro de mim.

Às vezes... Por poucos instantes... Eu me pego pensando nele, no bebê. Na menininha que eu poderia amar... Mas aí me lembro de como ela surgiu... Como o pai dela me fez sofrer. E tudo isso passa.

Felipe diz que me ama... Todos os dias. Ele diz que um dia vou ama-lo também... E que vamos sentar e rir de tudo isso. Maníaco... Psicopata... Essas são as palavras que definem o Felipe.

E lá se foram cinco meses...

Não sei como ninguém lá fora ainda não sentiu a minha falta... Como ninguém veio atrás de mim? Como que ainda estou com esse Monstro? A atriz está fazendo um excelente papel.

Eu me encaro no espelho... Na verdade, paro em cada espelho que encontro. Fico me observando... Encarando a barriga crescer... E eu não podendo fazer nada para impedir.

Ele fica todo animado quando ela chuta... O Felipe. Bianca... Esse é o nome que ele deu pra ela. Ele disse que eu posso mudar quando ela nascer... Que posso escolher o nome que eu quiser... Como se eu me importasse com essa bobagem.

Não tentei mais me matar... Desde aquele dia. Não consegui mais. Embora, não tenha conseguido muita coisa da última vez.

E lá se foram oito meses...







(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR, NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora