29. Henry

4.6K 291 8
                                    

Vejo minha mulher entrar no quarto.-Está preparada para saber tudo sobre meu passado?

Aurora: Sim.

Henry: Tudo bem, espero que depois que te contar você ainda esteja aqui.

Aurora: Nada vai me fazer te deixar meu amor, só não quero que você me esconda nada.

Henry: Está bem. -Ela vem até a cama e senta ao meu lado, vejo ela me olhar me ensentivando, começo a contar desde o começo como se fosse um dejavú as lembranças vem a tona.

flashback On

-Filho você tem que comer?

Henry: Mãe já falei que não quero nada, me deixa.

Charlotte: Filho tem que se alimentar, já faz um mês que ela se foi, estamos todos triste mas a vida continua, você tem um filho que precisa de você.

Henry: JÁ DISSE ME DEIXA EM PAZ.

Charlotte: Está bem filho.

flashback OFF

Henry

Depois daquele mês comecei a beber passava a noite em festa, isso foi até que um dia o Caleb foi atrás de mim e me encontrou jogado em uma sarjeta todo ensanguentado ele me levou para casa dele, lá passei a noite lá pois se voltasse para casa naquele estado minha mãe iria ter um ataque. No outro dia ele veio falar comigo.

Flashback On

Caleb: Senhor sei que é meu patrão, devo muito ao senhor e sua família, mas não posso deixar que o senhor se acabe desse jeito, sei que o patrão amava a senhora Cristina mas ela se foi, não vai voltar ela escolheu a vida do seu filho ao invés da dela, faça com que a morte dela não seja em vão.

Henry: Eu não consigo Caleb minha mente não sai a imagem dela sem vida, minha vida perdeu o sentido.

Caleb: E o seu filho?

Henry: Ele tem minha mãe meu pai, a Evelyn para cuidar dele.

Caleb: Eles não tem obrigação de cuidar do Henrique, eles são Avós e não os pais dele. Não posso deixar que o senhor se afunde na bebida, vou levar o senhor em um lugar.

Henry: Onde?

Caleb: Em um lugar que o senhor vai gostar, lá o patrão não vai ter tempo para sofrer.

Henry: Depois que cheguei nesse local fiquei surpreso com que vi, era um galpão tinha várias pessoas lutando outras atirando. -Porque me trouxe aqui? Que lugar e esse Caleb?

Caleb: Eu não sou apenas o segurança da sua família, quando voltei do exército tinha um amigo que me apresentou esse lugar, aqui e um tipo de organização secreta, onde aprendemos toda forma de lutas que você pode imaginar, quando o FBI, Interpol não consegue resolver algum caso, eles nos pede ajuda.

Henry: Uau estão vocês trabalham pro governo?

Caleb: Não exatamente, pois em alguns caso o governo não sabe o que fazemos somos do tipo de espiã, trabalhamos em caso que o governo não pode saber se me entende.

Henry: Porque me trouxe aqui?

Caleb: O senhor prescisa se libertar dessa dor e aqui vai aprender a ajudar as pessoas que precisa e também vai ocupar sua mente.

Henry: Não sei se posso ser um "Agentes" pois não sei nem cuidar do meu filho.

Caleb: Agente não nasce sabendo Henry, e se quiser posso te ensinar como ser um Agente.

Henry: Está bem, e como funciona?

Flashback Off

Depois daquele dia passei por todos tipos de treinamento que você pode imaginar, comecei a participar de algumas missões isso durou um ano e meio até que decidi sair.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora