ATENÇÃO LEITOR! ESTA É A TRILHA SONORA DO LIVRO, "IMAGINE DRAGONS - NATURAL". ESPERO QUE GOSTE, BOA LEITURA.
- Como sabe o meu nome e o de Heitor? - interrogou Ted curioso.
- Ao olhar para o rosto dos humanos eu vejo os nomes, sou Uriel, tenho habilidades um pouco diferentes de outros anjos, vejo também o caráter e suas tristezas ou felicidades das pessoas - Uriel era uma bela mulher, aos olhos dos humanos, quanto mais ela falava mais dava vontade de ouvir o tom manso da sua voz.
No mesmo instante viu-se da janela um rapaz nos ares sem camisa, de asas, pisando sobre o abdômen de uma mulher de vestido preto e asas negras. Haniel descia do céu sobre Tanira até atingir em cheio a piscina vazia, causando um enorme impacto e barulho.
O impacto abalou a mansão e todas as bruxas, vampiros e lobisomens que ali estavam, muitos deles tentaram fugir com medo da ira que estava sobre Haniel. Alguns tentaram pular as grandes muralhas que rodeavam a mansão com suas árvores.
- Meus Deus! - exclamou Lua virando-se para a janela as pressas.
Porém o corpo de Tanira estava intacto, cravado no piso da piscina, ela encontrava-se desacordada e Haniel ainda estava sobre o seu corpo.
- Haniel! - gritou Sophia correndo em direção do anjo, pois ela após fugir estava esperando por ele na área da piscina.
- Sophia! - o anjo bateu as asas e saiu ao encontro de Sophia, voando.
E juntos abraçaram-se em harmonia, entretanto, das sombras dos grandes arbustos saiu Melancolia, rastejando, ferida após Uriel lhe atingir com poderes angelicais, a moça maligna rastejou ao encontro de sua madrinha, que estava desacordada no fundo da piscina. Melancolia ia cautelosamente, até cair dentro da piscina e tocar o corpo onde Tanira habitava, bastou apenas Melancolia tocar em um pé da soberana e a grande força maligna despertou, Tanira abriu os olhos carregados de maldade e uma grande fumaça negra surgiu ao redor de Melancolia e a forte fumaça preencheu a piscina vazia.
- O que está acontecendo ali? - apontou Tom para a piscina olhando da janela do quarto.
- Elas estão fugindo - disse Heitor olhando desconfiado para o movimento estranho.
- Vamos descer! - afirmou Uriel tomando a frente de Heitor e Tom. Subindo sobre a janela o anjo Uriel pulou e suas asas surgiram, gloriosas e brilhosas.
- Mas o que é aquilo Haniel?! - Sophia soltou o corpo de Haniel e focou em Uriel, a novidade entre todos.
E o surpreende acontece, Uriel se aproxima falando com Haniel, contudo, o anjo não falava no mesmo idioma de Sophia, o inglês, nem mesmo o português e nem uma outra língua falada na terra, mas sim na língua dos anjos, uma língua estranha para o homem, o som das palavras eram bastante acelerado, daquele idioma estranho paras os humanos, os anjos conversavam muito rápido e alto entre eles, quem estava presente naquele momento não entendia uma só palavra.
Ted e os outros tinha acabado de chegar a área onde os anjos conversavam e mais uma vez todos ficaram curiosos para saber o que Uriel e Haniel dialogavam. E da escuridão da fumaça negra da piscina, veio um grito fino desesperador que dizia: "A verdadeira luta teve inicio hoje! E a próxima será a última." A fumaça negra e fria, aos poucos foi sumindo e junto tbm iria Tanira e Melancolia. Elas desapareceram sem deixar rastros.
- Morreram? Onde esta o corpo da moça? - disse Ted assustado com a cena sombria.
- Não morreram, apenas fugiram por teletransporte para não morrer, mas agora vai ser pior, pois os ataques serão as cegas, não veremos, mas sentiremos - respondeu Tom arrepiando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...