ATENÇÃO LEITOR! O VÍDEO ABAIXO CONTÉM É A TRILHA SONORA DESTINA PARA A VILÃ E LADO DAS TREVAS, "MARILYN MANSON - MEPHISTOPHELES OF LOS ANGELES". ESPERO QUE GOSTE, BOA LEITURA.
Em questão de segundos, quando chá descia pela garganta de Rebecca e Alan surgiu um forte barulho como de uma explosão que abalou o chão derrubando todos que estivessem de pé na residência.
- BOOOOOOOOM - som da explosão
- O que está acontecendo irmã Safira?! - disse uma bruxa loira em pé, se segurando na porta da cozinha enquanto a velha e o casal se encontrava no chão.
- EU JURO IRMÃ LUA, EU SÓ TENTEI AJUDAR, TINHA TUDO SOBRE CONTROLE - gritava Safira aos prantos desesperada no chão, como se algo tivesse dado errado.
- Mas o que realmente aconte... - Lua não conseguiu terminar a frase algo tomou sua atenção de uma forma assustadora.
O corpo de Rebecca se contorcia no chão, como se estivesse tendo um convulsão e de sua boca escorria sangue enquanto Alan permanecia imóvel.
O vestido preto e justo de Rebecca subia para cima cada vez, como que uma mão invisível estivesse puxando, deixando cada vez exposta sua roupa intima.
E no mesmo instante uma forte gargalhada inundou a cozinha, uma voz de mulher que parecia vir de todas as direções, como uma assombração, uma risada malévola de arrepia a espinha.
- EU TENTEI, EU TENTEI MAS FALHEI, EU TROUXE A MORTE PARA MINHAS IRMÃS - dizia Safira amargamente, chorando.
- Vamos dá um jeito, calma! Assim não vai ajudar em nada - Lua se aproximou de Safira e ajudou ela a ficar de pé.
Na mesma hora cinco bruxas de preto e capuz entraram na cozinha de mãos dadas e formaram um circulo ao redor do corpo de Rebecca e Alan e todas falavam em coral em alto e bom som.
- A MEFISTÓFELES DE LOS ANGELES VOLTARÁ E AQUELES SE PUSERAM CONTRA A SUA VONTADE ESTARÁ CONTRA A VONTADE DO SENHOR DAS TREVAS - as cinco bruxas demonstravam-se estar sendo controladas por algo maligno, pois não da natureza delas apoiar Tanira.
- Ela trará o fim para todos, não deve retornar! - exclamou Safira angustiada, erguendo as mãos para as irmãs, porém sem forças para levantar-se do chão.
- NÃO TEMOS ESCOLHA IRMÃ, JUNTE-SE A NÓS OU SE RETIRE DO CENTRO DAS BRUXAS - falaram as cinco bruxas encapuzadas, todas estavam com os olhos escuros e uma voz grossa.
- EU VOLTEI! HA, HA, HA- gargalhou Tanira e em seguida o corpo de Alan abriu os olhos e Amon havia também retornado.
- Não temos escolhe irmã Safira - disse Lua assustada com a mão no peito.
Safira encarou a soberana com olhar de ira.
- Minha bela bruxinha! Ha, Ha, Ha, Ha - riu Tanira com o batom vermelho borrado e a boca ensanguentada, com os cabelos despenteados indo em direção da bruxa líder - Una-se a mim e juntas serviremos fielmente a Lúcifer ou se você quiser ter um encontro com ele agora, também será possível - o olhar de malevolência da demônia era tão nítido quanto a luz do dia.
Tanira se aproximou, e colocou o dedo indicador por baixo do queixo de Safira e com seu poder a fez levitar
- Então querida o que me diz? - debochou a soberana.
- Se eu fosse você eu responderia logo - falou a única voz masculina naquele momento, Amon.
- Nó-nós serviremos a você - Safira gaguejava sem fôlego e pendurada nos ares como se um fio invisível o prendesse.
- É assim que eu gosto! Compareça em minha residência, assim quando eu der o sinal - com um gesto Tanira libertou Safira dos ares, derrubando a velha mais uma vez ao chão - foi um prazer conhecer todas vocês - riu a demônia descaradamente.
- Com licença madames - disse Amon ajeitando a gola do terno preto e saiu em direção de sua soberana.
Uma nova aliança foi concebida e sendo assim a vontade Lúcifer está sendo cumprida. A partida de xadrez ainda não acabou, porém o xeque-mate se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...