Capítulo 29.

20 2 2
                                    


20 Anos depois.

Hoje é meu aniversário, faço vintes anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é meu aniversário, faço vintes anos.
E hoje também é o dia que a rainha Tiffany escolherá duas jovens para serem as suas novas damas de companhias.

Todos sabem que meu lugar estará garantido, até porque o meu pai é conselheiro chefe do reino, e desde bebezinha vim para o castelo sendo criada e preparada para assumir um dos cargos mais disputados por jovens como eu.

Meu nome ecoa nos lábios dos guardas reais, respiro fundo e me apresento diante dá Rainha, vejo que meu pai está ao seu lado e isso me acalma um pouco.

__Estás muito graciosa Lady Merily Isabell, mas conhecida aqui por todos do castelo como a doce Bell.

Dou um discreto sorriso, e agradeço pelo elogio.
A rainha se levanta do seu trono e vem em minha direção, tento aparentar toda calma pela sua atitude, mas solto um pesado suspiro quando ela pega em minhas mãos avaliando minhas unhas.

Vejo que papai me repreende pelo olhar, fazendo com que eu automaticamente abaixasse as minhas vistas.

__Vejo que tem a mal compostura de roer as unhas, se de fato quer adentrar ao meu séquito Real não poderá ter um hábito desses. Todas as minhas damas foram mulheres perfeitas em todos os quesitos.

Ruborizo de vergonha, mas nada falo deixando que ela terminasse sua inspeção sobre mim.

__O seu caminhar, o som da sua voz me faz lembrar alguém. A sua postura é de uma princesa, vejo que tem altivez e um sorriso que cativa, adorei o lençol que bordou para mim, mostra que tens mãos de fadas. E o melhor de todos, saber ouvir mantendo a boca fechada. Pode comemorar Lady Merily, foi agraciada oficialmente com o cargo.

Tenho vontade de pular, gritar feito uma louca doente, mas me obrigo a somente lhe fazer uma reverência e agradecer pelo cargo de confiança.

Nesse momento o príncipe Luigi adentra a sala do trono pousando seus intensos olhos azuis sobre mim, mas uma vez ruborizo e agradeço mentalmente quando papai vem até a mim tirando um pouco da atenção do príncipe sobre mim.

Estamos quase nos retirando dá sala do trono, quando a rainha nos fala.

__Conselheiro Ralf, leve a minha dama até as costureiras e diga-lhes que quero que a vistam a altura para o baile de apresentação, o mesmo você faça com a Lady Brenda.

__Sim minha Rainha.

Responde o meu pai lhe fazendo uma intensa reverência, a qual eu imito perfeitamente.

Assim que nos encontramos a sós em meus aposentos, meu expressa a sua opinião sobre a minha conduta perante a Rainha.

__Quantas vezes terei que lhe repreender por esse nojento hábito de roer as unhas?

__Perdoe-me pai, fiquei ansiosa por demais.

Vejo ele passar as mãos por entre seus cabelos, um gesto peculiar que significava que algo o lhe incomodava.

A Filha da Deusa.Onde histórias criam vida. Descubra agora