__Princesa Açucena, a senhorita já está tempo de mais mergulhada nessa banheira. Deixa-me cubrir a senhorita, precisa descansar um pouco.
Ouço a voz de Liana ao meu lado, mas não me movo e muito menos demonstro qualquer sinal que a ouvir.
Eu só desejava estar ali, submersa naquelas águas tentando esquecer tudo oque vivi naqueles dias.
Sr. Igael estava trancado no gabinete junto ao meu irmão e seus conselheiros.Cada vez que eu fechava os meus olhos me vinha as cenas daqueles homens nojentos desejando com o olhar meu corpo nu. A vergonha me invade e eu começo a chorar.
Desejando que nada dá quilo tivesse sido real, desejando por vários momentos que tudo fosse apenas fruto dá minha imaginação, mas era só olhar para os meus pulsos que se viam as marcas roxas, até mesmo os meus lábios estavam cortados pelos tapas que ganhei, minhas costelas cheias de marcas de chutes.
Todos os sinais do meu corpo demonstrava que todo aquele inferno foi real.Me levanto com cuidado dá banheira, Liana envolve meu corpo machucado em uma grosa manta.
Ouço batidas na porta, enquanto Liana foi ver de quem se tratava, visto minha camisola e me deito em minha cama.
Minha dama anuncia a presença dá Rainha em meus aposentos, suspiro em resignação afinal não poderia dispensar sua presença.
Vejo Tiffany em pé majestosamente diante dá minha cama, Liana corre e empurra uma poltrona para que ela possa se sentar.Havia em seu olhar uma mistura de compaixão e soberba, eu não poderia saber ao certo.
Ficamos ali no mais completo silêncio, até o momento em que ela decide falar.__Eu e o rei estamos muito grato pelo fato do sr. Igael lhe salvar, ficamos aqui no mais puro desespero pelo seu sequestro, o rei enviou cavalheiros por todo o reino, mas não achavámos sinal algum do seu paradeiro, imagine a nossa surpresa o sr. Igael chegar hoje com vossa alteza.
__Porque você está aqui Rainha? Porque meu irmão não veio ainda me ver?
Percebo que ela fica sem graça, percebo que estavam me escondendo alguma coisa.
__Vim a pedido do seu irmão, como deves saber já estás com 20 anos, já se comentam em todo o reino porque a princesa Açucena ainda não foi dada em casamento.
Enquanto falava, via que estudava a minha expressão em busca de algum sinal dá minha possível reação,
__Rei Layon, anunciou perante toda corte que o cavalheiro que a encontrasse com vida, ganharia sua mão em casamento.
Dou uma fraca risada, meu irmão jamais faria uma coisa dessas, mas mesmo assim nunca concederia a minha mão a alguém que não tivesse o sangue nobre em suas veias.
__Temo em ter se enganado rainha Tiffany, sr. Igael me salvou, mas jamais poderá me desposar já que não carrega nenhum título de nobreza.
__É aí que você se engana princesa, a palavra de um rei jamais pode ser cancelada, portanto amanhã durante um baile sr. Igael Bell Montes será oficialmente o novo Gran Duque de Cambalar e oficialmente seu noivo. O casamento deve sair em um mês no mais tardar.
Dou um pulo dá cama e enfurecida me dirijo a porta.
__A ondes vais desse jeito? Está vestida inapropriadamente!! Açucena volta aqui!!!
Ignoro os gritos dá rainha a meu encalço e saio correndo pelos corredores, sob suas ordens dois guardas tentam me impedir de chegar ao salão real, grito em desespero para que me soltem.
Em visto dá confusão que se sucedia meu irmão e seus conselheiros aparecem juntamente com o meu futuro noivo.
Layon ordena que seus guardas tirem as mãos de mim, Tiffany mais que de pressa tenta se justificar.__Ela queria ir ao seu gabinete vestida nesses modos, estava apenas tentando leva-la de volta ao quarto.
Me dirijo ao meu irmão colocando minhas mãos em seu ombro e olhando bem fundo dos seus olhos e pergunto com minha voz embargada pelo choro que eu prendia em minha garganta.
__É verdade irmão, que destes a minha mão em casamento? E não teve a capacidade de ao menos ir conversar comigo, pedindo a sua mulher que assim o fizesse?
Layon desvia o olhar do meu e essa reação me machuca.
__Fiz oque tinha que ser feito. Você já é uma mulher minha irmã, não sei pra que dessa tempestade toda.
Recuo para trás horrorizada, aquele não era o meu irmão. E quando ele me olha vejo dureza em vez de carinho habitual que ele tinha.
__A propósito irmã, isso não são modos de uma princesa se vestir publicamente. Quem sabe agora se casando vosso marido lhe ensine a boa obediência.
Olho ao meu redor e percebo que todos ali me olhavam com discriminação, menos um olhar, uma pessoa.
Sr. Igael vem em minha direção e gentilmente me puxa para seus braços e sunsurra em meu ouvido.
__Não chore diante deles, eles não merecem presenciar suas lágrimas.
Dito isso ele se afasta novamente dessa vez indo embora.
Layon ordena que os guardas me escoltem até os meus aposentos, porém antes que eu seja levada eu digo em alto é bom som.__É uma pena rei Layon, que o poder de carregar a coroa tenha corrompido seu coração.
Por um triz vi um arrependimento nos seus olhos, mas logo em seguida a mesma dureza que até então era desconhecido a mim.
O golpe final veio quando ele pegou nas mãos dá rainha e se virou indo embora, me deixando completamente abandonada ali diante de todos.Entro em meu quarto completamente atônita com oque acontecera, Me jogo na cama me agarrando a todos os travesseiros como se de alguma maneira ali se encontrasse a minha solução.
Eu já não reconhecia meu próprio irmão, Layon se tornara uma pessoa completamente estranha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Deusa.
FantasyDepois do fim dá Deusa Mestiça, vamos acompanhar a trajetória de Açucena. A bela princesa que foi traída por aquele que deveria ser o primeiro a lhe proteger. Tendo seu trono e sua Coroa usurpado. Anos mais tarde, depois de recobrar sua memória, Aç...