ATENÇÃO LEITOR! O VÍDEO ABAIXO CONTÉM A TRILHA SONORA DESTINADA PARA A VILÃ E O LADO DAS TREVAS. "MARILYN MANSON - MEPHISTOPHELES OF LOS ANGELES". ESPERO QUE GOSTE, BOA LEITURA.
- Foi ele quem ligou Amon? - interrogou Tanira olhando para seu servo.
- Sim Milady, o nosso servente encontrou um corpo para Belzebu. Em poucos minutos ele chegará aqui - disse Amon se levantando e dobrando as longas mangas da camisa.
- Ótimo, já temos o corpo só falta fazer o ritual e você é quem vai dar início a ele, não quero que falhe! Uma legião de demônios vai lhe acompanhar nessa missão o anjo que entrar no seu caminho será degolado, você não é um mero anjo das trevas, mas sim um ex querubim do criador, use suas forças para se defender - falou Tanira com rispidez pegando nas bochechas de Amon e apertando, mostrando domínio sobre ele.
- É claro minha deusa, mas o que devo fazer para dar início ao ritual? - Amon deu um passo para trás.
- Deverá matar sete meninas virgens entre 15 e 18 anos, os sangues delas serão derramados em homenagem a Belzebu, e assim uma parte do ritual será cumprido - respondeu a soberana seriamente.
A campainha toca, provavelmente o servente trouxe o corpo que foi ordenado por Amon. Tanira faz um movimento com a mão direita e a porta se abre sozinha. Dois homens estavam em pé, um branquelo baixinho e o outro negro alto e forte.
- Sejam bem vindos meus queridos - saudou Tanira com um sorriso falso indo em direção dos homens.
- O senhor pediu para eu trazer Alexandre, aqui está ele, Alan - proferiu George o baixinho branquelo. Alan é o nome do corpo em que Amon possui.
- É um prazer conhecê-lo caro Alexandre temos negócios a fazer - disse Amon apertando a mão de Alexandre.
- Alan, porque não leva o senhor George no escritório para receber a recompensa? - lembrou Tanira alegre, parecia satisfeita.
- Eu já tinha esquecido Rebecca, por favor me acompanhe senhor Alexandre - pronunciou Amon. Rebecca era o nome do corpo da mulher em que Tanira habita.
George seguiu Amon subiram as escadas e entraram no escritório que ficava no andar de cima. aporta ficou aberta e o demônio ficou em pé olhando para George que havia sentado em uma poltrona.
- E então senhor Alan? quero minha recompensa, você pediu para eu trazer um cara desconhecido de muito longe para Los Angeles e eu trouxe, onde está a valiosa recompensa? Espero que seja em dinheiro - se irritou George cruzado as pernas e acendendo um cigarro.
Amon deu um passo à frente e a porta se fechou sozinha.
- Vou ser rápido com você seu amarelo - o rosto de Amon ficou sério e ameaçador, seus olhos ficaram vermelhos como fogo.
- Se afaste de mim, que tipo de coisa você é?! - o cigarro de George caiu no chão queimando o tapete de algodão.
- Sou o tipo de coisa que você deve tomar cuidado - Amon se aproximou do homem lhe pegou pela gola da camisa e olhou fixamente para ele. O corpo de George começou a ficar escuro e a murchar, enrugando a pele, ele tentava respirar, mas não conseguia, era agoniante de ser ver a cena.
O corpo de George já estava sem vida, o anjo mal jogou o corpo no chão e saiu do escritório em direção das escadas.
- Você é tão bonito Alexandre - dizia Tanira passando a mão no rosto do moreno, com suas unhas de esmalte vermelho, brilhante.
- Obrigado senhorita Rebecca, onde está George? - Alexandre franzia a testa desconfiado.
- Neste momento ele deve estar conversando com meu mestre, venha sente-se no sofá - Tanira andou em direção da sala de estar, o sofá era no formato de um L, coberto de veludo.
- Como assim Rebecca? Alan é seu mestre? - mais dúvidas surgiam na cabeça de Alexandre enquanto ele sentava-se.
- Não meu querido, Lúcifer é meu mestre, George está no inferno agora, sofrendo, e vai ser torturado eternamente - Tanira levou as mãos no rosto de Alexandre e ele fechou os olhos e dormiu, caindo sobre a demônia.
- Durma meu querido, quando você acordar será um novo homem - ela dava gargalhadas e começou uma chuva intensa, com relâmpagos e trovões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haniel
FantasyO anjo da morte está fazendo o seu trabalho, colhendo almas para o céu ou inferno. As pessoas não têm mais fé, as lendas são reias, vampiros matam, lobisomens atacam e as sereias são caçadas. Os demônios estão sobre o domínio do mundo, Deus envia an...