ATENÇÃO LEITOR! ESTA É A TRILHA SONORA DO LIVRO.
- Vejam só o que temos aqui, o nosso HEROI - Amon deu uma gargalhada tão insana, fora do normal. - É um prazer conhece-lo na terra Sr. Haniel, "Presente de Deus, você sabe que sua mãe adotiva colocou esse nome você por causa de um aviso em um sonho, ou você não sabia? - o anjo caído olhava com cara de esperteza e debochando da Haniel.
- Não, eu não sabia, ela nunca me contou nada parecido, nem sabe o que sou de verdade! - Haniel se aproximava cada vez mais do servo de Tanira, encarando ele com raiva.
Amon pegou nos cabelo de Sophia e puxou ela para cima, faznedo ela levanta-se do chão.
- VAMOS, de pé! - o anjo caído gritou seriamente com a garota, ela obedeceu, no entanto ele não soltou o cabelo dela.
- Não machuque ela... - uma ira ia crescendo dentro de Haniel igual um balão de ar quando aumenta de tamanho.
- E VOCÊ VAI FAZER O QUÊ? orar para o seu pai e pedir um milagre? Você é fraco Haniel, seria mais forte do lado de Lúcifer, você tem medo! Mesmo que tenha recebido a sua graça divina do anjo Gabriel para obter mais poder e conhecimento, ou você pensava que nós não sabíamos da presença do arcanjo para lhe trazer a graça, mas uma pena que VOCÊ SE DEIXOU ROMPER-SE, virou humano de mais! - a boca de Amom espumava de ódio, até que um espírito cavaleiro das trevas deu três passos para pegar Haniel pelas costas - QUETO! deixei ele comigo - ordenou Amon.
- Mas seu miserável, como você sabe de tudo isso - as cores dos olhos de Haniel mudaram para azuis resplandescentes, isso foi a primeira vez que seus olhos mudam de cor, de forma sobrenatural, pois brilhavam.
- Nós sentimos a presença dele, irmão, todo divino bonitinho como Gabriel, enviado pelo papaizinho - Amon parecia mais calmo, mas destinado a acabar o que tinha de fazer, com um olhar de louco.
Amon tirou sua faca de prata da cintura e colocou no pescoço da moça.
- HANIEL POR FAVOR ME - ME - ME SALVA - gaguejava Sophia aos prantos.
- Eu não vou tolerar mais nada Amon, vá para o infernoo! - Haniel deu um salto para cima do demônio e segurou a mão da faca, fumaças começaram a surgir do braço de Amon ao entrar em contato com a pele do anjo, ardia, queimava, a pele de Amon começou a cair como se estivesse derretendo.
A ira de Haniel já tinha explodido, os olhos continuavam brilhantes, Amon fazia caras e bocas, gritou e acabou soltando a garota.
O cavaleiro das trevas tomaram uma decisão e voaram em direção de Haniel, mas Ted que observava tudo de longe correu e se atravessou na frente, com a inteção de proteger Haniel. O impacto jogou o ruivo para cinco metros de distância, após a queda ele ficou desacordado. Haniel estendeu a mão bem na testa de um dos cavaleiro das trevas e ele começou a se quebrar, todas as suas juntas se separam, o poder sobrenatural que emanava do anjo, machucava, torturava o ser das trevas.
- Maldito seja você! - exclamou Amon com os olhos vermelhos, o vento forte reapareceu novamente e dessa vez com uma legião de demônios com espadas e lanças.
- Temos que sair daqui Sophia! O mais rápido possível - Haniel não sabia o que fazer, com Ted desacordado e Sophia um alvo.
Brrr booom! – trovão
Outro som de trovão e dessa vez foi um grito de guerra vindo do céu. Todo ser místico pararam o que estavam fazendo e fizeram um minuto de silêncio olhando para o céu.
- Ted estar desacordado Haniel, temos que leva-lo ao médico - Sophia correu até Ted, onde ele se encontrava desacordado.
Um carro preto apareceu em velocidade máxima percorrendo a rua se aproximando do caos.
- Entrem no carro logoo! - gritou um homem alto e magro estacionado o veículo no meio da rua.
Uma mulher gorda morena, de cabelos cacheados saiu do carro para ajudar. Era Tom Wilson o médium da loja "Artefatos Tom" e Elizabeth, bruxa da CBC (Centro de Bruxas da Califórnia).
Elisabeth saiu com muita pressa carregava algo nas mãos, era um colar com símbolo de proteção contra demônios, o famoso "Nó celta". A legião dos cavaleiros das trevas estava se aproximando. A bruxa ergueu o braço com o colar e foi conjurando um feitiço baixinho igual uma reza silenciosa, uma barreira invisível se formou dividindo o lado dos demônios, do anjo e os outros.
Dentre os , o "nó celta" - símbolo que não tem começo e nem fim - é geralmente utilizado para proteger as pessoas contra demônios.
- A barreira não vai aguentar por muito tempoo! - Elisabeth precisava ficar de pé segurando o colar para sustentar a proteção, o símbolo de metal já estava ficando quente.
- VOCÊ NÃO VAI SE SAFAR TÃO FÁCIL ASSIM HANIEL, NÓS VAMOS TE BUSCAAAAAAAR - gritou Amon com todas suas forças que os vidros das janelas de todas casas da rua se romperam e os do carro também, e estilhaços pairaram no ar até o chão.
Todos se abaixaram pedaços de vidro voava para todos os lados
Tom ligou o carro, Haniel junto Sophia carregaram o corpo de Ted para dentro do carro.
- Eu não posso segurar maais - Elisabeth já havia chegado no limite, rapidamente, ela abandonou o colar no chão, quente como brasa e entrou no carro o mais rápido que podia. Tom pisou fundo e o carro saiu na maior velocidade.
As estrelas do céu se movia como vagalumes para todos os lados, eram soldados da luz, armados, enviados na forma espiritual angelical ao resgate. Uma legião de seres angelicais apareceu na casa da família de Sophia e nas outras residências, lutando contra entidades e demônios que ouserem em despertar as pessoas de seus sonos profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...