Bonus Mel

3.9K 249 3
                                    

- Pietro seu idiota porque mordeu meu lindo bumbum?

Pietro: Porque eu quis, Além do mais você me mordeu também minha gata Selvagem.

-Cala boca, o que aconteceu aqui não vai mas se repetir.

Pietro: Engraçado Mel você está falando isso a um mês, desde o jantar lá na casa do Henry.

Mel: E você que vem correndo atrás de mim.

Pietro: hahaha aé, que eu me lembre quem me ligou ontem à noite dizendo que prescisava de uma "Ajudinha", em um contrato não foi eu.

Mel: Eu estava mesmo precisando.

Pietro: As três horas da manhã? Sei que foi só uma desculpa pra ter meu lindo corpo de novo.

Mel: Idiota, agora me deixe sair que tenho reunião às dez e não posso atrasar e nem você.

Pietro: Anão fica mas, vamos ter essa reunião aqui só você e eu, de preferência você nua na minha cama?

Mel: Você só pensa nisso? E um cafajeste mesmo.

Pietro: Quem manda eu ser essa gostosura em pessoa.

-Se ela soubesse que desde que estamos nesse sexo sem compromisso eu não sou mas o mesmo, meu pau não sobe mas pra nenhuma mulher além dela, não sei o que acontecendo comigo, eu consegui o que tanto queria que era levar essa petulante pra cama, pra provar que nenhuma mulher resiste a mim, mas porque agora não consigo mas parar de pensar nela ou querer seu corpo no meu? Porque sinto sua falta quando não está aqui, ou quando vejo conversando com outros homens sinto vontade de matar cada um que olha pra ela?. Preciso descobrir o que estou sentido. Saio dos meus pensamentos com ela me chamando.

Mel: Me poupe Pietro, nem é isso tudo.

Pietro: Não foi o que você disse nas 6 vezes que gozou chamando meu nome.

Mel: Pervertido, agora tenho que ir, tchau.

Pietro: Vai sair assim sem nem um beijo de despedida? Pensa que sou seu garoto de luxo? Assim mágoa meus sentimentos?

Mel: kkkk que sentimentos? Não se preocupe você supera.

-Vejo ela sair e fico pensando na noite de ontem, há Mel o que você está fazendo comigo?.

...

Mel

-Não acredito que transei com ele de novo? Há Pietro o que você está fazendo comigo? Eu odeio sentir o que sinto por ele, e pra ele sou apenas mas uma na cama dele.

Chego em casa deito na minha cama e fico relembrando a noite de ontem, como ele me deixou louca só com aquela boca insolente ou quando ele me fez gozar me deixando desnutrida, preciso de um banho gelado.

Depois de tomar banho visto uma roupa comportada, tenho que ta na empresa em meio hora pra reunião.

..

Quando chego na empresa pergunto pra secretaria do Pietro se ele já chegou e ela me avisa que ele saio com uma mulher logo que chegou, fingo não ligar, mas por dentro meu coração doeu, Há Mel como você é boba em achar que o grande Pietro Vai ser só de uma mulher só. Sigo pra minha sala arrumo minha maquiagem que ficou borrada, logo minha secretária avisa que o Henry já chegou e já está na reunião, quando chego lá nao vejo o Pietro, não acredito que ele está fodendo e não está aqui?. Vejo o Henry ficar impaciente com sua ausência, não ligo quero que ele se foda. A reunião segue logo vejo o Henry fica desesperado com um telefonema será que aconteceu algo com Aurora?. Vejo ele sair e vou atrás dele.

Mel: O que aconteceu Henry?

-Quando ele me diz que o Pietro sofreu um acidente e o culpado e o mesmo que esta tentando matar meus amigos, meu coração desaba, meu Pietro, meu idiota, meu amor, preciso vê-lo, ele não pode me deixar. Levo o Henry até o hospital vejo que ele está abalado.

Quando chego lá uma enfermeira diz que ele está em cirurgia, saio dali limpo as lágrimas pego meu telefone é ligo pra meu "Amigo".

Desconhecido: Já estou sabendo?

Mel: Por que não impediu? Eu não posso sair que as coisas dão errado?

Desconhecido: Quando recebemos a informação que ele estava sendo seguido mandei ir atrás mas não chegaram a tempo.

Mel: Da próxima vez contrate pessoas mas eficiente, nessa vida não aceitamos erros.

Desconhecido: Descul.. -Desculpa e o carai, quero que descubra quem foi que provocou o acidente dele em até uma hora.

Desconhecido: Em uma hora mandarei a informação que deseja F1.

Desligo o telefone é volto onde o Henry está junto com minha amiga peço a deus pra não deixar ele morrer, ele vai voltar e ser aquele cafajeste idiota que tanto amo.

..

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora