ATENÇÃO LEITOR! O VÍDEO ABAIXO CONTÉM É A TRILHA SONORA DESTINADA PARA A VILÃ E O LADO DAS TREVAS. "MARILYN MANSON - MEPHISTOPHELES OF LOS ANGELES". ESPERO QUE GOSTE, BOA LEITURA.
Lua ainda presa nos braços da bruxa desconhecida, fez um movimento com as duas mãos e a jogou para longe com sua magia, até a outra bruxa atingir uma parede e cair desacordada
- Não temos muito tempo, vamos agir no primeiro andar pelas janelas dos quartos não podemos ir ao encontro deles com varias bruxas, nós somos apenas duas. Para darmos cobertura a Haniel iremos fazer feitiços, ou apenas iremos encontrar pedaços dele após os vampiros atacarem - disse Lua.
- Ted você fica de vigia com Tom na porta do quarto, ok? - Elizabeth corria para as escadas acompanhada de Lua, Tom e Ted logo atrás.
Tanira parecia liderar um exercito de bruxas e vampiros, pois todos lhe obedeciam.
- Eu vou sangrar essa garota ridícula - disse Tanira olhando para Sophia que estava presa a um vampiro- E VOCÊS? ACABEM COM HANIEL.
O corpo que Amon possui-a estava sem vida, a verdadeira alma também havia partido para o mundo espiritual, para sempre.
Na mesma hora as bruxas unidas levitavam a água da piscina para jogar sobre Haniel e afoga-lo, os vampiros cortavam o vento de boca aberta para morder Haniel, porém algo inusitado aconteceu, das sombras das arvores estavam várias criaturas horripilantes, as quais já haviam invadido a festa e estavam só de tocaia. Lobisomens haviam invadido as terras da mansão sentiram o cheiro de vampiros de longe.
Os lobos saíram das sombras rugindo e saltando para cima dos vampiros arrancando-lhes as cabeças com as suas grandes bocas, isto evitava que os vampiros chegassem a Haniel, pois eram mais de 50 lobisomens de todos os tamanhos, uma alcateia inteira, e todos os lobos estavam ali para matar os seus rivais, os vampiros.
- Lobisomens... mas como, de onde vieram? - Lua parecia surpresa.
- Não sei irmã, mas devemos ajudar Haniel com as bruxas - Elizabeth e Lua colocaram as duas mãos para fora da janelas e evocaram as raízes das arvores.
E saindo das profundezas da terra surgiram grandes raízes com vida própria atacando as bruxas que estavam concentradas levitando a água da piscina com Haniel dentro se debatendo para sair e respirar.
O vampiro que segurava Sophia foi atacado por um lobisomem e a garota fugiu ainda de mãos atadas em direção do portão.
Tanira mantinha-se ocupada com as duas mãos nos pescoços de dois lobisomens e enforcando eles de uma vez.
- Não quiseram me ajudar, NÃO VÃO ME ATRAPALHAR - a soberana quebrou o pescoço dos dois lobos.
- Haniel não vai conseguir sair, precisamos de mais força e magia para evocar mais raízes! - uma lágrima escorreu dos olhos de Elizabeth por conta do desespero.
- Precisam de ajuda? - disse uma voz masculina - eu posso ajudar! - reforçou Heitor Fontes.
- É, precisamos - confirmou Lua.
Heitor estendeu a mão para a grande esfera de água com Haniel dentro e ela explodiu com sua magia de bruxo, jogando as bruxas para longe, deixando Haniel escapar, a piscina ficou vazia toda água foi desperdiçada por conta das bruxas, e Haniel parecia que ia cair na piscina vazia, mas algo sobrenatural aconteceu diante dos olhos de todos, Haniel mantinha-se no ar com duas asas brancas e luminosas, abertas, a sua camisa estava em pedaços pois as asas haviam rasgado a vestis para sair e bater.
- TOM, TED, VOCÊS PRECISA VER ISSO - gritou Elizabeth de boca aberta e feliz ao mesmo tempo por ver Haniel de asas.
Heitor ficou sem reação surpreso, todos pararam para ver aquela cena rara, os lobisomens fixaram os olhos no anjo e os vampiros sentiram medo.
Inconformada Tanira abriu os braços gritando e de suas costas surgiram grandes asas negras rasgando a parte de trás do seu belo vestido. E com um impulso dos pés a soberana subiu aos ares, voando.
- Eu já previa isso, eu já comemorava essa guerra, você já perdeu Haniel - a voz de Tanira já não era mais a mesma, estava mais grossa, masculina, assustadora - eu não morro tão fácil como meu servo Amon morreu, eu sou a Mefistófeles!
Tanira encontrava-se frente a frente com Haniel, porém bem distante de todos, sobrevoando a mansão.
- Você era uma de nós, mas quando foi expulsa se junto a Lúcifer e só espalhou o mau na terra, escolheu o ser do gênero feminino, agindo na captura de almas inocentes através da sedução e encanto, através de roubos de corpos humanos atraentes, desde da idade média, mas agora você irá pagar caro - Haniel já estava pronto para atacar.
- Mas eu escolhi o poder! - a Mefistófeles voou pra cima do anjo colocando as mãos em seu pescoço.
As asas dos dois se colidiram e mal conseguiam bater nos ares e por essa razão o anjo de guerra e "a anjo caído" despencavam em alta velocidade.
- Meu Deus, Haniel... - proferiu Sophia olhando para o céu com mãos atadas por fortes cordas.
- A onde você pensa que vai, garotinha? - disse a voz masculina saindo das sombras das arvores do lado esquerdo.
Sophia arrepiou-se dos pés a cabeça.
- Por que você não briga com alguém do se tamanho , Franklin? - respondeu outra voz masculina vindo do lado direito.
Um grande homem sem camisa, musculoso, de pele parda de cabelos compridos, pretos e lisos e com traços indígenas norte americano, o líder o alfa dos lobisomens.
- Você e sua alcateia vieram pro lugar errado, vou matar primeiro você, Takoda! - Franklin saltou para cima do lider alfa da alcateia, e o mesmo não estava em forma de lobisomem.
O alfa avançou para cima do vampiro líder, seus olhos ficaram amarelos e suas unhas se transformaram em garras.
Sophia desesperada roçava as cordas nas grades afiadas do portão da mansão com a intenção de fugir, salvar sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...