Às 22 horas e 35 minutos, noite estrelada, mas entre todas as estrelas, uma obteve por brilhar mais, como se estivesse dando um sinal, na praia de Manhattan, Los Angeles. A estrela chamou atenção de um casal que caminhavam à beira mar, eles seguiram o sinal da estrela, até ouvir um choro, era alto e soluçante.
- Ben, você está ouvindo isso? Tem um bebê chorando por perto - Helena ouviu o choro e não se conformou com isso, ela estava de mãos dadas ao esposo.
- Helena!! há uma bebê logo ali em frete, eu o vejo se mover, vamos rápido! - Ben Davis, soltou a mão de Helena e correu em direção de um manto branco onde estava o bebê ao relento. O som das ondas eram apenas mais um complemento para essa noite tão especial.
Ben, ao pegar o bebê no colo viu que ele estava nu, apenas enrolado no manto, parecia que alguém teria abandonado a criança na praia, em seus pensamentos o seu maior desejo era adotar o recém-nascido, pois sua esposa tinha problemas com fertilidade e ter um filho era um dos seus sonhos.
- É um menino Helena, eu acho que a mãe dele não o quer mais e o abandonou aqui - Ben era alto e inteligente, seus cabelos eram castanhos claros e escorridos.
Helena viu seu esposo chorar ao ver a situação, então ela pegou a criança no colo e lhe beijou na testa.
- De hoje em diante, ele se chamará Haniel, que significa "presente de Deus" pois para mim, é uma graça concedida pelo Senhor o criador.
***
Naquele momento o mar, o céu e a terra vibraram ao saber que Haniel um anjo do criador foi enviado para a terra.
Os demônios tiveram um sinal de que Deus havia enviado seu guerreiro, eles estavam preocupados e furiosos por não saber dos planos do reino do céu.
- UM ANJO FOI ENVIADO PARA A TERRA, COMO ISSO PODE ACONTECER? TEMOS QUE TOMAR UMA DECISÃO, NÃO PODEMOS TOLERAR AS VINDAS DESSAS CRIATURAS CELESTIAIS - falou gritando Tanira, demônia soberana dos demônios na terra.
- Não chore Milady, é apenas um anjo na terra contra todos nós... - Amon, um dos demônios que serve Tanira, se aproximou e beijou sua mão.
- Estamos possuindo esses corpos, para cumprir com nossa palavra com o nosso Senhor das trevas - Disse Tanira se levantando de seu sofá luxuoso e olhando para o corpo em que habitava.
Os demônios moram em uma mansão em Los Angeles, com as melhores regalias que se pode haver.
- O criador tem um plano contra nós e estamos em guerra, mas dessa vez vamos complicar para ele! - falou a soberana, seus lábios tremiam de fúria.
- Sim Milady, vai dar tudo certo, nossos planos até agora não falharam, não perdemos uma luta contra o ele! - Os olhos de Amon tornaram-se vermelhos como fogo.
- Eu convoco todos os demônios em nome de Lúcifer, apareçam ao meu comando - Tanira dizia essas palavras com a mão no seu colar, que era um pentagrama invertido.
A mansão de Tanira sofria abalos, algo muito poderoso se aproximava, as janelas se abriam, o lustre de cristal balançava no teto, e então sombras negras apareceram dentro da sala envolta do seu sofá extravagante. Eram inúmeras as sombras que rodeava a sala.
- Procurem onde está o bebê, e tente matá-lo, ele não pode viver, caso contrário, mais anjos serão enviados para a terra.
Os soldados das trevas ouviram as ordens de Tanira e foram em busca do que ela havia ordenado. Quem pudesse ver o lado espiritual, com seus olhos veria os demônios nas ruas invadindo as casas, os espíritas, cristãos, feiticeiros e bruxas sentiam a presença deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...