O celular toca no bolso da calça de Haniel, era sua mãe adotiva ligando.
- Oi mãe - atendeu Haniel parado do lado de fora do hospital esperando um táxi.
- Onde você está o que aconteceu? Eu já liguei cinco vezes! - reclamava Helena alterando a voz no celular.
- Eu estava no hospital, Sophia teve um ataque de asma e resolvi prestar socorro ela - dizia o anjo com a voz calma.
- Sophia, Filha de Lucy e Nicolas? - perguntou Helena.
- Ela mesma, estamos estudando juntos, o curso de filosofia - respondeu Haniel.
- Santo Deus, depois vou ligar para os pais dela para saber notícias, quando eu chegar em casa conversamos, estou no trabalho - disse Helena preocupada.
- Vou desligar, irei pegar o táxi - falou o filho.
- Tchau filho até mais tarde - se despediu a mãe.
Haniel Davis entrou no táxi, no percurso do caminho ele mandou uma mensagem para seu melhor amigo,Ted, que dizia o seguinte: "preciso conversar com você, daqui a 15 minutos estarei em casa". A mensagem foi enviada com sucesso, porém ainda não foi respondida.
***
Na quele meio tempo o médium Tom Wilson recebeu sua fiel cliente e amiga em sua loja de artefatos antigos.
"Blem, blim" toca o sino da porta de entrada do estabelecimento, uma mulher gorda, negra de cabelos cacheados acabou de entrar na loja "Artefatos Tom".
- Elisabeth, que prazer em recebe-la na minha loja - sorria Tom saindo em direção da sua cliente. - Chegou uns colares de totens para proteção astral, acho que você vai gosta, foi abençoado por xamãs- dizia Tom bem humorado e sorridente.
- Dessa vez eu não vim para fazer compras, estou aqui para tratar de um assunto sério - disse Elizabeth.
O sorriso e alegria de Tom foi para o brejo.
- Acho que sei do que você veio falar- argumentou o médium olhando para os lados para ver se a loja estava vazia.
- Há 18 anos atrás, Tom, um anjo veio em forma de bebê para Los Angeles como um sinal de emergência - falou Elisabeth baixinho.
- Eu sei, sei, mas não podemos fazer nada, a escuridão quer destruir a luz - a voz de Tom era de dar arrepios, e tinha ficado lenta e fria.
- Eu sou uma bruxa forte, e você sabe disso, o diabo vai querer que eu me junte no exército dele contra a luz - a mulher gorda cruzou os braços preocupada. - Temos que fazer alguma coisa sim, e eu estou do lado da paz! - os olhos de Elisabeth se arregalaram.
- Querendo ou não eu faço parte disso, mas acho que neste momento não é seguro para conversarmos sobre isso, espíritos podem ouvir nossa conversa - Tom se vira e vai por trás do balcão e puxa dois bancos de madeira, um para ele e outro para a bruxa. Depois ele fecha a porta e e fixa a placa com o aviso informando que a loja está fechada.
- Eu sei uma magia para isso, um feitiço de alerta sobre a presença de espíritos e demônios, necessito de uma vela por favor - pediu Elisabeth e no mesmo instante Tom providenciou uma pequena vela.
A bruxa pegou a vela fechou os olhos, segurou firme em suas mãos e disse algumas palavras bem baixinho como se fosse uma reza, tempo depois ela levou o objeto para a porta e colocou ela no chão, na mesma hora a vela subiu flutuando como se tivessem fios invisíveis segurando.
- Quando a vela se ascender sozinha, é um aviso de que eles estão por perto - falou Elisabeth desconfiada.
- Ainda não sei quem é o anjo, mas ele mora por perto - Tom se sentou em um dos bancos e se virou para a bruxa. - Eu quero ajudar o garoto, avisar, aconselhar, prepara-lo para o que der e vier.
- Talvez os anjos do céu em espírito poderão aparecer para ele e fazer este papel, mas apenas avisar, há muita coisa para o garoto enfrentar o que tem lá fora - falava Elisabeth com a mania de segurar o seu colar com pinjente que era uma pedra roxa.
- Temos que ajudar a destruir o mal antes que seja tarde demais - os olhos de Tom lacrimejaram.
- Eu morro, mas não me junto ao exército das trevas, reconheço os meus atos de magia negra, porém não vou praticar para os demônios - a expressão do rosto da bruxa ficou triste. - Você viu o sinal, até as criaturas das sombras estão sofrendo as consequências desse confronto entre céu e inferno, as sereias estão aparecendo para os homens, isso é um sinal gravíssimo, elas estão incomodadas, temendo!
- Os lobisomens também, mas são apenas boatos. Faz muito tempo que vi um desses - Tom se virou e olhou para a porta e viu a vela flutuante, onde encontrava-se acessa. Os espíritos estavam por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
خيال (فانتازيا)O anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...