!O FIM DA GUERRA!

771 79 2
                                    

FELIPE...

Danyella não fala comigo há semanas... Talvez seja por causa do bebê... Ou porque eu a forcei a tirar a foto. Não entendo como ela ainda pode resistir. Afinal, já se passaram oito meses. Bianca está prestes a nascer... Eu amo esse nome... Bianca. Bem... Já nos casamos (um casamento lindo). Danyella já perdeu a guerra... Acabou.

E por falar na Bianca... Já perdi as contas de quantas vezes encontrei Danyella chorando no banheiro, principalmente quando a barriga começou a crescer. Ela passava horas no chão do banheiro... Eu podia ouvir os seus soluços do lado de fora. É claro que eu mandava os seguranças ficarem de olho nela, mas mesmo assim, eu tentava deixá-la sozinha... No seu próprio espaço.

Durante toda a gravidez, comprei milhares de roupas especiais para grávidas, e todas dos melhores tecidos e estilistas... Mas Danyella não usou nenhuma delas. O único pano que tocava o seu corpo era a camisola vintage para gestantes... Ela a lavava todos os dias, e depois vestia de novo. Danyella disse que não vestiria nada que viesse de mim.

Fazê-la comer também foi um sacrifício. Basicamente, sua alimentação foi apenas de vitaminas. Por muitas vezes peguei Danyella jogando a vitamina fora, nas plantas ou na pia do banheiro... Foi muito trabalhoso fazê-la se alimentar direito.

   - Felipe... - Carlos entra no quarto, me tirando do devaneio.
   - O que foi?
   - O bebê vai nascer.








(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR, NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora