!CORPOS E MAIS CORPOS!

739 65 0
                                    

FELIPE...

   - Há quanto tempo? - Pergunto.

   - Desde quando você matou a Lúiza... - Danyella diz com sua voz rouca por causa do frio.

Estamos sentados no grande sofá da sala, onde estou fazendo milhões de perguntas para entender o caso de Danyella e Carlos. Faz um tempo que voltamos, depois que colocamos Bianca na cama, nos reunimos aqui. Pedi para os seguranças colocarem os corpos estendidos sobre o tapete. O de Carlos está logo à minha frente. Quero que Danyella veja o que ela causou.

   - E o que esperou que aconteceria? Que vocês dois iriam fugir e viver uma aventura romântica... Juntos e felizes? Olha o que ele fez... Olhe o que você fez. - Aponto para os corpos. Danyella desvia o olhar... Buscando olhar pro outro lado.. - Olhe para eles, Danyella. Ou eu a obrigo a fazer isso.

   - Não consigo...

   - Não consegue porquê? - Ela não responde, então aumento o tom de voz. - Por que não consegue olhar para eles, Danyella?

   - Porque estão mortos. - Ela grita. Lágrimas brotam em seus olhos.

   - E por que estão mortos?

   - Porque eu os matei... Porque tentei fugir... - Ela chora desesperadamente. - Eu sinto muito...

Era isso que eu queria ouvir. Me viro para os seguranças.

   - Leve-os para fora. Vamos enterrar pela manhã... Menos o Carlos. Deixe-o aqui. - Quando os seguranças levam os corpos, deixando apenas o de Carlos, me levanto e caminho pela sala, voltando minha atenção para Danyella. - Quero que dê uma última olhada no seu querido amante... Quero que se lembre dos momentos felizes que tiveram... Porque a partir de agora vou fazer vista grossa com você. Amanhã vou colocar uma coleira rastreadora em você. Seu toque de recolher será sete horas da noite. E quando for para a cama, vai ter uma corrente presa no seu tornozelo. Está proibida de andar pela montanha. Agora, vá para o quarto.

Antes de se levantar, Danyella passa um bom tempo olhando para o corpo de Carlos, pensando. Então, quando se levanta, ela me faz uma última pergunta.

   - O que vai fazer com ele?

   - Não interessa a você. Agora, vá para o quarto e me espere na cama, nua.

Danyella caminha devagar e logo depois desaparece no corredor.








(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora