!TALVEZ A PIOR NOTÍCIA!

867 65 10
                                    

FELIPE...

   - Danyella está paralítica. A mordida do Lobo atingiu uma vértebra importante do pescoço. Essa vértebra é a comunicação do cérebro com as pernas, sem essa comunicação, não tem movimento. - Lucas me encara.

   - Não tem volta? Tem alguma coisa que possamos fazer? - As lágrimas invadem os meus olhos. A única coisa que as impede de cair é a raiva. A raiva que sinto por Ele.

O Lobo vai me pagar.

   - Com muita fisioterapia... Talvez ela volte a sentir alguma coisa. Mas andar nunca mais. Sinto muito.

   - Tudo bem...

   - Quer dar a notícia à ela? Ou eu posso se...

   - Não. Eu falo.

Acho que fiquei um bom tempo parado em frente à porta antes de entrar. Não é uma coisa muito agradável de se fazer... Dizer ao amor da sua vida que ela nunca mais poderá andar. Justo Danyella que é tão cheia de vida... Tá, eu sei que isso parece meio clichê. Mas você realmente só para pra pensar nisso quando acontece com você.

Eu entrei devagar, tentando sempre manter o sorriso no rosto. Mas foi impossível. Quando me sentei ao seu lado, ela já sabia o que eu ia falar. Não lhe dei muitas explicações, ela não quis ouvir. Embora eu dissesse que ela poderia voltar a ter algum movimento, por menor que seja, com a fisioterapia, ela não quis saber.

Demorou um tempo para eu conseguir convencê-la a comer... Quando eu disse que Bianca estava começando a enfraquecer, Danyella aceitou. A relação delas está mais forte, embora a nossa não exista mais. Não tive mais forças para tocá-la, não tive mais forças para fazer nada. Danyella virou uma boneca de porcelana, literalmente. Um único arranhão poderia desmontá-la inteira. Quando voltou a se alimentar direito, suas forças voltaram um pouco, mas ainda precisa de cuidados.

Eu a carregava para baixo e para cima... Danyella não queria usar a cadeira de rodas, a melhor cadeira da última geração. A fisioterapia a deixava estressada. A única coisa que a fazia se acalmar era Bianca. Não era uma relação perfeita, as vezes Danyella nem queria ouvir falar dela... Mas na maioria da vezes, era o amor quem falava mais forte.







(NÃO É ROMANTIZAÇÃO DE ABUSO. ESTÁ OBRA É BASEADA NA SÍNDROME DE ESTOCOLMO, QUANDO VOCÊ SE APEGA A ALGUÉM QUE LHE FEZ MAL)

SE VOCÊ SE SENTE SENSÍVEL COM ESSE ASSUNTO, POR FAVOR NÃO LEIA!

SE VOCÊ VIVENCIA QUALQUER SITUAÇÃO PARECIDA, POR FAVOR, PROCURE AJUDA. VOCÊ, MULHER, NÃO MERECE ISSO.

AQUI É APENAS UMA HISTÓRIA.

Sequestrada Pelo Amor (Uma Vida em Cativeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora