A lanchonete onde Ted trabalha, passou pelo maior constrangimento, pois uma voz masculina expandia-se em alto e bom som, vindo do banheiro masculino dos funcionários, contudo, em um idioma totalmente diferente, ninguém entendia nada, parecia russo, árabe, ou algo parecido, porém, não era um língua falada na terra, as palavras eram proferidas muito rápidas e marcantes.
- Deve ter alguém passando mal no banheiro masculino dos funcionários - proferiu uma das garçonetes tirando o avental com pressa.
- Mas quem será? Eu ouvi vozes e parece ser outro idioma - falou outro funcionário, um jovem albino. O moço saiu correndo para o banheiro para ver o que estava acontecendo.
A lanchonete mal tinha clientes nesse dia o atendimento continuava bem controlado.
- Eu acho que é o Ted! - disse jovem albino para a garçonete enquanto abria a porta do banheiro.
Entretanto, no mesmo instante que o rapaz entrou no banheiro, um silêncio se fez presente, mas o calor elevado sentia-se da porta do banheiro.
- O banheiro parece mais uma sauna, temperatura muito elevada! - resmungou sozinho o atendente enquanto dava passos leves - Ted, é você? - o jovem percebeu que havia alguém no box do meio do banheiro.
- Sim, Junior, eu estou bem! - afirmou o ruivo abrindo a porta do box saindo com o rosto e o peitoral todo molhado de suor.
- Meu Deus cara, o que aconteceu com você? - interrogou Junior o albino, preocupado olhando o colega da cabeça aos pés.
- Se eu contar você não irá acreditar - riu Ted saindo do banheiro como se nada tivesse acontecido.
Ted havia acabado de receber o dom de falar em línguas estranhas, em especifico, a língua dos anjos.
***
ATENÇÃO LEITOR! O VÍDEO ABAIXO CONTÉM A TRILHA SONORA DESTINADA PARA A VILÃ E O LADO DAS TREVAS. "MARILYN MANSON - MEPHISTOPHELES OF LOS ANGELES". ESPERO QUE GOSTE, BOA LEITURA.
Em um carro em alta velocidade o professor Adams da Universidade da Califórnia, o mesmo seguia em destino ao seu trabalho como sempre, até ser surpreendido por um Padre no meio do caminho. O Padre fez um sinal para o carro parar.
- O que você está fazendo fora da igreja, Padre? - resmungou o professor estressando passando as mãos nos cabelos grisalhos.
- Meu filho, quando olhei para o seu rosto enquanto dirigia, eu pude ver que Deus está com um grande propósito em sua vida e ele quer te livrar dos males do mundo, aceita ir à paróquia comigo? - o Padre deu um belo sorriso amigável.
- Pra ser sincero eu não me importo, Padre, com licença procure o que fazer e pare de atrapalhar a vida das pessoas que estão indo trabalhar, como eu! - Adams pisou fundo e o carro saiu bem rápido deixando o Padre de boca aberta.
- As pessoas hoje em dia não respeitam mais o seu espaço! - criticou o professor, falando sozinho com as mãos no volante.
Mais à frente outra surpresa acenava paea o professor, Adam deparou-se com duas mulheres sexys, uma de altura mediana, de cabelos pretos de corte chanel, óculos escuros, enormes e charmosos, de salto alto preto, com um vestido vermelho e bem justo, a outra parecia ser mais jovem de longos cabelos lisos escorridos e de uma parda, pois ela usava uma camisa sem alça com um decote bem nítido, chamativo. As mulheres acenaram com as mãos para o professor.
- Será que hoje é meu dia de sorte? - disse Adam, erguendo as sobrancelhas, para as mulheres, logo em seguida foi parando o carro olhando as as moças dos pés a cabeça.
- Eu posso apostar que hoje é o seu dia de sorte, pode nos dá uma carona até o centro da cidade? - disse Tanira se aproximando do carro tirando os óculos e lançando um olhar sedutor.
- Como eu poderia negar? - o professor desceu do carro e abriu a porta do carro para as madames - podem entrar meus anjos - reforçou Adam empolgado.
- Até que ela já foi um anjo - riu Melancolia se referindo-se a Tanira.
Elas entraram no veículo e o professor prosseguiu com a corrida.
- Pensando bem até que nós poderíamos dá uma passadinha no motel, nós três, o que acham? - Adam falava sem noção e vergonha - não faria mal eu faltar o trabalho hoje.
- Acreditem, os homens que deitam comigo não se levantam mais - disse Tanira sentada ao lado do professor no banco da frente, mas acabou lhe lançando um olhar maldoso.
- Acha que somos objetos para você usar e assediar com palavras? - os olhos de Melancolia ficaram complemente negros e a voz bem ameaçadora.
Um ar frio pairou sobre o teto do carro, o professor desligou o ar-condicionado do automóvel, porém nada mudou, a cada instante a temperatura dentro do carro tornava-se inferior.
- O que são vocês! - Adam parou o carro na bancada da pista.
- Eu vou te mostrar como uma mulher de verdade deveria agir com homens como você - Tanira montou no colo de Adam de um jeito sedutor e colocou as mãos em sua garganta, Adam ficava imóvel assustado- a propósito, você não acredita no sobrenatural, não é mesmo? Você é ateu, eu sinto isso e vejo no seus olhos a fraqueza de não ter fé em vida após a morte - disse Tanira gargalhando - como falei, HOJE É O SEU DIA DE SORTE! - gritou a Mefistófeles com uma voz grossa, os seus olhos estavam vermelhos e brilhantes como o fogo. Adam tremia dos pés a cabeça.
A soberana abriu a boca e dela saiu um fumaça negra e fria e aquela substância gasosa paranormal entrava pelas narinas do professor e ele se tremia todo como estivesse tendo uma convulsão. Ainda no colo dele, Tanira gargalhava e Melancolia ria com a madrinha.
O professor parou de se debater e entrou em um sono profundo, até sonhar que estava em um lugar com pouca luminosidade, porém não sozinho, mas com a presença de um ser grande de asas e negro que tinha enormes garras e voava o perseguindo por todos os lugares. Ele estava preso em um pesadelo correndo o risco de nunca mais acordar.
- E esta foi apenas a primeira vítima do dia - riu Tanira gargalhando - dê ordem a eles, mande eles fazerem de acordo com a sua vontade, você é a própria depressão - falou Tanira olhando para Melancolia e do lado de sua afilhada havia se materializado uma figura humanoide, um ser negro semelhante a uma sombra, alto e forte de olhos vermelhos, o conhecido com o espírito tentador da depressão, que tortura psicologicamente as pessoas.
Melancolia com os olhos negros olhou para ele e fez um gesto positivo com a cabeça e ele correspondeu com o mesmo gesto, e no mesmo instante ele sumiu. Neste exato momento por ordens e domínio do oitavo pecado capital, o tentador lançou-se na vida dos jovens de Los Angeles, os perseguindo e lhes atentando à loucura ou suicídio.
Aquele que não andar pisando sobre a luz, andará pisando sobre as trevas, aquele não buscar o criador do trono branco será levando pelo destruidor do trono negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...