27.Henry

4.3K 289 7
                                    

Já faz 6 horas que não sei onde meu filho está, já não sei o que fazer meus país está aqui, minha deusa não para de chorar, ela não sai do quarto dele nem a Mel conseguiu fazer ela comer, estou tentando ser forte mas não tô conseguindo, estou no escritório olhando a foto dele no dia do seu aniversário.

Estou tão longe quem nem vejo quando o Caleb entra com meu filho.

Henrique: Oi Papai? Polquer tem tanto poiça lá fora?

- Quando vejo meu filho ali com não consigo segurar a emoção corro e o abraço.

Henrique: Aí papai tá machucando eu.

Henry: desculpa filho e que o Papai te ama muito.

Henrique: eu também amo o senhor papai.

- HENRIQUE

-MAMÃE

-Vejo minha mulher entrar no escritório e abraçar nosso filho.

Aurora: Nunca mas dá esse susto na mamãe ouviu.

Henrique: Tá mamãe, Leb polquer a mamãe e o papai tá chorando e me apertando tanto?

Caleb: E que o papai achou que você tinha sumido por isso tem tanta polícia lá fora, Henrique responde por tio quem te buscou você na escola?

Henrique: Foi uma Amiga da mamãe.

Henry: Que amiga filho?

Henrique: Tia Paola, ela me levou pra passear me deu sorvete, chocoate.

Aurora: Henrique olha aqui pra mamãe, não é pra sair com ninguém que não seja o papai, o tio Caleb ou seus avós ou a mamãe está bem?

Henrique: Está bem mamãe não vou mas sair com a tia Paola.

Henry: Agora vai pro seu quarto tirar essa roupa. -Quando vejo ele sair olho pro Caleb ele logo entende o que é pra fazer, quero que encontre essa Paola ou melhor descubra tudo sobre ela, por ela tenho certeza que vamos encontrar o chefe.

Caleb: Sim senhor, com licença.

- Logo que ele sai vejo Aurora me olhar com um jeito muito estranho, o que foi amor?

Aurora: Você tem cinco minutos?

Henry: Pra que?

Aurora: Pra me contar o que você está escondendo e não adianta me dizer que não é nada. Desde que começou essas ameaças você está estranho?

Henry: Estranho ?

Aurora: Sim, telefones de madrugada? Saídas misteriosas? Quem é Álisson?

Henry: Como sabe da Álisson?

Aurora: Te mandou um E-Mail dizendo que vai te ajudar e assinou por Álisson. Por acaso você está com caso com outra mulher?

-Eu não sei se eu sorrio com o ataque de ciúmes ou se fico com medo.

- Álisson não é minha amante, na verdade eu nem sei se é homen ou mulher.

Aurora: Tudo bem, mas tarde você vai me contar tudo que está me escondendo inclusive sobre essa pessoa agora vou ficar com meu filho e alimentar minha filha.

Henry: Está bem, só espero que você não me deixe depois que saber?

Aurora: Nada vai me fazer te deixar, ainda mas que não vou criar uma filha sozinha.

Henry: kkkkk está bem.

-Vejo ela se levantar e vir na minha direção e me dar um beijo, era tudo que eu precisava nesse dia minha mulher e meus filhos ao meu lado.

Aurora: Até mas tarde amor.

😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora