16. Henry

6.4K 386 5
                                    

-Henry- Escuto alguém me chamar quando me viro pra ver quem é, vejo ela a mulher dona da minha felicidade Cristina.

Tina: Ola meu amor. -Corro e abraço ela como sentir saudades dela.

Henry: Como sentir sua falta meu amor.

Tina: Eu também meu querido.

Henry: Onde estou? Eu morri?

Tina: Você está em um plano espiritual, você não morreu.

Henry: Como vim parar aqui?

Tina: Você sofreu um acidente, mas você está aqui por outro motivo.

Henry: Qual?

Tina: Seu coração Henry, você precisa se libertar, precisa seguir em frente eu não vou voltar, eu Sempre vou te amar você foi um lindo capítulo da minha vida mas nossa história chegou ao fim.

Henry: Eu não posso Tina nunca vou amar outra mulher, como amei você.

Tina: Você me amou, mas irá amar outra, é esse amor vai ser maior do que tudo você vai amar mas do que me amou.

Henry: Isso nunca Tina, você será o amor dá minha vida.

Tina: Henry tá na hora de voltar, existe duas pessoas que precisa de você, e quando voltar me prometa que vai seguir sua vida, pois meu filho precisa de uma figura materna, eu sempre vou te amar e amar nosso filho, então me prometa meu amor?

Henry: Porque diz que duas pessoas precisa de mim ?

Tina: Você verá apenas se permita amar novamente, sua felicidade está na sua frente o tempo todo, basta você se abrir e não tenha medo de se entregar.

Henry: Eu prometo Tina, irei em busca dá minha felicidade mas sempre vou te amar você me deu o melhor presente nosso filho ele está cada dia mas parecido com você.

Tina: Eu sei sempre vou estar ao lado dele protegendo nosso filho tem uma linda missão vou estar guiando pelo bom caminho. Agora você precisa voltar nosso filho precisa de você e sua nova família também.

Henry: Como assim nova família?

Tina: Lembre- se Henry agente se apaixona por razões misteriosas, então apenas siga seu coração.

Henry: Como sabe da mu..lher. -De repente não escuto mas nada apenas uma voz feminina me pedindo pra voltar, quando abro meus olhos vejo um anjo me olhando quando vou falar quem ela é ela sai correndo, logo o médico volta.

Médico: Que bom que acordou Senhor Albuquerque sou o médico Dr. Alberto, sente alguma dor?

Henry: Água.

Médico: Claro vou pegar. -O Dr. Alberto sai logo volta com um copo de água, bebo e minha garganta se alivia.

-O que o senhor se lembra Albuquerque?

Henry: Me chame de Henry.

Médico: Está bem. O que você se lembra Henry?

Henry: Estava saindo de uma reunião quando fui atravessar a rua pra ir numa doceria comprar algo pro meu filho veio um carro e uma voz feminina me chamando só isso não me lembro de mais nada.

Médico: OK, vamos fazer alguns exames pra ver se não tem nenhuma seguela.

Henry: Doutor quanto tempo dormir?

Médico: Um mês.

Henry: Nossa isso tudo?

Médico: Sim, sua família estão aí fora sua esposa veio todo dia te visitar. -Como assim esposa? Quando ia perguntar meu pai e minha mãe entra no quarto.

Charlotte: Filho nunca mas me dá um susto desse entendeu? Fiquei 20 anos mas velha nesse mês.

Sebastian: kkkkk amor você nunca fica velha continua a mesma.

Henry: kkk mãe para de drama estou bem agora, como está meu filho.

Charlotte: Ele está bem, pergunta por você todo dia, estou tão feliz filho não ia aguentar perder meu menino.

Henry: Mãe estou bem, como meu filho reagiu ao acidente? -Vejo meus pais se olharem.

-Mãe o que vocês estão me escondendo como tá meu filho?

Sebastian: Bom filho nesse mês aconteceu muitas coisas.

Henry: Tipo?

Charlotte: Quando você sofreu o acidente uma moça te ajudou e veio com você pro hospital quando estava aqui ela apareceu e nos contou o que aconteceu e descobrimos que ela é a professora do Henrique, é uma moça adorável, linda e foi ela que contou pro Henrique pois nois não sabia como contar e desde esse dia ela vem cuidando do Henrique e todos os dias ela vem vê você.

Henry: Entendi, mas uma coisa mãe?

Charlotte: Sim filho.

Henry: Por que o médico disse que minha esposa veio todo dia aqui?

Charlotte: Então e a Aurora os paramédicos confundiram ela com sua esposa, não fique com raiva filho ela não fez por mal.

Henry: Não fiquei mãe, queria agradecer ela por cuidar do meu filho. - Não entendi porque eles se olharem com um sorrisinho muito estranho eles estão aprontando alguma coisa. -Logo que eles sai meu amigo entrar.

Pietro: Henry que bom que está bem, você me deu um susto pensei que tinha perdido meu irmão.

Henry: Que isso estou bem, quem ia pegar no seu pé, tirar você das encrencas.

Pietro: kkkk poise to feliz que está bem, sei que não é o melhor momento pois você acordou agora mas preciso te falar duas coisas.

Henry: o que foi? Vai dizer que se envolveu com uma mulher casada e o marido que te matar? Kkk

Pietro: Claro que não sabe que esses tipos de mulher não me envolvo. A primeira coisa é, sua esposa e uma gata kkkkk.

Henry: Há Pietro larga de besteira, ela deve ser normal como todas as outras, e não tenho esposa.

Pietro: Tô brincando a verdade é que seu acidente não foi acidente e sim tentativa de assassinato.

Henry: Como assim?

Pietro: Eu tô achando que o Leon está cumprindo as ameaças, a Aurora sua "esposa", -Olhei pra ele feio. -Como eu estava dizendo ela disse que o carro estava esperando você atravessar a rua e apareceu de repente.

Henry: Desgraçado temos que descobrir quem está por trás dele, acha que ele tem um cabeça por trás ?

Pietro: Eu e seu pai acredita que sim. Não se preocupe depois que você sair daqui vai andar com segurança e vai ter segurança com o Henrique.

Henry: OK. Pietro onde está a Aurora?

Pietro: Ho já quer saber dá esposa.

Henry: Vai se danar idiota, só quero conhecer a garota, pois meus pais elogiaram bastante ela.

Pietro: Vou acreditar que seja isso, quando você acordou ela foi avisar agente e logo foi embora, mas amanhã trago ela aqui pra você conhecer só te digo uma coisa amigo, ela é linda uma mulher muito especial e seu filho o ama.

Henry: Umm vamos ver se é isso mesmo. -Agora eu que fiquei curioso pra conhecer só que não vou dizer pra ele.

Pietro: Preciso ir amanhã venho te ver, se cuida.

Henry: Está bem, obrigado por tudo Pietro.

Pietro: Que isso Henry somo irmão e é isso que os irmãos fazem cuida uns dos outros. -Logo ele vai embora e eu fico pensando no sonho que tive logo adormeço.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora