FELIPE...
Meu lobo me acordou... Embora meu Humano ainda esteja meio sonolento. Mas estou consciente o suficiente para prestar atenção na arma que Carlos aponta para mim. Ele me encara com raiva. Mantenho meu olhar firme nele, mas as vezes desvio os olhos para os corpos no chão. Carlos matou sete dos meus seguranças. Os que não estão feridos o bastante, estão com as armas apontadas para a cabeça do homem que já foi meu melhor amigo. Mônica está no canto, atrás de mim, com Bianca em seus braços.
- Demorou um pouco... Mas eu finalmente consegui. Danyella já está há quilômetros daqui. E quando eu matar você... Vou voltar pra ela. - Sua voz treme, junto com suas mãos.
- Eu já sabia que vocês dois tinham um caso... Mas você não vai a lugar nenhum com ela. - Sorrio.
- Você sempre quer ter razão, não é, Felipe? Sempre precisa estar certo...
- Olhe a sua volta, Carlos. Tem mais homens do que você. Está em desvantagem. Mesmo que me mate... Não vai muito longe.
- Se isso acontecer, você vai estar morto, e Danyella livre.
- Não é tão esperto quanto pensa. Já pensou em como vai matar o Lobo?
A expressão de Carlos muda, certamente ele não pensou nisso. Não basta só matar o Humano, tem que dar um fim no Lobo também. E essa parte é quase impossível.
Aproveito a distração de Carlos e chamo o meu Lobo... Que avança para cima de dele. Suas garras afundam em seu peito, seus dentes cravam em seu pescoço. O sangue escorre pelo chão, manchando tudo de vermelho. Quando o corpo de Carlos cai sem vida, o Lobo solta um uivo feroz.
Vamos atrás de Danyella.
O cheiro de Danyella é forte, mas não está por toda parte, mas é evidente que ela passou por aqui. Os extintos do Lobo mostram que ela está desviando o caminho... Tentando despistar.
Acho que é a primeira vez que confio plenamente no Lobo. A primeira vez que presto atenção em suas ações. A primeira vez que gosto dele.
Ele fareja a neve... Cada vez mais próximo de encontrá-la. De repente, ele para, os seguranças atrás dele também. Seus olhos vasculham as árvores... Seus ouvidos escaneiam o vento. Danyella está perto, posso sentir.
O Lobo caminha devagar... Na sua frente, uma trilha de pegadas. A movimentação na mata indica o que eu queria ouvir. Encontramos Danyella.
(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)
SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR, NÃO LEIA!
SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.
AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)
RomanceFelipe (Caio Castro) é dono da maior rede de Hotéis do Rio de Janeiro, mas sua vida não é completa sem Danyella (Taís Araújo), por quem ele mantém uma irresistível obsessão. Durante dois anos, Felipe formou um plano: Sequestrar Danyella e levá-la pa...