39. Katrina Natai

4 1 0
                                    

Nas ruas escuras de Los Angeles à noite, Franklin o líder dos vampiros, pisava forte no asfalto, enquanto corria em uma velocidade sobrenatural com destino ao um encontro com o lobisomem alfa da alcateia de lobos que brigava por espaço no estado da Califórnia.

Franklin bateu de frente com o descendente do indígena americano. 

- Da ultima vez que te vi, eu ralei tua cara no chão - riu Takoda o alfa dos lobisomens, que estava usando uma camisa marrom de mangas compridas bem justa no corpo, que deixava em vista os seus músculos, abdome trincado. Os cabelos cumpridos de Takoda era DNA indígena Norte Americano, bem lisos e finos que chegavam na cintura em questão de comprimento. Franklin usava usava o seu capuz negro de sempre, em questão de altura Franklin ainda era maior.

- Escuta aqui seu cachorrinho de fazenda - Franklin falou grosso apontando seu dedo grande na cara de Takoda - eu vim aqui para ter um acordo de paz entre nós, porque nossos inimigos são os demônios que estão dominado o mundo, será que a ficha ainda não caiu para você!

Os olhos de Takoda ficaram amarelos e as garras começara a surgir, entretanto um outro descendente indígena, também lobisomem apareceu e segurou o seu Alfa para não atacar Franklin.

- Ei! Relaxa, o cara quer um acordo, vamos resolver isso sem briga - disse o jovem rapaz lobisomem que usava um alargador de madeira na orelha esquerda.

Takoda deu um sorriso descarado e depois se acalmou. 

- Tá certo, vamos viver em paz, mas com uma condição, pois ouvi dizer que você abriu uma boate recentemente na cidade, eu quero que eu e minha alcateia tenha acesso livre para frequentar o estabelecimento, e quero 50% do lucro da boate, ou todos vão saber do seu segredo Franklin, você pode até perder o seu posto de líder e a boate, imagina se seus vampiros descobrem da sua filha híbrida? Pelo o que sei há uma regra  no clã dos vampiros que não é permitido relações amorosas com lobisomens, muito menos reprodução - Takoda da mais um sorrisinho de lado debochado.

Franklin fecha as suas mãos pálidas com toda força. Por dentro ele estava explodindo de ódio.

- Fechado! - o vampiro responde irado.

Entretanto, uma moça de 18 anos vem correndo em direção de Takoda e Franklin. Ela ela era uma garota de pele branca, com de traços indígenas nos olhos, mas seus cabelos loiros estilo Emo e mechas coloridas e uma camisa de banda de rock, ela usava um bracelete e uma gargantilha gótica e uma calça preta com uma bota.

- O que está acontecendo aqui?! - a garota parecida mais irada do que Franklin e Takoda.

- Katrina, volta para casa - disse o jovem rapaz lobisomem que estava ao lado de Takoda.

- Cala a boca seu idiota, mas quem é esse que está conversando com vocês, é o cara que se diz o meu pai? - Katrina se aproximou ver o rosto de Franklin.

- KATRINA, VOLTE PARA CASA, É UMA ORDEM! - gritou Takoda com autoridade de líder alfa, olhando para a garota.

Katrina se virou para Takoda cheia de fúria mostrou suas presas de vampiras e seus olhos amarelos de lobisomens e disse:

- Você não manda em mim! - Katrina usou sua força sobrenatural de vampiro e pegou Takoda pelo pescoço e jogou ele com toda sua força para o outro lado da rua, pois ela tinha o dobro força por ser híbrida. Metade vampira e metade lobisomem.

O jovem lobisomem que estava com Takoda, colocou suas garras pra fora e correu de quatro se transformando em um lobisomem em direção de Katrina.

A híbrida também partiu para brigar com o jovem lobo, ele ao chegar bem perto dela recebeu da híbrida uma baita voadora que o jogou contra a parede de um prédio também do outro lado da rua, ele caiu desacordado. A rua estava escura, a única iluminação que tinha era apenas de um poste de luz bem distante deles e mais ninguém além deles estavam neste lugar.

- A cada dia você está mais parecida comigo - disse Franklin chegando perto da filha.

- Eu até posso estar parecida, mas algo que eu vou fazer que não vai ser parecido com você, é que quando eu tiver um filho eu não vou abandonar ele, como você fez comigo - Katrina olhava com cara de nojo para o próprio pai.

- Filha, é algo complicado, não dava para eu me unir com sua mãe, ela é era uma lobisomem - Franklin falava com um ar de tristeza.

- Ah, é? Então porque você não lembrou que ela era uma lobisomem antes de engravidar ela? Você é um fracassado, eu tenho nojo, raiva, ranço de você, nem no meu nascimento você se fez presente, abandonou minha mãe na beira de um rio quando ela estava para dá a luz, na verdade você nunca se fez presente!!! - Katrina falava com muita sinceridade olhando bem nos olhos de Franklin.

- Filha, por favor - o vampiro se aproximou da híbrida.

- Se afasta, ou eu faço com você algo bem pior do que eu fiz com eles - Katrina apontou para a direção da rua por onde os lobisomens estavam - e não me chame de filha, para você eu sou Katrina Nantai, e apropósito, eu ingressei na universidade da Califórnia no curso de Medicina, diferente de você eu busco ter uma vida normal, mesmo sendo um monstro - Katrina deu as costas ao pai e sai correndo em alta velocidade por usar sua habilidade de vampira.

No dialeto da tribo dos "indígenas navajos", o nome Natai significa: Chefe ou pessoa com autoridade. Katrina faz parte da família Natai por parte da falecida mãe, uma família de lobisomens.







-




HanielOnde histórias criam vida. Descubra agora