- Haniel, estamos chegando - comentou Ben no volante encostando o carro para estacionar em frente a Universidade.
- Ok pai, tenho que me apressar... - a voz de Haniel naquele momento se tornou pensativa por lembrar dos homens que tinha visto na bancada da pista. Para ele isso era sinistro.
Quando o garoto pisou os pés para fora do carro lhe veio uma sensação ruim, sabe quanto você tem um pressentimento de algo vai acontecer? Era desse jeito que ele se encontrava.
A Universidade era grande com estrutura medieval, parecia um castelo com duas torres, janelas, várias entradas, saídas e uma escada que levava para a entrada principal. Um lindo gramado verde com árvores que cercava o prédio.
Ben deu meia volta e saiu para o trabalho. Os alunos chegavam pouco a pouco, em minutos muitas pessoas subiam e desciam as escadas do prédio de estudo. Haniel estava com a sua mochila vermelha nas costas andando nos corredores a procura da sua sala de aula com o professor de filosofia, Adam.
- Haniel! É você mesmo? - suspirou profundamente surpresa. Sophia Lopez uma garota de pele clara, baixa, de cabelo castanho loiro ondulado.
- Olá Sophia, sou eu mesmo. Vejo que você não mudou nada desde de que te vi há dois anos atrás - riu Haniel abraçando a amiga.
- Como é bom te encontrar de novo, vamos estudar na mesma sala com o professor Adam, não dá pra acreditar, estou muito feliz! - Sophia te controla mulher - dizia Sophia para si mesma, cheia de alegria - agora temos que andar rápido a sala fica no fim desse primeiro corredor. A aula já deve ter começado.
- Então vamos, estou ansioso para conhecer a turma. Você sabe dizer algo a respeito do professor Adam? - disse Haniel dando passos longos e iguais com sua amiga.
- Tudo que sei é que ele se diz ateu - falou Sophia abrindo a porta da sala de aula.
A sala parecia um auditório, com bastantes cadeiras de cima para baixo em uma escala, como no cinema. no centro havia uma grande lousa branca com um retroprojetor ligado e o professor ao lado da lousa.
- Estão atrasados, procurem um lugar e sentem-se - falou o professor Adam para com rispidez. A cara dele não era das melhores, ele tinha um rosto oval e usava óculos quadrado, seus cabelos eram grisalhos.
Aos arredores e no fundão as cadeiras estavam ocupadas, só sobrou apenas dois lugares na frente, bem próximo ao professor. Haniel ocupava a cadeira no meio entre Sophia e um rapaz.
A aula continuou, o professor usava uma régua de alumínio para indicar tópicos enquanto lia, em meio a explicação do professor, Sophia teve uma tosse, ela tossia muito, minutos depois ele estava sem respirar, tentava puxar o ar mas ele não entrava nos seus pulmões, agoniada ela se debatia. O professor parou a aula.
- Ela precisa ir ao hospital! - correu o professor em direção de Sophia.
- Sophia você não tomou seus remédios hoje? Ela tem asma, eu a acompanho ao hospital.
O professor Adam ligou para a ambulância, o socorro demorou alguns minutos para chegar. A garota encontrava-se desacordada, os enfermeiros trouxeram uma maca, colocaram ela em cima e levaram até a ambulância. Haniel se ofereceu para ir junto.
No caminho os médicos faziam uma massagem cardíaca, mas nada dela voltar a acordar, uma bomba de oxigênio foi colocado em sua boca, o médico apertava a bombinha para entrar ar em seus pulmões.
Haniel não sabia o que fazer, ele suava gelado, suas pernas tremiam batendo uma na outra.
Porém ele sentia uma vontade imensa de colocar a mão sobre o corpo dela, em seu consentimento com o seu toque ela iria acordar. Com as mãos tremulas ele tocou o braço de Sophia, que sorte a dela ter um anjo ao seu lado, pois das mãos dele lhe saiu poder, ela abriu os olhos na mesma hora e voltou a respirar.
Chegando no hospital os médicos a levaram para ser internada.
- Fique esperando aqui fora da sala, você não poder entrar agora - disse o médico dando as costas para Haniel.
- Mas eu tenho que ficar com ela! - exclamou o garoto sem paciência.
- Não, fique aqui, por favor - repetiu o médico virando-se para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...