6. Aurora

7.5K 433 9
                                    

-Aurora acorda -Acordo com alguém me chamando quando abro os olhos veja a doida da Mel.

- Porque está nesse desespero todo em?

Mel: Se você não quiser chegar atrasada na escola é melhor levanta essa bunda gorda dessa cama. - Quando olho no relógio é 7:00 do um pulo da cama corro para o banheiro só escuto a Mel rindo, faço minhas higienes saio do banheiro e não vejo mas a Mel deve ter descido me arrumo e desço tomo café correndo, saio de casa vejo que o ônibus já tá passando e corro para pegar ainda bem que o motorista é bonzinho.

.....

Chego na hora entro na sala e vejo que já estão todos sentados procuro pelo Henrique e vejo conversando como um menino, quando me ver da um sorriso lindo, retribui o sorriso e começo a dar a aula passo alguns exercícios e quando vejo já está na hora do recreio, todos sairam e fico na sala corrigindo algumas tarefas e logo vejo alguém entrando quando olho vejo Henrique sorrindo e escondendo algo atrás.

Aurora: Oi meu gatinho o que tá fazendo que não está brincando com seus colegas?

Henrique:. Eles não quer blincar comigo. - Quando vejo seu rostinho triste me parte o coração.

Aurora: Não fica assim meu lindo, você quer brincar comigo?

Henrique: Sério ?

Aurora: Sério, e então o que está escondendo aí em posso saber?.

-Vejo abrir um sorrisinho e quando ele me mostrar fico emocionada é uma flor.

Henrique: Peguei lá no jardim da minha casa e peguei escondido e lemblei de Você.

Aurora: É lindo Henrique muito obrigado vem cá me dar um abraço. - Ele vem correndo e pula em mim quase caímos vejo ele gargalhando por quase cair.

Obrigado vou guardar com muito amor. - Sussurro no ouvido dele que sinto ele sorrindo, após nosso abraço o sino toca e os outros alunos entram na sala falo pro meu garotinho ir sentar e começo a dar o restante dá aula.

...

Após terminar a aula arrumo minhas coisas para ir embora, hoje é quinta concerteza meu pai vai ligar quero estar em casa já.

Arrumo tudo vejo se não esqueci nada, vou pra o ponto de ônibus.

Chego em casa meu telefone toca vejo que é meu pai, me joogei gi no sofá e coloco no viva voz.

Aurora: Alô

Arthur: Oi minha filha, tudo bem com você ?

Aurora: Oi papai estou sim é o senhor?

Arthur: Estou bem filha, e ai como vai as coisas aí em? Quando vem visitar seu velho pai?

Aurora: vão bem papai, cada dia amo mas meu trabalho, ainda não sei mas em breve vou aí está bem?

Arthur: Vou esperar minha filha, como está a maluca da Mel ?

Aurora: kkkkkkkk está louca como sempre, falando nela acaba de chegar.

Mel: Eu escutei tio não sou maluca, sou um anjo de pessoa.

Arthur: kkkkk você é tudo minha querida menos um anjo, kkkkk

Mel: Que calúnia tio kkkkk, quando o senhor vem nos visitar?

Arthur: Em breve querida.

Aurora: Chega de roubar meu pai Mel- ela finge cara de choro é sai rindo -papai estou com saudades.

Arthur: Eu também estou minha filha, vou desligar agora tenho um compromisso importante, não esqueça que te amo viu, e tenha juízo minha princesa.

Aurora: Também te amo papai, pode deixar tenho muito juizo, beijos se cuida papai.

Arthur: beijos filha.

.....

Tomo banho desço pra fazer algo pra comer, quando na sala vejo uma Mel espalhada no sofá.

Aurora: Mas que vida boa em senhorita Mel!

Mel: Estou cansada, e você o que vai fazer de comida pra gente em?

Aurora: Sabia que o fogão fica ali? Mas como sou uma ótima amiga, vou fazer a janta e a senhora levanta essa bunda gorda daí e vem me ajudar.

Mel: kkkk aneim deixa eu aqui vai?

Aurora: Cincos minutos Mel ou não faço sua torta favorita.

Mel: Opa o que tenho que fazer?

Aurora: kkkkk que rápida em kkkk.

....

Após jantarmos subo, tomo outro banho coloco um pijama soltinho e caio na cama lembrando que amanhã é sexta e vou descansar o final de semana, isso se a louca dá Mel não inventar de sair e querer me levar junto, só de pensar nisso já me da medo.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora