Seguro o corpo quase desfalecida de minha filha, soprando-lhe novamente o fôlego de vida.
Invoco o fogo em minhas mãos e aqueço o seu seu corpo desnudo.
Visto-lhe uma nova vestes, e a faço levitar a levando comigo para um lugar seguro.Paro diante do templo, as portas se abrem sob o meu comando a sacerdotisa já me aguarda, coloco o frágil corpo de Açucena sobre a cama a cobrindo com grossas cobertas.
Só então Luzia se curva diante de mim, mesmo com sua língua cortada ouço perfeitamente bem tudo oque lhe sai de seus lábios.
__Deusa de todos nós, oque farei com a princesa? Sua filha.
Por isso a sacerdotisa chefe Sempre tinham suas línguas cortadas, eram as únicas que poderiam saber sobre a verdadeira verdade, as escolhidas para que a verdadeira história dos Deuses jamais fossem esquecidas ou apagadas sobre a face dá Terra.
__Cuide dela essa noite, ao amanhecer chame as mulheres dos rebeldes as de sua inteira confiança, diga-lhes que Açucena está sob a proteção dá grande Deusa, elas saberão oque fazer.
__Será feito tudo como pedistes. E sobre a sua neta? Farás alguma coisa em relação a ela.?
__Infelizente pela ordem regente do universo, não posso mudar a meu gosto todo o destino, mesmo que isso me torture por dentro tenho que deixar tudo seguir a sua ordem. Mas em relação a Isabell já me contento que ela esteja bem, o destino dela é uma longa jornada, o mais importante é que ambas se encontram vivas e com saúdes.
Somos surpreendidas quando o corpo da minha filha começa a crepitar num fogo vermelho.
Recuo assustada, eu sabia oque significava aquilo.
A consequência por eu te-la salvado, sopre-lhe o fôlego de vida e com isso seu sangue mágico absorveu em suas aveias alguns do meus poderes.__E Agora minha Deusa? Açucena demostra possuir mágia. Oque faremos? Tens como revogar?
Coloco minhas mãos em sua cabeça e canto um encantamento, parece funcionar pois o fogo vai diminuindo até sumir por completo.
__Oque fizestes?
Olho para Luzia tão transtornada quanto eu, e respondo.
__Ocultei a magia dentro dela, pelo menos até o destino dela e de Igael se cruzarem novamente. Até mesmo as suas memórias. Ela merece viver um pouco em paz, quando for a hora certa, com a maturidade certa, ela terá suas terríveis memórias juntamente com os seus poderes. Na hora certa, você falará oque somente eu lhe permitir. Açucena e Igael jamais poderão saber que são Deuses, não enquanto não cumprirem com suas missões aqui na Terra.
Olho mas uma vez para a minha filha adormecida e vou me embora para Absinto com apenas um piscar de olhos.
Assim que meu corpo se materializa no trono de ouro, Landon vem em minha direção enfurecido.
___Oque fizestes Ketulla? Era pra ela ter sido salva por um rebelde, como o combinado. Você interviu, agora a magia no sangue dela foi despertada.
Reconheço que ele esteja certo, eu me deixei levar pelo meu lado mãe, e agora teria as suas consequências.
__Agora tá feito Landon, só espero que um pouco da mágia que corre no sangue dela, ela use para o bem. Já que os reais poderes dela estão sob minha posse. Vendo por um lado positivo, isso servirá como um teste de como ela agiria tendo seus poderes.
__Não se esqueça Deusa Ketulla, que Açucena vive em sua forma terrena, ela pensará e agirá como uma humana. Para o bem daqueles humanos eu espero que realmente ela saiba usar um pouco da mágia que tem de forma sábia.
Sinto meu coração se apertar, desejando dentro de mim, que ela soubesse usar de forma justas os seus poderes.
Mas algo em mim, me fazia acreditar que tudo daria certo ao seu tempo.
Os poderes dela estavam em mim, provavelmente foi algum resquício de magia que se alojou nela, nada que eu possa me preocupar tanto assim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Deusa.
FantasiDepois do fim dá Deusa Mestiça, vamos acompanhar a trajetória de Açucena. A bela princesa que foi traída por aquele que deveria ser o primeiro a lhe proteger. Tendo seu trono e sua Coroa usurpado. Anos mais tarde, depois de recobrar sua memória, Aç...