Após a ultima aula acabar, Haniel e Sophia procuraram o professor Adam em busca dos resultados do exame, assim como o combinado com o mestre.
- Professor, eu vim buscar o resultado das provas - Haniel parou o professor no meio do corredor da Universidade e logo em seguida chegou Sophia.
- Sim, claro senhor Haniel Davis, aqui está e parabéns aos dois, eu tenho que ir embora, tenho pressa - o mestre entregou as provas e saiu sem olhar para trás como sempre.
- Aqui está a sua prova Sophia - disse Haniel entregando o exame e abrindo a mochila para guardar o dele.
- EU TIREI "A"! - gritou Sophia de alegria ao ver a nota - mas ainda errei uma das vinte questões, que droga! - disse a mesma desmontando a felicidade e construindo a decepção do por conta de um erro - Você tirou quanto Haniel? Tira esse papel da mochila, eu quero ver - Sophia tomou o exame de Haniel e mais uma vez uma surpresa, Haniel tirou nota "A" e acertou todas as questões.
- COMO QUE VOCÊ NÃO ESTUDA E ACERTA TUDO!? - gritou Sophia mais uma vez.
- Tá bom não precisa gritar, provamos nossa capacidade para nós mesmos e para o professor Adam - Haniel deu um sorriso e também foram embora.
***
A mansão em que Tanira habitava estava em clima de festa, um baile de máscara estava sendo arquitetado, mais surpresas estavam por vim em Los Angeles.
- Como assim Milady, vamos dá um baile de máscara? - interrogou Amon, pasmo.
- Claro, para comemorar o presente que ganharei de Belzebu e também a vinda desse bruxo poderoso e principalmente a GRANDE GUERRA que está por vim, até ligue para uma organizadora de festa vim com a sua equipe, decorar etc - Tanira estava cada dia mais soberba.
- Quem serão os convidados para este baile? - Perguntou Amon.
- Óbvio que serão os vampiros e as bruxas da CBC, enviarei um convite aos representantes, o vampiro Frankline e a bruxa Safira, convidando toda sua turma, pois eles são nossos aliados nesta guerra - Tanira enchia uma taça com vinho.
- Mas não temos sangue o suficiente para alimentar aquelas pragas - argumentou Amon preocupado.
- Amon, meu anjo caído, parece que você não me conhece o suficiente - disse Tanira se aproximando segurando a taça de um jeito sexy e beijando o pescoço do servo - você acha mesmo que contratei uma grande equipe só para decorar toda a casa para uma festa? Eles serão o jantar, seu idiota! - Tanira deu uma gargalhada maléfica de arrepiar todo o corpo.
***
Na cidade de Los Angeles em uma encruzilhada comum, na estrada de barro, ao por do sol, passava um homem pardo de barba rala que usava um sobretudo de cor de vinho e um chapéu preto, era o brasileiro Heitor Fontes, o maior bruxo da América do Norte e do Sul.
ATENÇÃO LEITOR! O VÍDEO ABAIXO CONTÉM A TRILHA SONORA DESTINA PARA O BRUXO HEITOR FONTES . "BARÃO VERMELHO" - EU NUNCA ESTOU SÓ. ESPERO QUE GOSTE, BOA LEITURA.
- Eu nunca estou só, não é mesmo? - Heitor falou sozinho de costa para a encruzilhada, parado.
- Nunca estará sozinho, seu moço, tu pode contar comigo para tudo - respondeu uma voz grossa masculina que vinha de trás. Era uma entidade espiritual muito peculiar, que raramente aparece neste horário do dia, um ser de cartola e capa preta com bordas vermelhas, a entidade fumava um charuto, mal dava para ver seu rosto pois o por do sol deixou grandes sombras na encruzilhada, mas era perceptível que a entidade que a cor de pele da entidade era preta.
- Obrigado! - falou Heitor dando um sorriso de lado e continuando sua caminhada, sem olhar para trás, tempo depois aquela entidade sumiu, porém algo aconteceu.
Heitor parou novamente de caminhar, mas não por causa de alguma entidade, mas sim por conta de uma chama se ascendeu bem na sua frente nos ares e dela saiu um papel amarelado e nele havia palavras escritas com sangue. O bilhete de Tanira havia sido entregue.
Heitor pegou o papel quente, leu e guardou no bolso do sobretudo, fez movimentos com as duas mãos, parecia uma dança pois usava movimentos dos pés também e algo surreal aconteceu, uma luz amarela apareceu em forma de uma linha na vertical e começou a girar para todas as direções em alta velocidade transmitindo fortes rajadas de ventos, o bruxo teve que cobrir o rosto com uma das mãos e segurar o chapéu com a outra e dessa forma formou um circulo brilhoso tendo o meio como vista a mansão de Tanira. Ele abriu um portal.
Ao atravessar o portal cobrindo o rosto por conta dos fortes ventos, Heitor pisou na causada da mansão.
- Eu acho que nosso bruxo acabou de chegar - riu Tanira desfazendo as pernas cruzadas onde estava sentada na poltrona deixando a taça de vinho na grade mesa de centro da enorme sala de estar, indo receber Heitor, pois ela havia sentido a presença dele.
As portas se abriram sozinhas como sempre e ela no salto vermelho andou fazendo barulho no piso de mármore.
O portão se abriu sozinho para Heitor e ele entrou nas terras da mansão e neste momento ele teve a vista de uma mulher mais sexy que ele já viu na vida. Tanira, glamourosa, com o clássico vestido preto justo que marcava as suas belas curvas e um decote sedutor.
- Heitor! Que prazer em conhece-lo, temos grandes coisas para resolvermos juntos - falou contente a demônia com um sorriso largo no rosto que combinava com seu batom vermelho escuro.
- O prazer é todo meu - Heitor pegou a mão direita de Tanira e beijou com total cortesia - vossa senhoria é a dama que me escreveu este bilhete? - o bruxo tirou o bilhete do bolso e mostrou a Tanira - ou eu o devo lhe chamar de senhora Mefistófeles?
Tanira percebeu em imediato que ele era bastante esperto.
- Por favor não precisa de cortesia, sou a Mefistófeles neste corpo, mas adotei o nome Tanira por causa desta nova missão na terra - respondeu Tanira com total simpaticíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...