26. O aviso

3 1 0
                                    

O sino da loja Artefatos Tom acaba de soar, alguém acaba de atravessar a porta de entrada, era Haniel e sua amiga Sophia.

- Ora, ora, se não o anjo Haniel minha loja, um prazer recebe-lo a acompanhando de sua namorada em minha loja.

- Sinto muito Sr. Tom, mas ele não é meu namorado - as bochechas de Sophia ficaram vermelhas, para disfarçar a vergonha ela mexeu nos longos cabelos ondulados, castanho loiro.

- Aaah, me desculpe, mas até que daria um belo casal - falou Tom o médium extremamente desenvolvido, fazendo gestos com as mãos, contente, exibindo seus anéis e unhas, pintadas de preto. Tom tem preferência ao meio gótico e é muito vaidoso.

- Não estamos aqui para falar de namoro Tom - falou Haniel em um tom sério.

- Haniel, Sophia? Estão um pouco atrasados estou a meia hora esperando vocês! - exclamou Ted saindo dos fundos da loja.

- Eu sei, mas o que importa é que estamos aqui, estou cansada, há um lugar para sentarmos? - falou Sophia dando um sorriso para Tom.

- É claro, vamos a minha sala reservada onde sempre faço minhas seções de mediunidade, já não é novidade para vocês - riu Tom passando a mão nos cabelos pretos e lisos penteados.

Tom fecha a porta de entrada e deixa em amostra uma placa na porta com o nome "Fechado".

Os três amigos sentam ao redor de um grande mesa redonda.

- Pensei que Elizabeth estivesse aqui para comentarmos sobre aquele episódio com o demônio Amon - comentou Haniel preocupado.

- Ela chega em poucos minutos, irá trazer uma convidada - disse Tom chegando a sala com uma bandeja de taças com vinho - está servido senhor Haniel?

- Opaah, eu estou - argumentou Ted contente pegando a primeira taça.

O sino soa novamente outra pessoa entrou na loja.

- Pensei que tivesse fechado a porta - comentou Sophia aflita.

- E fechei, mas meras fechaduras mundanas não impedem as bruxas de entrar - respondeu Tom dando uma risada.

Duas mulheres, uma negra gordinha de cabelos cacheados, que usava um grande colar de bolas feitas de madeira e de vestido roxo escuro já a outra não dava para ver seu rosto por está de capuz preto e de longas vestes.  A bruxa Elizabeth e outra bruxa membro da CBC  (Centro de bruxas da Califórnia.)

- Me perdoe pelo atraso, tive que encontrar a irmã Lua - Elizabeth e Lua a bruxa da CBC sentaram a mesa.

Os olhos de Haniel fixaram em Lua, tentando ver seu rosto por baixo do capuz.

- Então você é o anjo enviado pelo Criador? - Interrogou Lua retirando o capuz expondo seus cabelos loiros naturais.  Aparentava ter vinte cinco anos de idade.

- Sou, por acaso você tem algo a me contar? - Haniel lançou um olhar de dúvida.

- Você ainda nem chegou a conhecer ela não é mesmo? Ha, ha, ha, ha - Lua deu uma gargalhada e pegou a segunda taça de vinho que estava na bandeja.

- Como assim, ela quem? - Ted se assustou com a risada de Lua o vinho desceu em seco queimando sua garganta.

- TANIRA - respondeu Tom Wilson baixinho sentando a mesa.

- Estamos sobre ameaça, ela invadiu a CBC, obrigou nossa líder Safira a se unir a ela. Eu tive que fugir, vou ser caçada e ganhar a morte como presente! - os olhos de Lua encheram-se de lágrimas e seu nariz ficou vermelho.

- Ela é tão poderosa assim? - Sophia pegou a terceira taça, pois no total eram seis taças.

- Para fazer o clã de bruxas mais poderoso dos Estados Unidos, ela é poderosa sim! - falou Elizabeth cruzando os braços na mesa.

- Ela é a MEFISTÓFELES DE LOS ANGELES, um demônio feminino da idade média conhecida como uma das encarnações do mal, aliado de Lúcifer na captura de almas inocentes através da sedução e encanto através de roubos de corpos humanos atraentes e hoje ela está de volta no século XXI justamente na cidade de Los Angeles comandando legiões de demônios - afirmou Lua com um semblante sério olhando pra baixo.

- E como podemos matar essa tal de Mefistófeles? Temos que fazer algumas coisa, ela deve tá espalhando o caos! - Sophia ficou inquieta, inconformada.  

- Não é tão fácil quanto parece, é uma demônia chefe, forte aliada de Lúcifer nem mesmo eu conseguiria derrotar ela diretamente - respondeu Haniel olhando para os olhos de Sophia, pois já estava tendo os seus pressentimentos espirituais a respeito de Tanira.

- Se Haniel que é um anjo não consegue tão facilmente quem dirá nós! - intrometer-se Ted.

Tom Wilson baixou a cabeça e começou a respirar fundo, tremer e gemer, fechando os olhos.

- Vejo muitos espíritos, ESTÃO GRITANDO, minha cabeça parece que vai explodir, estão dizendo muitas coisas ao mesmo tempo - Tom passava a mão nos cabelos inquieto.

- Faz alguma coisa Elizabeth, ele está muito mal! - Sophia se levanta assustada.

- Ele está tendo uma crise de mediunidade, são centenas de espíritos falando aos ouvidos dele. Irmã Lua, me dê sua mão - Elizabeth pegou na mão de Lua e juntas conjuraram um feitiço em latim em uma só voz -  spiritus relinquo.

Tom caiu sobre a mesa desacordado.

- Tom, acorde meu amigo - disse Elizabeth se aproximando do médium.

- O que eles disseram para você? - falou Haniel também se aproximando.

Tom acordou meio sonolento.

- Meus guias espirituais me disseram que ela sabe, ela sabe que estamos com Haniel, ela quer ele, Tanira quer matar Haniel Davis - Tom desmaiou.

- Se ela me quer, então ela vai me encontrar! - uma ira surgiu dentro de Haniel que transbordou abalando o chão, as cadeiras começaram a tremer até as taças que saiam do lugar sobre a mesa.




HanielOnde histórias criam vida. Descubra agora