Acordo com alguém me chamando abro meu olhos, vejo meu filho me acordando, hoje é seu aniversário, nesses 4 anos mudei muito virei um cara muito diferente daquele de anos atrás, muitos dizem que sou arrogante, sem coração, mas não ligo a única pessoa que tem meu amor é esse Garotinho que tá me encarando.
Bom dia Henrique.
Henrique: Bom dia papai, hoje é meu nivesario, vai me levar no parque como plometeu?
Henry: Se fala aniversário meu filho, vou sim mas é depois, papai tem uma reunião agora quando eu chegar eu te levo tá ?
Henrique: Oba oba, obligado papai te amo.
Henry: Também te amo meu filho- vejo correr até a porta grito antes que caia- cuidado Henrique -sorrio com a cena, ele tá cada dia mas parecido com Tina, sinto tanta falta dela depois dá sua morte não me envolvi com nenhuma outra, nenhuma delas vai ocupar o lugar dela.
.......
Chego em casa e vejo meu filho sentado me esperando
Henrique: Papai vamos logo quelo ir no parque. -Sorrio com a empolgação dele
Henry: Vamos, papai só vai trocar de roupa tá bom?
Henrique: Tá não demola
.....
Caio na cama, onde esse garoto arruma tanta disposição, quando fecho os olhos alguém bate na porta.
Evelyn: Senhor o jantar está pronto.
Henry: Obrigado Evelyn, peça para Henrique descer pra jantar.
Evelyn: Passei no quarto dele senhor, mas está dormindo, acho que só vai acordar amanhã. -Sorrio com a lembrança de hoje com tanta energia que gastou bem capaz mesmo
Henry: Tudo bem Evelyn já estou descendo.
Evelyn: Tudo bem, senhor ele adorou ter passado esse dia com você, ele estava sentindo muito sua falta.
Henry: E eu sei Evelyn, sei que estou distante ultimamente, obrigado por todo esses anos cuidando da gente e principalmente do Henrique.
Evelyn: De nada senhor, espero que um dia volte a sorrir como antigamente, sei que o senhor não gosta de tocar no assunto mas vocês dois precisa de uma mulher, o senhor para amar novamente e Henrique de uma mãe.
Ela diz isso é sai sem me dar chance para responder, sei que ela tá certa mas nenhuma mulher será capaz de abrir meu coração de novo, já me envolvi com outras mas só foi com vadias nunca prometi nada a nenhuma delas.
Levanto e vou tomar um banho e desço se não é bem capaz da Evelyn vim aqui de novo, sorrio com pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.