Ted e Sophia esperavam o anjo em frente a Universidade da Califórnia, havia um alvoroço em frente a instituição de ensino. Muitos estudantes formavam grupos para comentar sobre um sério o corrido.
- O que estar acontecendo aqui? - Haniel acabou de chegar ao encontro dos amigos.
- Você não soube? O professor Adams foi encontrado desacordado dentro do carro dele, estacionado em uma rodovia - Sophia estava de braços cruzados preocupada
- E o caso dele sério, os socorristas já o levaram ao hospital, mais próximo, até o momento ele estar internado e não saberemos se terá um novo substituto para a matéria Filosofia da Ciência - disse Sophia.
- Isto está muito estranho - disse o anjo olhando todas pessoas que estavam aglomeradas.
Ted e seus amigos sentaram no gramado em baixo de uma árvore, e o ruivo contou ao anjo o que ocorreu em seu trabalho, que falou uma nova língua e que não era da terra.
- Você recebeu sua bênção Ted, a profecia de Uriel se cumpriu agora isto serve para lhe deixar mais íntimo com Deus e com os anjos, apenas os que estão de coração aberto e puro sem maldade com uma grande fé, recebem algo assim, pois isto é comum, este dom ser derramado sobre as pessoas - explicou o anjo.
Enquanto Haniel e seus amigos conversavam, Katrina passava encarando o anjo.
- Quem é esta garota? - perguntou Sophia olhando para Katrina enquanto a híbrida passava por eles.
Haniel fez um sinal de silêncio, para ninguém comentar nada.
Haniel pegou o celular e digitou por mensagem tudo que tinha ocorrido no metrô entre ele e Katrina. Ele enviou para e Ted e Sophia, pois esta era a única forma de comentar sobre o caso com eles, sem que a híbrida ouvisse, pois ela tem a super audição e por essa razão ela consegue ouvir em grandes distancias de metros.
Sophia colocava a mão na boca enquanto lia as mensagens, surpresa com o que tinha acontecido. Ted nem piscava enquanto lia, pois não era comum para eles conviver com uma garota metade lobisomem e metade vampira, mesmo tendo vivido grandes experiências e terem visto muitos lobisomens e vampiros, isto ainda não normal para eles, ainda mais uma híbrida um ser raro.
- Olha, estou sem palavras pois eu já vi esta pessoa nos corredores da Universidade, mas nunca imaginei algo assim - Sophia falava de modo indefinido tentando ser descreta.
- Eu nunca vi esta pessoa, confesso que estou encantado, achei esta pessoa bem bonita - riu Ted sem graça.
Sophia fez uma cara de deboche para Ted e depois riu alto.
- Mas em fim, deixa isto para lá, é arriscado ficarmos comentado sobre isto, mas sobre o caso do professor, o que você acha Haniel? - Sophia demonstrava está empolgada com a opinião do amigo.
Haniel olhou para os dois lados e disse:
- Eu acho que Tanira está de volta - disse o anjo bem frio.
ATENÇÃO LEITOR! O VÍDEO ABAIXO CONTÉM A TRILHA SONORA DESTINADA PARA A VILÃ E O LADO DAS TREVAS. "MARILYN MANSON - MEPHISTOPHELES OF LOS ANGELES". ESPERO QUE GOSTE, BOA LEITURA.
O tempo passou, já era noite, a tentação de Melancolia estava a solta em Los Angeles, muitos jovens de todas as idades e idosos, estavam sendo diagnosticado com depressão, esquizofrenia, entre outras doenças mentais, um número surreal, jamais visto antes naquela cidade, como consequência disto os casos de suicídios subiram também drasticamente, por dia 100 pessoas de várias idades se matavam misteriosamente.
Homens e mulheres sem esperança de felicidade pulavam das pontes da cidade, outros se drogavam com diversos remédios, comprimidos e líquidos venenosos, até morrer.
Demônios da linhagem de Melancolia do oitavo pecado capital, estavam perturbando a vida de muitas pessoas. Várias vítimas relatavam aos psiquiatras de que estavam ouvindo vozes e vendo vultos, ou até mesmo um homem de preto de olhos vermelhos, que lhe pedia para se matar, que lhe assustava e lhe perseguia para todos os lugares, estando de dia ou noite.
Os trabalhos dos demônios eram diretos, usavam os problemas mundanos grandes e pequenos ao seu favor, pressionando as vítimas a se alto desvalorizassem e ir buscar a morte como solução, como a maioria estavam fracas, no pecado e problemas pessoais, isto facilitava a condenação ao inferno.
- Estamos bem mais poderosas - gargalhava Tanira tomando um gole da taça de vinho em um bar de luxo da cidade.
- A verdadeira guerra começou - Melancolia brindava com a madrinha, muitos homens lhe desejavam ao ver aquela cena.
um vulto negro como fumaça, com uma silhueta de homem adentrou o bar, e possuiu o corpo de um homem gordo que estava em pé admirando Tanira e sua afilhada.
- Madrinha, sinto uma presença de algum espírito maioral do inferno, mas não sei qual deles - disse Melancolia olhando para várias direções, desconfiada.
- Talvez querida - riu Tanira - já pessou se fosse o Senhor das Trevas, vagando espiritualmente pelo mundo? Mas o senhor Lúcifer tem o que fazer do que vim em bar mundano.
- Topa ficar comigo, linda? - disse o homem gordo se aproximando de Tanira.
- Eu topo tudo - respondeu Tanira se levantando do assento abraçando o homem que lhe desejava e beijou os lábios dele com muito prazer, manchando a boca dele com seu batom vermelho.
O homem não se continha queria mais e mais, pegou Tanira pela mão e levou para for do bar de luxo. Em um beco escuro ele tirava a roupa e a de Tanira também, após muitos beijos eles praticaram relações sexuais ali mesmo, em pé, não havia ninguém, entretanto no meio do ato o homem começou a se sentir mal, fazia caras e bocas como que estivesse para vomitar.
- Eu acho que eu bebi de mais... - disse ele com uma falta de ar de no final.
- Na verdade é hora da sua morte querido - Tanira despida olhou com os olhos totalmente negros para ele e deu o ultimo beijo no pecador.
Ele começou a ficar roxo, seus vasos sanguíneos do rosto estavam saltados, seus lábios ficaram frios e ele caiu no chão, sem vida, na mesma hora a boca do gordo se abriu e saiu uma fumaça negra negra que penetrava o chão, o espírito que possuiu o gordo havia saído, Tanira olhava sem entender nada do porque aquilo saiu de dentro do homem. Ele tinha uma aliança no dedo anelar da mão direita, era casado e provavelmente devia ter filhos.
A pesar de não entender muito do havia acontecido, Tanira começou a gargalhar e depois vestiu o seu vestido sexy e justo e foi ao encontro de Melancolia.
- E como foi com ele? - Melancolia estava na porta do bar.
- Melhor impossível - Tanira deu um sorriso maligno - depois que Amon se foi, senti falta de certas coisas.
Juntas elas são o caos, aquele que for fraco irá morrer fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...