O sol brilhou mais uma vez, a cada dia uma nova oportunidade uma chance para os humanos, pois, o que tiver de fazer faça, cante, dance, adore, se entregue.
***
- Haniel filho, acorde, já são onze horas da manhã - bateu Helena na porta, mãe de Haniel.
- Nossa eu dormi tudo isso?! - Haniel se levantou e procurou uma camisa para vestir.
- É bom ir comer, depois tem aula na universidade e sabe Deus quais outros compromissos que também terá hoje - Helena falou meio cabisbaixa, ultimamente não tem impedido seu filho, um anjo, de sair para fazer o seu dever.
- Pai já saiu para trabalhar? - interrogou Haniel enquanto ia ao banheiro.
- Sim, ele já foi para o escritório de arquitetura, voltará um pouco mais tarde hoje, eu mesma estou de folga do meu escritório por alguns dias - Helena também é arquiteta, justamente e foi na faculdade de arquitetura que ela conheceu seu atual esposo Ben Davis.
O celular de Haniel toca, era Sophia ligando, já havia dez ligações não atendidas.
- Bom dia luz do dia - disse Haniel com uma voz mansa atendendo ao celular.
- BOM DIA O CACETE, por qual motivo não atende minhas ligações? - Sophia estava muito estressada ao celular.
- Desculpa, calma, eu estava dormindo - argumentou Haniel saindo do banheiro indo pra cozinha.
- Você sabe que dia é hoje? DIA DA BENDITA PROVA DE FILOSOFIA DA CIÊNCIA do professor Adam, eu passei a manhã inteira estudando enquanto o príncipe estava dormindo até onze horas - argumentou Sophia indignada.
- Nossa você está parecendo minha mãe, eu apenas esqueci, ok? Mas você está brava comigo por causa disso mesmo? - Haniel riu debochado.
- TCHAU, nos vemos na universidade - Sophia desligou o celular revoltada.
- Nossa, que louca - Haniel continuou rindo sentado a mesa do café da manha/pré almoço.
- Sua namorada filho? - riu Helena baixinho enquanto abriu a geladeira.
- Não! Por que todo mundo acha eu e Sophia temos um caso?! - irritou-se Haniel de boca cheia.
- Nada filho, só parecem um lindo casal - Helena saiu da cozinha com risos abafados.
***
Do outro lado de Los Angeles em uma incrível mansão, a Mefistófeles Tanira arquitetava novas surpresas.
- O corpo que preparou ainda continua conservado? - disse fungando, através de um grande espelho eu encontrava-se em um quarto fechado e escuro, um ser de chifres com cabeça de bode tronco de mulher e patas de cavalo. Belzebu um dos setes príncipes do inferno, braço direito de Lúcifer, comandante dos demônios da terra.
- O corpo do rapaz, o Alexandre, está no cemitério, em um sono profundo, aguardando a sua chegada, dá ultima vez fomos impedidos por ANJOS, mas dessa vez não iremos falhar, irmão - Tanira encontrava-se de joelhos em frente ao espelho.
- Não falhe, não haverá outra chance você já sabe disso... - disse Belzebu em um tom ameaçador - enviarei um presente para lhe ajudar, por ser tão leal as trevas, mas para poder receber precisa de magia de um bruxo, o bruxo mais poderoso das Américas, procure por ele e ele saberá o que fazer, a entrega será feita através de uma árvore, o carvalho que fica nas terras da mansão, será surpresa e de grande ajuda - o príncipe do inferno sumiu e o espelho voltou ao normal.
- Precisa de ajuda minha soberana - Amon entrou no quarto abrindo as janelas do quarto.
- VÁ EM BUSCA DO MAIOR BRUXO DAS AMÉRICAS, E TRAGA ELE AQUI! - gritou Tanira com os olhos negros.
- Seu desejo é uma ordem, pesquisarei e irei encontral-lo - Amon deu as costas e saiu sério fechando a porta.
Amon desceu as escadas até a chegar a porta principal, estendeu as mãos e fogo saiu delas, as portas se abriram sozinhas e as chamas pairavam no ar e formou a imagem de um homem e a cima da imagem o seu nome também formado por chamas. O homem era Heitor Fontes o bruxo mais poderoso das Américas Sul e Norte.
- Então o nome de um dos maiores bruxos do mundo é Heitor Fontes, nada mal, um nome diferente... - argumentou a Mefistófeles Tanira, descendo as escadas com uma mão no corredor e outra na boca de um jeito bem sexy. Seus cabelos curtos de modelo Chanel o deixa irresistível para qualquer homem, pois não é apenas a beleza exterior que atrai os mundanos, mas sim a influência espiritual por trás dela.
Amon fez outro gesto com a mão e o fogo em formato de homem que pairava no ar voltou para suas mãos e as portas da entrada principal se fecharam.
- Ele é de origem brasileira e está "turistando" em Los Angeles - Amon virou-se para sua soberana com um sorriso maléfico.
- Incrível... mas eu já esperava que fosse, normalmente os bruxos mais talentosos são africanos ou brasileiros, ambos são ligados pelo sangue. De história eu sei bem, por viver nesse mundo durante séculos, ha, ha, ha, ha, ha - gargalhou Tanira um dos seres mais sombrio que já surgiu na face da terra.
- Então irei ao encontro dele minha senhora - Amon deu as costas e foi direção da porta.
- Não, não, mudança de planos, ele que virá ao nosso encontro - a soberana deu um sorriso desconfiado fez um gesto com uma mão e um livro que ficava exposto no porta livros da sala de estar veio flutuando em alta velocidade até as mãos da Mefistófeles.
O livro de folhas amarelas, ela destacou uma página que estava em branco em seguida mordeu o dedo indicador da mão direita e após sangrar começou a escrever com o dedo molhado, escorrendo pela unha estilete que ela usava, com o sangue do dedo ela escreveu o seguinte bilhete: "Heitor Fontes, é como muito prazer que lhe escrevo este bilhete, não me conhece, mas logo irá conhecer, preciso que venha ao meu encontro o mais rápido possível preciso de sua ajuda, deixarei o endereço da minha residência no final da folha.
Ass: - Tanira"
Tanira dobrou o bilhete no meio colocou entre as suas mãos fechadas e o papel pegou fogo, após abrir as mãos não havia mais nada lá, o bilhete havia sido teletransportado ao encontro de Heitor Fontes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...