O quarto de Sophia não tinha janela, no entanto o frio invadia o cômodo e o restante da casa.
A campainha toca, por causa do silêncio é possível ouvir perfeitamente o som da campainha.
Sophia acha estranho, pois ninguém havia marcado de ir a sua casa naquele horário da noite.
A moça sai do quarto e caminha até a porta de entrada, lentamente, de pantufas, e espera a campainha tocar novamente, porém alguém pisa forte do outro lado da porta. A garota se assusta, mas toma coragem a abre a porta bem rápido, pois além de inteligente ela é afrontosa.
- Que susto meu Deus... - disse Sophia respirando fundo, não havia ninguém, contudo, uma garotinha apareceu do outro lado da rua, acenando para Sophia, com o intuito de chamar a atenção da moça.
- Olá? Quem é você? - perguntava Sophia saindo para fora, a menina não respondia e continuava acenando, parecia ter oito anos, de laço na cabeça, vestido florado e sapatilhas vermelhas.
- Queridinh... eu não vou até ai, eu já assisti muitos filmes de terror e encontrar uma garotinha sozinha não é boa coisa! - Sophia falou em tom sarcástico, estava de pijama exposta na rua, mas no fundo estava morrendo de medo.
A porta da casa que estava aberta, fecha sozinha com alta velocidade.
- Mas isso não é um filme de terror - disse a voz da menininha ficando mais grossa cada vez mais, na mesma hora Sophia pegou no pingente do seu colar onde tinha o nome "Jesus" e segurou firme - ISSO É REAL! OS ANJINHOS NÃO ESTÃO NA SUA CASA, O SEU DEUS É UM DEUS FRACO, E NÃO ADIANTA FUGIR, ELES VÃO TE ACHAR DE QUALQUER FORMAA - a criança gritava alto com uma voz masculina.
- Do que você estar falando?! "eles" quem? - os olhos de Sophia encheu-se de lágrimas ela deu as costas para a garota e tentou abrir a porta mas estava trancada, não abria de nenhum jeito, o pânico se fez presente neste momento.
A porta da entrada que havia se fechado sozinha, não estava abrindo, Sophia do lado de fora da casa começou a gritar para os pais abrir a porta, gritou para os vizinhos, mas eles não ouvia ela. A garota começou a dar socos e chutes para a porta abrir, porém tudo era inútil, nervosa tremendo ela senta no chão de costas para a porta com a cabeça para baixo.
- ISSO É SÓ UM SONHO, ISSO É SO UM SONHO, EU ESTOU DORMINDO, QUERO ACORDAR - dizia ela repetidamente varias vezes, um forte vento jogava seus cabelos castanhos loiros e finos, para todas as direções.
vu-uu-uu! veee! vvvv! vuum! - vento (onomatopeia)
- ME DEIXA EM PAAAZ!! SOCORRO - o rosto redondo Sophia estava manchado de lágrimas.
Alguém alto, de terno, bem culto e educado se aproxima.
- Relaxe... não tenha medo, erga sua cabeça, olhe para mim princesa, linda de mais para estar morrendo de chorar - falava a voz de Amon, calma e fria.
Na mesma hora um garoto alto, loiro, acompanhado de ruivo, de belo físico, chegaram correndo as presas. Haniel correu em direção da menina estranha (que era um espírito demôniaco, disfarçado de criança) que estava rindo sozinha e o anjo deu-lhe um empurrão para cima com uma força sobrenatural, a criança saiu do chão com o impacto e deu três voltas do ar e antes de voltar ao solo, ela se transformou em um ser escuro de asas negras de olhos vermelhos e pousa rapidamente. Os demônios têm o poder de tranformar em diversas formas de pessoas aleatórias e de entes queridos para enganar as pessoas, com físicos reias ou não. Podendo até mesmo se transfigurar e em anjo de luz.
***
2 Coríntios 11:14,15
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras."- O QUÊ? ISSO É UM DEMÔNIO? - Ted dava passos para trás, ele temia ao que podia acontecer.
O céu mudou instantaneamente como se uma forte tempestade estivesse chegado, um forte trovão trovejou de uma maneira tão intensa que abalou toda a cidade de Los Angeles acompanhado de relâmpagos poderosos.
Até o próprio Amon se assustou e olhou para o céu, abismado, com cara de dúvidas que o fazia pensar que tipo de ser causaria um fenônemo visual tão poderoso, o próprio Lúcifer? Está claro que isso é causado por alguma entidade, de luz ou trevas.
No cemitério, onde Tanira estava, ao lado de um corpo moreno no chão (o pobre homem que foi enganado, o Alexandre) e um grande grande espelho com características antigas.
- Ouviu!? - falou o ser com cabeça de bode olhando para o céu avermelhado do inferno, o qual estava sento refletido no espelho, o próprio Belzebu teve a atenção chamada, fazia tempo que ele não via isso, desde da época de Noé e Moisés.
Tanira se encontrava de joelhos chorando, cravando as unhas na terra do cemitério, com bastante fúria.
- ENTÃO NÃO FOI APENAS UM TROVÃOOO!! É A VOZ DELE, A VOZ DO PRÓPRIO DEUS, ELE ESTAR IRADO NA SALA DO TRONO DO CÉU, ATÉ O INFERNO PODE SENTIR SUA IRA- murmurava a soberana como estivesse prestes a desistir de tudo, talvez amedrontada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...