Sou chamada a presença da rainha em seus aposentos, ela queria verificar se os meus trajes e o da outra dama estava a altura.Tudo em sua corte particular tinha que sair o mais perfeito e belo.
Principalmente as suas damas.Assim que sou anunciada em seus aposentos, faço-lhe uma breve reverência. Olho para o lado e vejo a lady Brenda trajando uma linda vestimentas dourada, e isso combinava perfeitamente bem com seus cabelos cor de ouro.
Rainha Tiffany caminha graciosamente em minha direção, analisa em silêncio cada renda e bordado que havia em meu vestido.
A encaro timidamente, quando assim ela pede que eu faça.__O branco gelo caiu-lhe perfeitamente bem sobre o tom dá sua pele, ao mesmo tempo que demostra simplicidade, mostra também riquezas.
Solto ar preso em meus pulmões, quando ela se distancia de mim, indo avaliar a jovem Brenda.
__Já você lady Brenda, demonstra em suas vestes todo o ouro que sua família possui. Fico muito feliz por ter a senhorita como parte do meu séquito real. Tenho certeza que sua presença aqui é grande motivo de orgulho para o Lorde Stancy.
__Sim, minha Rainha. A honra é toda minha em poder lhe servir.
Vejo que a rainha lhe dá um seco sorriso, logo em seguida ela toca um sininho que só para de ser tocado quando cinco senhoras adentram carregando um longo e lindo traje.
__Bom meninas, agora eu vou me preparar para o baile de apresentação de vocês. Podem se sentar nas poltronas, hoje vocês estão liberadas dos seus serviços, mas apartir de manhã ao nascer do sol quero sempre ver vocês duas aqui me servindo, me baujulando, me mimando enfim cumprindo com suas obrigações.
Balançamos a cabeça confirmando, nervosamente torço as minhas mãos nas rendas do vestido, estava me sentindo sem graça pelo fato dá rainha se despir a nossa frente. Mas eu teria que me acostumar, já que eu passaria anos dá minha vida a despindo e a vestindo.
___Olha para mim!!! Lady Merily!
Sinto meu rosto corar ao entender que ela estava a gritar comigo.
__Exijo que minhas damas sempre estejam com seus pensamentos em meus desejos, vejo que se acanhou pelo fato de me ver nua será que teria o mesmo acanhamento se fosse meu filho aqui nu?
Ouço as mulheres romperem em gargalhadas, abaixo novamente a minha cabeça tentando me esconder dá minha própria humilhação, sinto o coração fora do corpo quando suas mãos enérgicas levanta o meu queixo e seus olhos azuis de aprofundam sobre mim.
__Não há nada Lady Merily que aconteça nesse castelo que eu não saiba. Meus olhos estão em todos os lugares, por isso eu sou a Rainha. Você menina é apenas a minha dama de companhia pela amizade e grande consideração que eu tenho com o seu pai, não fantasie que um dia se sentará ao trono, se chegar a cama real já será muito.
Não consigo controlar o choro que vem a seguir.
Tento me recompor, enxugar minhas lágrimas mas tudo era inútil pois eu não conseguia controlar as minhas emoções.
E ela ali parada, parecendo se regozijar com tudo aquilo. Rainha Tiffany demostrava sentir prazer em humilhar as pessoas daquela forma.Quando suas aias acabam de amarrar seu espartilho, ela volta a mais uma vez se dirigir a mim.
__Minha doce menina, vou relevar porque hoje de fato é seu primeiro dia como minha dama, mas nunca mais chore na minha frente. Odeio lágrimas e lamentações.
Nesse momento, é anunciada a entrada dá curandeira do castelo, a senhora Ramona.
Trazendo notícias que a mãe da rainha a Lady Leandra estava piorando da sua enfermidade.Fico atônita quando rainha Tiffany disse que não ia perder o tempo dela indo aos aposentos da maribunda da sua mãe.
__Quando ela tiver praticamente morta, aí você me chama. E por favor não me incomode mais sobre o estado de saúde de mamãe, ela chegou na velhice é natural que adoeça e morra.
Quando a senhora Ramona se despede e se retira de sua presença, rainha Tiffany se virou para eu e a Brenda e comunicou.
__Ah, antes que eu me esqueça. Tudo oque acontecer principalmente neste quarto, acontecer comigo, aquilo que eu falar ou eu ordenar, jamais poderá ser dito por nenhuma das duas. Sob pena de morte, me entenderam?
Eu a Brenda confirmamos que sim, em apenas um dia eu estava conhecendo o lado obscuro de servir a corte real.
E já odiava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Deusa.
FantasiDepois do fim dá Deusa Mestiça, vamos acompanhar a trajetória de Açucena. A bela princesa que foi traída por aquele que deveria ser o primeiro a lhe proteger. Tendo seu trono e sua Coroa usurpado. Anos mais tarde, depois de recobrar sua memória, Aç...