5. Ataque de lobo

15 2 0
                                    

Ao esperar o necessário Haniel pode ver sua amiga. Ela estava melhor, é claro, o médico disse que foi um forte ataque de asma justamente por falta de responsabilidade com os remédios, Sophia tinha esquecido a sua "bombinha".

- Tá se sentindo melhor né baixinha? - riu Haniel olhando para Sophia deitada na cama do hospital.

- Estou Haniel, estou bem, mas ainda passei exames, espero algum resultado - respondeu Sophia deitada enrolando os fios do cabelo com um dedo, entediada. - Sabe Haniel, algo diferente aconteceu comigo, enquanto eu ouvia enfermeiros e médicos desesperados tentando me salvar, eu sentia um toque diferente, não conseguia abrir os olhos para ver, mas era quente e na mesma hora acordei e te vi com a mão sobre o meu braço e todo aquele calor aqueceu o meu corpo.

- Eu tinha que te tocar, minhas mãos tremiam, como se o meu corpo estivesse agindo por conta própria - disse Haniel sentado em uma poltrona ao lado da cama.

- Não foram eles que me salvaram, foi você... Lá estava você, como um anjo da guarda - uma lágrima rolou no rosto de Sophia.

O médico entrou no quarto com uns papeis na mão.

- Senhorita Sophia Lopez, o laudo constata que você não é mais portadora de asma, por incrível que pareça isso é um caso raro, porque dificilmente alguém pode se curar dessa doença.

O queixo de Haniel caiu de surpresa, Sophia chorou emocionada, provavelmente logo, logo ela irá receber alta.

Uma enfermeira entrou no quarto e chamou o médico às pressas.

- Doutor Noah, me acompanhe por favor, um homem foi atacado por um animal e precisa de uma cirurgia - falou a enfermeira.

O médico saiu para ver o paciente, Haniel se sentiu curioso, deixou Sophia no quarto e foi atrás do médico.

Em minutos, maqueiros passaram carregando um homem todo ensanguentado, o peito do fazendeiro estava todo rasgado, as patas do animal cortou profundamente o peito do fazendeiro.

- Meu Deus, que tipo de animal faria isso?! - disse o médico colocado a mão na boca assustado.

- Foi um lobo senhor - respondeu a enfermeira colocado os cabelos negros e lisos atrás da orelha.

O fazendeiro estava para ser levado para o bloco cirúrgico, os maqueiros andavam o mais rápido que podiam, Haniel foi atrás, acompanhou a maca, se aproximou, chegou bem perto e passou a mão por cima do peito ferido do homem sem tocar, mas isso muito rápido, os maqueiros nem viram o que aconteceu, a camisa estava toda rasgada e manchada de sangue. Os ferimentos formaram se fechando após o anjo passar as mãos por cima do corpo sem entrar em contato, isso era realmente incrível. Os enfermeiros nem perceberam que os ferimentos haviam sumidos, pois a camisa rasgada e suja de sangue mostrava uma impressão de haver feridas.

Logo após o paciente entrar no bloco cirúrgico o Doutor Noah veio em seguida com o resto da equipe médica. Os olhos do Doutor fixaram no fazendeiro, ainda não acreditando, o profissional colocou as luvas e examinou os peitos e abdômen, não existia lesões ou marcas, Doutor Noah se virou para os enfermeiros, vermelho de raiva.

- QUE PALHAÇADA É ESSA? ESTÃO BRINCANDO COMIGO! - Gritou o médico saiu do bloco cirúrgico apressado, bravos, os outros profissionais ficaram sem reação, impressionados, como aquele paciente se curou tão rápido?

Haniel ouviu os gritos do Doutor, mas logo em seguida chegou à esposa e o filho do fazendeiro no hospital.

- Mamãe será que papai está bem? - dizia um garotinho gordinho para a mãe enquanto passava próximo a Haniel no corredor do hospital.

- Eu tenho fé que ele está bem meu filho - respondeu a mãe enxugando as lágrimas do rosto com um lenço.

- Eu tive medo quando vi aquele lobisomem atacar o papai, pensei que lobisomens só atacavam à noite, mamãe - falava o garoto gordinho olhando para o chão relembrando o ataque da criatura.

- Era apenas um lobo, não era um lobisomem! - afirmou a mão sentado em um banco de hospital.

- Eu vi um lobisomem! ele era grande da altura de um urso e muito feio, logo em seguida atacou o papai - o garotinho se sentou junto a mãe, esperava rever o pai.

HanielOnde histórias criam vida. Descubra agora