Que grande saco!
Tá certo que a minha vida toda sempre se resumiu em sorrir como anjo, ser um doce de menina e anteciosa com todos.Era o grande baile de coroação do Layon, meu irmão merecia que eu desse o meu melhor, mas aquilo já tava de mais!
__Princesa Açucena!! Querida que baile explêndido, imagino que com a coroação do seu irmão em breve teremos um casamento!
Sorrio para a Rainha do reino Gryniti, Leandra possuía uma beleza exótica, uma pena ser tão venenosa quanto bela.
__Sim Rainha Leandra. Meu irmão provavelmente já deve estar cogitando uma futura Rainha de Cambalar.
__Sobre isso, creio que não procurará muito tempo.
Levanto minha sombrancelha a encarando firmemente.
__E porque dessa certeza?
Não gosto dá risada dela, e não gosto mas ainda quando ela se dirige ao trono, vou atrás alguma coisa me dizia que Leandra armava alguma coisa.
Quando ela chama atenção do rei para si, os olhos de Layon vão de mim a ela.
__Majestade! Fico muito feliz com a vossa coroação tenho plena certeza que serás um bom rei quanto o seu pai.
__Obrigado Rainha Leandra, assim seja.
__Se me permite vossa majestade, gostaria de tratar um assunto com o senhor de extrema importância.
Dou um passo a frente, e me ponho ao lado de Layon. E digo mais educadamente possível.
__Rainha Leandra, não creio que hoje seja o momento para tratar de assuntos ou negócios.
Ela me lança um olhar severo, o qual não me intimida nem um pouco.
__Perdoe-me a insistência, mas já esperei de mais. Seus conselheiros Rei Layon já estão a par do que se trata, afinal eles foram as testemunhas do acordo feito por mim e seu pai a um ano atrás.
Olho para Layon, este apenas encara a mulher diabólica a sua frente.
Vejo o conselheiro Ralf vim até a nós, nunca gostei dele mas sempre tive que respeita-lo, a conduta dele me soava falsa. Ral cochicha alguma coisa com o meu irmão na mesma hora vejo Layon assumir um tom vermelho.__Vamos para o gabinete.
Dissera Layon para Leandra, que na mesma hora me lança um sorrisinho debochado.
Estou pronta para ir com eles, quando Ralf barra a presença.__Sinto muito princesa Açucena, mas o assunto no caso deve ser tratado apenas entre rei e rainha.
Olho para Layon em busca de apoio, ouço ele murmurar um sinto muito e seguir adiante.
__Ótimo, cambada de mequetreiro!!
Digo a mim mesma, enfurecida por ser deixada de lado.
Assim que me viro para direita sinto algo duro bater em mim no mesmo instante que sinto um líquido frio por entre os meus seios.
Atordoada olho para o meu vestido manchado de vinho, percebo que o algo duro era um homem mas ou menos dá minha idade, é que se encontrava tão confuso como eu.
__Veja oque você fez! Idiota, você é cego?
__Quem esbarrou em mim foi você, então no caso você é cega senhorita.
Na mesma hora minhas damas me cercam horrorizadas pela mancha no meu vestido.
Sinto um ódio incomum me afligir, ele teve a coragem de me ofender?__Você sabe com quem tá falando? Já olhou para a minha tiara? Eu tenho o poder de acabar com a sua vida seu imprestável.
Ele dá um sorrisinho, sorrisinho este que por um segundo me amoleceu, mas logo volto a minha pose de durona.
__Princesa Açucena, sei perfeitamente bem quem és. Até porque tanto essa tiara de diamantes e a coroa do Rei, foram feitas exclusivamente com as minhas pedras, melhor dizendo meus diamantes. Deixa-me apresentar, sou Igael Bell Montes mais conhecido como o Rei dos Diamantes.
Olho incrédula para o sujeito a minha frente.
__Pouco me importa.
Dito isso me retiro dá presença dele, claro que eu conhecia a fama dele. Fama de galanteador e mulherengo, era um dos homens mas rico do reino, praticamente ele vendia seus diamantes para para quem pagasse mais. Diziam que ele morava em uma fortaleza com todo luxo, ele podia possuir oque quisesse, mais nunca teria o sangue real.
Quando estou prestes a me retirar do salão para trocar o vestido, Liana discretamente me puxa o braço e me mostra Layon indo direto ao trono, Ralf pede silêncio a todos e sinto meu coração acelerar, não vejo a rainha Leandra em canto algum, e o semblante de Layon estava transtornado.
__Hoje é o dia que oficialmente estou me tornando Rei, e por ventura o dia que estou oficializando o meu noivado com a princesa Tiffany. Daqui a um mês Cambalar terá oficialmente uma nova Rainha.
O salão explode em aplausos e gritinhos de felicidade, só então vejo Leandra com sua filha caminhando na direção do trono, olho para o meu vestido sujo de vinho e percebo que seria vexame total eu me aproximar do trono assim, vejo tristemente Layon segurar as mãos dá Princesa Tiffany e num gesto a erguer fazendo todos ir a loucura com o novo casal.
Olho para o guarda Luigi este me lança um olhar entristecido.
Tenho pena do meu irmão, condenado a passar a vida fingindo ser oque não é, vivendo um amor proibido.Rainha Leandra.
Princesa Tiffany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Deusa.
FantasyDepois do fim dá Deusa Mestiça, vamos acompanhar a trajetória de Açucena. A bela princesa que foi traída por aquele que deveria ser o primeiro a lhe proteger. Tendo seu trono e sua Coroa usurpado. Anos mais tarde, depois de recobrar sua memória, Aç...