- Haniel está brigando feio, ele vai cair, e desta altura nem sei se um consegue sobreviver! Vamos perder esta briga Elizabeth, vamos morrer! - Lua olhava triste para o brilho das asas de Haniel, o mesmo se encontrava voando alto no céu, agarrados com Tanira. Lua sentia uma grande tristeza, uma angustia, vontade de desistir de tudo.
- Para de falar bobagens, eu sei que as chances sãos mínimas, mas nós podemos vencer! - falou Elizabeth puxando a amiga para sentar na cama do quarto da mansão, pois eles estavam no primeiro andar - diga para ela Heitor, ainda há esperança!
Heitor apenas fez um sinal positivo com a cabeça ele parecia estranho, se sentia mal, sua afirmação não era o suficiente para comover Lua.
- Vamos todos morrer, é melhor nos matarmos antes que as bruxas nos ache, ou pior a própria Tanira! - falava Tom Wilson correndo em direção da janela do quarto com intenção de se jogar.
- Não! Você está louco Tom, este não é você - disse Ted entrando no quarto puxando Tom pelo braço.
Lua se levanta da cama com pressa e corre em direção da janela para pular, ela sobe na grande janela, e coloca metade do seu corpo para fora da janela, mas no mesmo instante Heitor lança-lhe um feitiço que a deixa flutuando com total lentidão como se estivesse em câmera lenta, interrompendo a queda.
- Estamos ficando loucos, isto não é normal eu também sinto uma grande angustia dentro de mim - Heitor tremia enquanto levitava o corpo de Lua e trazia para pousar na cama, enquanto Elizabeth fechava a janela com outro feitiço de segurança.
- Algo maligno nos afeta, eu sinto vontade de chorar de gritar! - Elizabeth colocava as mãos no cabelos puxando os fios.
- Mas quem é aquela? - interrogou Ted olhando para a porta tendo em vista uma bela moça de vestido dourado, de pele parda e de cabelos bastantes compridos que se aproximavam do quadril.
ATENÇÃO LEITOR! O VÍDEO ABAIXO CONTÉM É A TRILHA SONORA DESTINADA PARA A PERSONAGEM MELANCOLIA. "URIAS - DIABA". ESPERO QUE GOSTEM, BOA LEITURA.
- Melancolia! O oitavo pegado capital - Heitor arregalou os olhos surpreso, pois também era culpado por Melancolia.
- Olá, traidor! - Melancolia fez um cara de malvada para Heitor, enquanto dava pequenos passos.
- Por conta dela que estamos sentindo isso, esse desespero? - Ted ficou de boca aberta.
- Exato, e quanto mais eu me aproximo, mais vontade de desistir da vida, vocês terão - Melancolia deu mais um passo a frente e as portas da janela se quebraram, abrindo passagem para alguém cometer suicídio - vão, se matem, não há outra esperança, só há tristeza, dor, sofrimento, se mata, acaba logo com isso, não existe mais a luz, APENAS AS TREVAS! - o tom de voz de melancolia aumentava e cada instante todos queriam se matar.
Heitor tirou do bolso do sobretudo uma faca brilhosa de prata e colocou na garganta, o mesmo não conseguia ter controle, Elizabeth aos prantos pegou o cobertor para tentar se enforcar, Tom e Ted se aproximavam da janela aberta e Lua colocava o travesseiro sobre a cabeça para tentar morrer asfixiada. Melancolia ria descaradamente, entretanto outra participante apareceu neste momento tão tenso.
Um baralho do telhado sendo quebrado, e vários destroços rolavam pra todo lado, por conta do impactado.
Um novo ser surgiu no quarto, era uma outra mulher em frente a porta, mas ela não era uma mulher comum, ela possui-a duas e enormes asas e brilhantes que jorravam ventos, semelhantes as asas de Haniel.
O ser celestial abriu a boca e proferiu a seguinte mensagem:
- O Espírito do Soberano, o Senhor,
está sobre mim,
porque o Senhor ungiu-me
para levar boas notícias aos pobres.
Enviou-me para cuidar dos que estão
com o coração quebrantado,
anunciar liberdade aos cativos
e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor
e o dia da vingança do nosso Deus;
para consolar todos os que andam tristes e dar a todos os que choram em Sião
uma bela coroa em vez de cinzas,
o óleo da alegria em vez de pranto
e um manto de louvor
em vez de espírito deprimido.
Eles serão chamados
carvalhos de justiça,
plantio do Senhor,
para manifestação da sua glória.Isaías 61:1-3
E todos aqueles que estavam prestes a desistir de suas vidas retomaram a consciência, esperança e a felicidade, uma energia positiva emanava da anjo.
- Quem é você? Estragou o meu momento! - gritou Melancolia virando-se para o anjo que se apresentava do gênero feminino.
- Eu sou, Uriel! - e o anjo que se apresentava como mulher posicionou sua mão em direção da Melancolia e um jato de luz saiu da mão de Uriel e lançou a maligna pela janela que já estava aberta.
Uma sensação de paz invadiu os cômodos aterrorizados da mansão, e toda tristeza e desespero foi embora e o mais importante, a revelação, Haniel não estava sozinho na terra havia outros anjos no mundo materializados como homens e mulheres.
- Eu não estou entendo nada, você é um anjo? - falou Elizabeth pondo as mãos no peito aliviada.
- Sou, vim para a terra no mesmo dia do irmão Haniel, recebi o chamado do anjo Gabriel aos dezoito anos, há muitos anjos espalhados no mundo com missões secretas entre Deus e nós - as asas de Uriel se fecharam e desapareceram de suas costas, restando apenas a bela moça.
- Por todo esse tempo eu pensava que o anjo Uriel era masculino assim como Haniel fosse feminino - disse Heitor tirando o chapéu da cabeça, surpreso.
- Senhor Heitor, nós anjos não temos gêneros no mundo espiritual após a nossa vinda para a terra foi concebido a cada um dos anjos escolhidos, um sexo para ser adequado de acordo com suas missões, vocês humanos têm o pensamento e a sabedoria limitados diante de Deus, há muitas coisas inexplicáveis sobre os anjos, mistérios do Pai do celestial - além de plena, Uriel usava roupas mundanas, como uma jaqueta jeans azul claro e por baixo uma camisa branca com uma calça preta e botas estilosas. Ela tinha pele clara e cabelos castanhos ondulados.
- Ok,ok! Então a senhorita veio nos salvar? - proferiu a bruxa Lua se aproximando do anjo feminino.
- Exato, tive uma visão espiritual de que irmão Haniel precisava de reforços, então eu vim o mais rápido que pude, eu não moro aqui em Los Angeles, sou de Nova York, sou a única anjo de Nova York - respondeu Uriel calmamente.
- Ótimo, então vamos embora, porém eu mal consigo andar de tão chocado, pois eu tive sonho esses dias e no sonho eu te via, assim como estou te vendo agora - falou Ted encantado com Uriel.
- Você é muito fofo Ted, você tem o dom de visões, o pai celestial te concebeu isto - riu Uriel mostrando ser muito meiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...